NA AGENDA

SÃO PAULO(contem tudo!) – O Felipe Nicoliello avisa que amanhã, sábado (15), a partir das 9h, teremos o I Encontro Nacional Lorena GT em Saquarema (RJ), na fábrica da réplica do Lorena GT-L, que pertence a Luiz Fernando Lapagesse.

“Ex-pilotos dos carros Lorena, como Sidney Cardoso, jornalistas, colunistas, blogueiros, proprietários e admiradores estarão presentes. Mário Estivalét, do site “Lorena GT”, conseguiu localizar o antigo fabricante e criador, Leon de Lorena, que também estará presente no evento”, conta o Felipe, do site “Puma Classics”.

Quem puder, vá. Lorena é coisa séria.

 

Clicando nas fotos acima vocês podem pegar as informações básicas, como telefones, local do encontro e tudo mais. No site indicado, mais detalhes ainda.

Comentários

  • Flávio
    Colarei abaixo o comentário que acabei de deixar no blog de nosso amigo Maurício Morais. Creio que ali disse quase tudo sobre esse evento.
    Maurício
    O evento foi excelente como disse o amigo Luby. O Mário Estivalét e o Fernando Lapagesse o organizaram muito bem.

    Tive o grande prazer e a honra de rever o Sr. Leon Larena Isquierdos após 44 anos, quando nos conhecemos na Estructofibra. Fiquei impressionado com sua total lucidez estando com 91 anos. Impressionante!!!! Sua esposa Dna. Rosa foi de uma simpatia total.

    Assim como simpáticos, acolhedores e super hospitaleiros foram Luiz Fernando Lapagesse e toda sua família.

    Conheci o Hélio Herbert Felisone Júnior, também construtor de Lorena.

    Tive o prazer de conhecer muitas pessoas que só conhecia pela internet, como as da turma do Puma representadas pelo Luby, Felipe Nicolielo, também a turma do Puma de Brasília, a turma do Miura, etc. E muito mais que não citarei para não cometer injustiças, pois a memória pode falhar.

    De Brasília vieram os pilotos José Carlos Catanhede,Sérgio Bandeira de Mello da Câmber e mais um outro muito boa praça que me me fugiu o nome da memória neste momento que escrevo.

    Tive o prazer de conhecer pessoalmente Jacob Kounrousan, piloto do Lorena de SP que fez umas corridas vitoriosas e maravilhosas com o Lorena, assim como maravilhosa é sua pessoa.

    Até o Alain Comi veio da Suíça para o evento. Não imaginava que esse carrinho, o Lorena, tivesse tantos admiradores.

    Tive o prazer de rever vários amigos como o Mestre Joca, Dinho Amaral, seu pai, César Costa, Rubens Leal Casses, Rodrigo Mattar, etc,etc.

    Essa camisa vestida por mim e feita com sua arte foi muito admirada pela turma.

    Enfim, foi um encontro maravilhoso, assim como maravilhosa é Saquarema com suas belas e agradáveis pousadas

  • A filha do seu Lorena é minha colega de trabalho. Há tempos ela nos conta dos preparativos para esse evento e da emoção do pai com tudo isso. É bom ver que de vez em quando agente lembra de quem fez alguma coisa nesse país.

  • Grande barato esse carro. Fico imaginando o simpático casal, Sr. León “Lorena” e Dª Rosa, passeando por aí com o modelo nos anos 60. Espero que ainda tenham contorcionismo suficiente pra entrar no bólido!