MENU

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 - 1:01One comment, Rali

ONE COMMENT

Se o mundo for mesmo terminar daqui a alguns dias e me for dada a chance de um último desejo, queria guiar o S1, o carro mais espetacular de todos os tempos. Aumente o som.

57 comentários

  1. Jr. disse:

    O roncão do cinco cilindros é showwww!!!

  2. Mauricio Camargo disse:

    Sensacional. Isso é que é pilotar um carro. F1 é para frouxos….

  3. sergio disse:

    PQP…. Isso sim é o verdadeiro GODZILA !!!!!!

  4. Giovani Jardim disse:

    Incrível, muito bom!!!

  5. Márcio Haddad disse:

    Lindo vídeo, lindo carro, linda tocada!

    Me lembrei da Michele Mouton.

  6. Paulo_maffi disse:

    O cinco cilindros + uma turbina do tamanho de uma melancia + tração quattro + pista de terra = Fim do mundo mais próximo nas mãos de qualquer um!!
    kkkkkkkk

  7. dav disse:

    Eu curto rally quanto tinha ESPN eles faziam um resumo da etapa

  8. Gustavo Stricagnolo disse:

    Esse carro é uma coisa impressionante… porém somente Walter Röhrl e Cia. tinha a habilidade para guiá-lo… tanto é que os poucos que foram vendidos para pessoas normais foram destruídos em acidentes pois os caras não eram do ramo para guiar o carro (isso a versão de rua com 300cv).

  9. Juca disse:

    FG, dá uma olhada neste aqui que a Prospeed da Bulgaria fez! Nos moldes do original!

    http://www.youtube.com/watch?v=ZlNiULREfB8

    Abs

  10. Márcio Rezende disse:

    simplesmente fantástico, tudo, o motor, o carro, a pilotagem, a estrada…

  11. Paulo Heidenreich Jr disse:

    Compartilho do mesmo sonho Gomes, aliás qualquer coisa vinda do Grupo B me deixaria feliz !!

  12. marcus amorim disse:

    CANHÃO!!!!!!

    só isso que tenho a comentar sobre “O MONSTRO”, como era apelidado.

    Surgiu, humilhou todos e se foi! The best!

  13. Al Unser Jr. disse:

    Nota-se que é um legítimo DKW…com essa fumaceira toda!

  14. Luis Fernando Borro disse:

    Espetacular… como os caras conseguiam controlar a bagaça com aquela frente toda bamba…

  15. Nelson disse:

    Concordo plenamente.Este Audi chegou e estraçalhou!!!!

  16. Tales Ramalho disse:

    O Godzilla dos carros de rali.

  17. Guilherme Guimarães disse:

    Esse carro era um monstro mesmo, é impressionante a agressividade de como ele “morde” o asfalto e a terra!! Acaba dando a impressão que o carro sobrava, ficando limitado aos traçados! Espetacular!!

  18. Johnny Mallenge disse:

    Pilotos de F1 são machos.

    Pilotos de Rali são REALMENTE BOLUDOS!

  19. Eric disse:

    Fora que a tecnologia era parca…os carros com turbo lag incrível, faixa de torque cutissima e o nego mantem o tempo inteiro o motor aceso…coisa de genio…punta tacco durante a prova inteira.

  20. Machinist disse:

    Eles inventaram o drifting, pelo jeito.
    E o som do turbo.. o que é aquilo??

  21. Marcelo Araujo disse:

    O automobilismo no Brasil acabou, foi-se, já era. E isso há pelo menos uns 20 anos. De lá pra cá nada sério foi feito para reverter esse quadro.

    Essas corridas da Estoque, ou Stock, ou Istoque, são uma piada. De automobilismo não tem nada. Servem apenas pra um bando de riquinhos ficar enchendo os córnios de champagne nessa coisa escrota chamada área “vip”.

    Os carros são anacrônicos e as pistas se resumem a menos de meia dúzia. Em nenhum lugar do mundo isso seria considerado automobilismo e propalado como a oitava maravilha do mundo, como fazem por aqui a Globo e os patrocinadores.

    Já estou de saco cheio dessa merda, de ver um esporte que já foi tão espetacular, forte e amado por aqui, se transformar nesse circo de vaidades, corrupção e incompetência.

    É melhor que acabe logo de uma vez.

    • Guto Martins disse:

      Saudosismo puro. Daqui a 20 anos, vão falar a mesma coisa, que “bom mesmo era na época do Cacá Bueno, com aqueles carrões barulhentos, quando as provas passavam ao vivo na Globo, naquela manhãs de domingo, e blá blá blá”.

    • Sérgio Luiz Donadel disse:

      É Marcelo Araujo, é isso mesmo, conseguiram acabar com o automobilismo e essa rede de teve alienadora fez a sua parte, hoje o que vale para ela é festival de música breganeja e sertanojo, manter uma loira paraguaia, o resto deixa para lá. No automobilismo nada pode ser maior de a F1, o resto quando tiver espaço na grade enfiam nem que seja dez minutos. O esforço a duras penas que a turma do Flávio e outros abnegados fazem ainda para ter diversão, sim é diversão, pois como você qualifica pessoas passarem a semana trabalhando e no final de semana buscar um lazer que não é barato? E um monte de folgado que somente querem mídia e fazem um espetáculo para poucos? Mas aqui sobre esse carro maravilhoso de rally, é o melhor DKW já feito até hoje. Outras máquinas vieram, mas não tem o carisma deste Audi. Pelos vídeos, nunca vi pessoalmente, mas acho que sobra em todos os circuitos que passou, era muita máquina para pouca pista. Já deixou saudades, participei de rally e competições de arrancada e enduro com motos, mas ver essa máquina fazendo as curvas e sair tracionando nas quatro é demais.

    • Gustavo Stricagnolo disse:

      Na verdade o automobilismo do Brasil nunca nem existiu… sempre foi uma pobreza e continua sendo. Antes porém qq juntava uns trocos e iria correr, hoje ficou caro e só quem tem muito dinheiro ou lava dinheiro participa.

  22. Eric disse:

    Isso é de uma brutalidade impar…fantástico. Existe uma história que não sei se é real…mas uma vez, colocaram a Lotus de F1 em 1986 em Estoril talvez(???) e a Lancia do Grupo B….a Lancia enfiou tempo….carai….

  23. Márcio Montechese disse:

    Putz! De arrepiar!

  24. Alessandro Neri disse:

    Flavio , o Grupo B no WRC, foi simplesmente o momento mais espetacular na história do automobilismo. Nenhuma outra época , em qualquer categoria ( mesmo a F1 nos anos 70 e 80), se compara as imagens e sons que esses carros e pilotos proporcionavam .Carros com quase 700cv de potencia. Publico praticamente sem controle do lado das estradas. Pilotos no limite máximo fisico e mental para controlar esses monstros sobre quatro rodas. Infelizmente essa insanidade sençacional chamada Grupo B, teve seu fim decretado pela FIA em 1986 após uma série de acidentes fatais ( Bettega, Toivonen , Cresto e espectadores). No atual mundo politicamente correto que vivemos, nunca haverá permissão para que exista novamente uma categoria como o Grupo B. Ficam as imagens impressionantes.

  25. Murillo Sperandio disse:

    Chaapado!!! Meu sonho é dirigir um Escort Cosworth e um Mitsubishi Eclipse.

  26. Jonatas disse:

    Legal. Mas, prefiro o som do motor Honda RA168-E.

  27. NILO disse:

    Show !!!
    Sem dúvidas que seria um último desejo e tanto…
    Eu acrescentaria um pega com o Sébastien Loeb – com Citroen e tudo!

  28. Gus disse:

    Carro insano, se calhar…é possível que o próprio fim do mundo saia correndo só em ouvir o berro demente dessa máquina na primeira “estilingada” de marchas!

  29. Vinicius Gomes disse:

    Oi Flavio;

    Muito doido o video…..
    Veja essa hisrória; só no Brasil para deixarmos um museu rodoviário acabar desse jeito. Veja o link:
    http://extra.globo.com/noticias/carros-e-motos/raridades-do-museu-rodoviario-apodrecem-sob-descaso-publico-6062613.html

  30. victor freire disse:

    ótimo desejo.

  31. Carlos Henrique disse:

    Com o seu nível de habilidade, Gomes, o mundo iria acabar antes pra você… hehe

  32. Milton Eller disse:

    Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!! de arrepiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. chambel disse:

    concordo em gênero, número e grau…….é a máquina mais perfeita…um genuino “quattro”

  34. Igor disse:

    Super video! Quem era o piloto, ou melhor, a dupla?

  35. Martim disse:

    Grande escolha. Eu gostaria de dirigir o Ford Escort MK 2, uma lenda dos ralis dos anos 80.

    http://www.youtube.com/watch?v=wARr3gvIBSw

  36. Alexandre - BH disse:

    Não me canso de assistir vídeos do Grupo B. Esse Audi é realmente o carro mais espetacular de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>