ONE COMMENT

Se o mundo for mesmo terminar daqui a alguns dias e me for dada a chance de um último desejo, queria guiar o S1, o carro mais espetacular de todos os tempos. Aumente o som.

Subscribe
Notify of
guest

57 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jr.
Jr.
11 anos atrás

O roncão do cinco cilindros é showwww!!!

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
11 anos atrás

Sensacional. Isso é que é pilotar um carro. F1 é para frouxos….

sergio
sergio
11 anos atrás

PQP…. Isso sim é o verdadeiro GODZILA !!!!!!

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

DU-CA-RA-LHO

André
André
11 anos atrás

Que poético…

Giovani Jardim
Giovani Jardim
11 anos atrás

Incrível, muito bom!!!

Márcio Haddad
Márcio Haddad
11 anos atrás

Lindo vídeo, lindo carro, linda tocada!

Me lembrei da Michele Mouton.

Paulo_maffi
Paulo_maffi
11 anos atrás

O cinco cilindros + uma turbina do tamanho de uma melancia + tração quattro + pista de terra = Fim do mundo mais próximo nas mãos de qualquer um!!
kkkkkkkk

dav
dav
11 anos atrás

Eu curto rally quanto tinha ESPN eles faziam um resumo da etapa

Gustavo Stricagnolo
Gustavo Stricagnolo
11 anos atrás

Esse carro é uma coisa impressionante… porém somente Walter Röhrl e Cia. tinha a habilidade para guiá-lo… tanto é que os poucos que foram vendidos para pessoas normais foram destruídos em acidentes pois os caras não eram do ramo para guiar o carro (isso a versão de rua com 300cv).

Juca
Juca
11 anos atrás

FG, dá uma olhada neste aqui que a Prospeed da Bulgaria fez! Nos moldes do original!

http://www.youtube.com/watch?v=ZlNiULREfB8

Abs

Márcio Rezende
Márcio Rezende
11 anos atrás

simplesmente fantástico, tudo, o motor, o carro, a pilotagem, a estrada…

Paulo Heidenreich Jr
Paulo Heidenreich Jr
11 anos atrás

Compartilho do mesmo sonho Gomes, aliás qualquer coisa vinda do Grupo B me deixaria feliz !!

marcus amorim
marcus amorim
11 anos atrás

CANHÃO!!!!!!

só isso que tenho a comentar sobre “O MONSTRO”, como era apelidado.

Surgiu, humilhou todos e se foi! The best!

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
11 anos atrás

Nota-se que é um legítimo DKW…com essa fumaceira toda!

Luis Fernando Borro
Luis Fernando Borro
11 anos atrás

Espetacular… como os caras conseguiam controlar a bagaça com aquela frente toda bamba…

Ernesto Longhi
11 anos atrás

Monstrengo-mor…

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Concordo plenamente.Este Audi chegou e estraçalhou!!!!

Tales Ramalho
Tales Ramalho
11 anos atrás

O Godzilla dos carros de rali.

Guilherme Guimarães
Guilherme Guimarães
11 anos atrás

Esse carro era um monstro mesmo, é impressionante a agressividade de como ele “morde” o asfalto e a terra!! Acaba dando a impressão que o carro sobrava, ficando limitado aos traçados! Espetacular!!

Johnny Mallenge
Johnny Mallenge
11 anos atrás

Pilotos de F1 são machos.

Pilotos de Rali são REALMENTE BOLUDOS!

Fernando Mazzanti
Fernando Mazzanti
11 anos atrás

Monstro!

Eric
Eric
11 anos atrás

Fora que a tecnologia era parca…os carros com turbo lag incrível, faixa de torque cutissima e o nego mantem o tempo inteiro o motor aceso…coisa de genio…punta tacco durante a prova inteira.

Machinist
Machinist
11 anos atrás

Eles inventaram o drifting, pelo jeito.
E o som do turbo.. o que é aquilo??

Carlos
Carlos
Reply to  Machinist
11 anos atrás

Eles não inventaram o drift.

Quem inventou o drift foi japonês bobão que assistiu uma prova de rally e resolveu distorcer a coisa.

Em rally, desde sempre, se faz as curvas escorregando daquele jeito. Tenta andar rápido numa estrada de terra pra vc ver o q acontece. Aquilo é técnica pura e não presepada (drift).

Nelson
Nelson
Reply to  Carlos
11 anos atrás

Perfeito Carlos.Neguinho não tem idéia….

Márcio Haddad
Márcio Haddad
Reply to  Nelson
11 anos atrás

Boa definição, gostei do “PRESEPADA”

Afonso Sousa
Afonso Sousa
Reply to  Carlos
11 anos atrás

Drift é o telequete do automobilismo.

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
11 anos atrás

O automobilismo no Brasil acabou, foi-se, já era. E isso há pelo menos uns 20 anos. De lá pra cá nada sério foi feito para reverter esse quadro.

Essas corridas da Estoque, ou Stock, ou Istoque, são uma piada. De automobilismo não tem nada. Servem apenas pra um bando de riquinhos ficar enchendo os córnios de champagne nessa coisa escrota chamada área “vip”.

Os carros são anacrônicos e as pistas se resumem a menos de meia dúzia. Em nenhum lugar do mundo isso seria considerado automobilismo e propalado como a oitava maravilha do mundo, como fazem por aqui a Globo e os patrocinadores.

Já estou de saco cheio dessa merda, de ver um esporte que já foi tão espetacular, forte e amado por aqui, se transformar nesse circo de vaidades, corrupção e incompetência.

É melhor que acabe logo de uma vez.

Guto Martins
Guto Martins
Reply to  Marcelo Araujo
11 anos atrás

Saudosismo puro. Daqui a 20 anos, vão falar a mesma coisa, que “bom mesmo era na época do Cacá Bueno, com aqueles carrões barulhentos, quando as provas passavam ao vivo na Globo, naquela manhãs de domingo, e blá blá blá”.

Sérgio Luiz Donadel
Sérgio Luiz Donadel
Reply to  Marcelo Araujo
11 anos atrás

É Marcelo Araujo, é isso mesmo, conseguiram acabar com o automobilismo e essa rede de teve alienadora fez a sua parte, hoje o que vale para ela é festival de música breganeja e sertanojo, manter uma loira paraguaia, o resto deixa para lá. No automobilismo nada pode ser maior de a F1, o resto quando tiver espaço na grade enfiam nem que seja dez minutos. O esforço a duras penas que a turma do Flávio e outros abnegados fazem ainda para ter diversão, sim é diversão, pois como você qualifica pessoas passarem a semana trabalhando e no final de semana buscar um lazer que não é barato? E um monte de folgado que somente querem mídia e fazem um espetáculo para poucos? Mas aqui sobre esse carro maravilhoso de rally, é o melhor DKW já feito até hoje. Outras máquinas vieram, mas não tem o carisma deste Audi. Pelos vídeos, nunca vi pessoalmente, mas acho que sobra em todos os circuitos que passou, era muita máquina para pouca pista. Já deixou saudades, participei de rally e competições de arrancada e enduro com motos, mas ver essa máquina fazendo as curvas e sair tracionando nas quatro é demais.

Gustavo Stricagnolo
Gustavo Stricagnolo
Reply to  Marcelo Araujo
11 anos atrás

Na verdade o automobilismo do Brasil nunca nem existiu… sempre foi uma pobreza e continua sendo. Antes porém qq juntava uns trocos e iria correr, hoje ficou caro e só quem tem muito dinheiro ou lava dinheiro participa.

Eric
Eric
11 anos atrás

Isso é de uma brutalidade impar…fantástico. Existe uma história que não sei se é real…mas uma vez, colocaram a Lotus de F1 em 1986 em Estoril talvez(???) e a Lancia do Grupo B….a Lancia enfiou tempo….carai….

Gerson
Gerson
Reply to  Eric
11 anos atrás

Não conheço tal história.

Ganhar de F1? Só se for em pista de rally. Só acredito com video.

Estoril 86? Ayrton Senna era o piloto da Lotus na ocasião?

luis fernando
luis fernando
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Isso, o senna era piloto da lotus e fez a pole naquele fim de semana. O Lancia Delta S4 andou naquele fim de semana na mesma pista e o tempo o colocaria em sexto no grid da F1

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  luis fernando
11 anos atrás

Infelizmente só tem isso no Youtube, nada da tomada de tempos propriamente dita:
https://www.youtube.com/watch?v=puYF-4YM-x0

Fabio
Fabio
Reply to  Danilo Candido
11 anos atrás

diziam também que o ford rs200 cosworth era mais rápido que um F1 num 0 á 100 kmh, só um detalhe, o f1 no asfalto e o Ford na terra…

Pai Baô
Pai Baô
Reply to  Eric
11 anos atrás

Feio, feio, muito feio… mas ronca e anda pra baralho, virou lindjo !!!!

Márcio Montechese
Márcio Montechese
11 anos atrás

Putz! De arrepiar!

Alessandro Neri
Alessandro Neri
11 anos atrás

Flavio , o Grupo B no WRC, foi simplesmente o momento mais espetacular na história do automobilismo. Nenhuma outra época , em qualquer categoria ( mesmo a F1 nos anos 70 e 80), se compara as imagens e sons que esses carros e pilotos proporcionavam .Carros com quase 700cv de potencia. Publico praticamente sem controle do lado das estradas. Pilotos no limite máximo fisico e mental para controlar esses monstros sobre quatro rodas. Infelizmente essa insanidade sençacional chamada Grupo B, teve seu fim decretado pela FIA em 1986 após uma série de acidentes fatais ( Bettega, Toivonen , Cresto e espectadores). No atual mundo politicamente correto que vivemos, nunca haverá permissão para que exista novamente uma categoria como o Grupo B. Ficam as imagens impressionantes.

Murillo Sperandio
Murillo Sperandio
11 anos atrás

Chaapado!!! Meu sonho é dirigir um Escort Cosworth e um Mitsubishi Eclipse.

Jonatas
Jonatas
11 anos atrás

Legal. Mas, prefiro o som do motor Honda RA168-E.

José San Pedro
11 anos atrás

espetacular….

NILO
NILO
11 anos atrás

Show !!!
Sem dúvidas que seria um último desejo e tanto…
Eu acrescentaria um pega com o Sébastien Loeb – com Citroen e tudo!

Gus
Gus
11 anos atrás

Carro insano, se calhar…é possível que o próprio fim do mundo saia correndo só em ouvir o berro demente dessa máquina na primeira “estilingada” de marchas!

Vinicius Gomes
Vinicius Gomes
11 anos atrás

Oi Flavio;

Muito doido o video…..
Veja essa hisrória; só no Brasil para deixarmos um museu rodoviário acabar desse jeito. Veja o link:
http://extra.globo.com/noticias/carros-e-motos/raridades-do-museu-rodoviario-apodrecem-sob-descaso-publico-6062613.html

Fernando
11 anos atrás

Bah, Pra macho de verdade.

Tales Ramalho
Tales Ramalho
Reply to  Fernando
11 anos atrás
Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Tales Ramalho
11 anos atrás

Não se fazem mulheres mais como antigamente, lol!

victor freire
victor freire
11 anos atrás

ótimo desejo.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
11 anos atrás

Com o seu nível de habilidade, Gomes, o mundo iria acabar antes pra você… hehe

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  Carlos Henrique
11 anos atrás

hahaha muito bem lembrado.
Acho que para a maioria de nós mortais o fim do mundo chegaria rapidinho no volante de um monstro desses…

Milton Eller
Milton Eller
11 anos atrás

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!! de arrepiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chambel
chambel
11 anos atrás

concordo em gênero, número e grau…….é a máquina mais perfeita…um genuino “quattro”

Igor
Igor
11 anos atrás

Super video! Quem era o piloto, ou melhor, a dupla?

Martim
Martim
11 anos atrás

Grande escolha. Eu gostaria de dirigir o Ford Escort MK 2, uma lenda dos ralis dos anos 80.

http://www.youtube.com/watch?v=wARr3gvIBSw

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Não me canso de assistir vídeos do Grupo B. Esse Audi é realmente o carro mais espetacular de todos os tempos.