PIQUET X MANSELL, VERSÃO SÉCULO 21
SÃO PAULO (vai ser legal) – A Ford disparou agora há pouco no seu canal no YouTube a campanha que muita gente já sabia que estava para ser disparada, e todos estavam esperando ansiosamente.
A história é a seguinte. Mês passado, Nigel Mansell e Nelson Piquet foram levados ao Velopark para a gravação de filmes de lançamento do novo Fusion. Vai rolar uma novelinha na internet e o primeiro capítulo é esse aí em cima. Não sei se isso será levado à TV.
Conheço gente que acompanhou as gravações. Consta que alguns carros foram deliciosamente detonados pelos dois pilotos, rivais mortais nos idos de 1986 e 1987, quando correram juntos na Williams.
Acho que vem coisa divertida por aí.
Sou fã n°2 do Piquet (o nº1 é o jornalista Luis Pandini, este é fanático, eu sou quase fanático), o Piquet está sem aquele humor macabro que é a sua característica. Aquele episódio do Nelsinho fez ele mudar muito.
Piquet pelo jeito que fala só vai ter inimigos, na época que o Mansell bateu no Japão em 1987 ele foi para os jornais dizendo que o Mansell estava fugindo da raia, e que o inglês simulou o acidente, hoje se sabe que foi verdadeiro, como mostra o Raio X da coluna do Mansell. Piquet também disse em 1991 que o Senna mentiu ao correr só com uma marcha, hoje imagens da Fuji do Japão mostram que ele não trocava de marchas, Piquet e alguns jornalistas puxa sacos venderam a imagem que a Williams protegia o Mansell, hoje se sabe que só Piquet tinha direito a ter carro reserva, só Piquet podia usar a suspensão ativa, além de novidades aerodinâmicas, o próprio Mansell disse que o Piquet dava informações falsas nas regulagens…ou seja, mentia…é por isto que o Nelsinho Piquet saiu da F1, o Nelsão não se dava com o Ron Dennis, não se dava com o Patrick Head, com a Ferrari, e agora brigou com a Renault. E tem gente que admirara pessoas com esta índole.
Este Mansell é um cara de pau, diz que nunca bateu em ninguém se batesse teria ganho 4 títulos, só que este tal de Mansell, foi responsável pela crise na Williams em 86/87, por contrato ele era o número 2 e ele começou a querer andar na frente do Piquet…isto pra mim se chama deslealdade…foi uma briga violenta e mesmo as Williams com um carro superior perdeu o título de 86 e quase perdeu o de 87 por causa do Mansell, o Mansell tinha que respeitar a hierarquia de segundo piloto. Este Nigel Mansell interferiu no título de 1990, o próprio Prost disse que perdeu o título de 1990 para a Mclaren por causa do idiota do Mansell, que lhe prejudicou muito em 2 corridas, o Francês disse que ao contrário do Berger que só ajudava o Senna, o Mansell só me prejudicava, inclusive escondia regulagens. Foi o que o que o Prost disse nas suas entrevistas…e ainda o Mansell fica criticando o Prost chamando ele de “politiqueiro”, depois critica o Piquet chamando ele de malandro de alterar as regulagens…e dar para ele regulagens erradas, e depois critica o Senna, o Prost e o Schumacher dizendo que eles venceram batendo nos seus adversários, é verdade que eles bateram, mas estavam disputando posições, se bem que das 2 batidas do Schumacher a do Hill foi terrível, pois o alemão mirou no carro do inglês, porque o seu Benetton estava inutilizado. Pois bem este piloto chamado Mansell em 1989 fez uma das coisas mais feias que eu já vi ele no GP de Portugal foi desclassificado por dar ré nos boxes, pois bem ele recebeu a bandeira preta, mesmo assim continuou e tirou Senna que liderava a Prova, algo abominável, porque ele não estava disputando posição, ele fez isto para ajudar o Prost que corria de Mclaren e que iria correr ao seu lado em 1990 na Ferrari. Infelizmente o Piquet tem razão de dizer que o Mansell é idiota.
Achei o Piquet azedo, arrogante, já o Mansell não é nada daquilo que o Piquet disse que era, achei ele boa praça…camarada…amigo.
Durante a entrevista o Mansell disse que nunca mais quer ser piloto número 2 e disse isto na frente do Piquet, que o Nélson usava malandragens como esconder regulagens, como a do diferencial, os jornalistas europeus não gostam de pilotos malandros, aquela do Piquet ir de noite e encurtar o chassis com a ajuda do Frank Dernie, também foi deslealdade do Frank com a equipe, sem contar quando escondeu o papel higiênico no México, ou quando pelo rádio descobriu a volta que o Mansell ia parar e o Piquet parou exatamente na mesma volta fazendo o Mansell perder uns 25 segundos, falar mal da mulher do Mansell enfim… a imagem do Piquet na Europa é horrível. Sei que o Piquet foi um grande piloto, mas estas guerras psicólogicas que ele fazia só o desgastou perante o público internacional, mas no Brasil tem gente que gosta deste tipo de pessoa, principalmente os cariocas, foi por isto que o Walt Disney criou o Zé Carioca…depois do Zé vieram o Eurico, o Nélson, o Gerson, etc…
linda producao, agora quero ver acao!!!!!kkkkkk esses sim sao pulotos arrojados ….
AAA que isso , Piquet é um dos melhores acertadores de carros de todos os tempo, foi tri campeão em 87 vencendo 3 corridas só, Mansel foi campeão porque, tinha nas mãos, um dos carros de maior tecnologia já inventada de todos os tempos. Acho que Mansel sempre foi um idiota “veloz”.
Cara, eu adorei o primeiro vídeo! Acho qeu foi uma grande sacada da Ford reeditar essa rivalidade, uma das maiores da F1, e a meu ver, a única ainda possível de ser trazida de volta! E que valha a pena, é claro!
Mansell era um piloto muito valente nas corridas por isto apelidado pelos Italianos de Leão, seu estilo cheio de bravura é semelhante ao de Senna, mas não era rápido, foi facilmente batido na Lotus por 4 anos contra De Angelis tanto nos treinos como nas corridas, também foi dominado (fácil também) por Alan Prost na Ferrari, foi massacrado por Hakinenn na Mclaren levava 1,5 segundos por volta e até contra o Hill teve dificuldades, levou uma certa vantagem contra Berger na Ferrari, se bem que Berger disse que o Mansell só levou vantagem sobre ele quando ele bateu em Ímola e o Berger acabou sofrendo diversas queimadura de primeiro e segundo grau, o que lhe prejudicou em 8 corridas, já que ele estava em carne viva nas costas pernas, em condições normais o Berger andava tanto ou mais que o Mansell, o Mansell teve uma disputa equilibrada com o Piquet em 86, mas em 87 só foi mais rápido que o Piquet, por que este também bateu em ímola, prejudicando a sua visão por 6 corridas, no final do ano o Piquet já andava tanto quanto o Mansell, mas o Piquet por ser mais técnico venceu o Mansell. Mansell reclama que na Willians ele era piloto n 2, por isto tinha várias desvantagens tais como não tinha o direito ao carro reserva, o que lhe prejudicava muito no acerto do carro. Também disse que De Angelis na Lotus tinha tudo e ele nada, sendo que na Lotus ele disse que correu durante 2 anos com um colete porque tinha quebrado o pescoço numa corrida, também disse que Prost o venceu na Ferrari, por ser muito político e até acusou o Prost de roubar os acerto do carro dele no GP da Inglaterra. Aliás o único piloto que o Mansell venceu em velocidade foi o Patrese. O Mansell é um enganador. Ele é idolatrado por que tem um estilo muito maludo de pilotar, ele e o Gille Villeneuve são enganadores por queele tem um estilo “louco” de dirigir, mas não são rápidos, não tenho nada contra pilotos malucos, o Senna e Jim Clark também eram malucos, mas eram realmente rápidos, estes 2 dois eu respeito. Mas piloto tem que ter técnica e inteligência como tinha o Prost e o Schumacher.
Eu tenho procurado na internet detalhes das gravações e, principalmente, o que eles conversaram. Se alguém souber, publique. Essa, acho, será a propaganda mais animal dos últimos tempos. Faria com que eu me animasse a ir a uma concessionária Ford e me deixasse convencer a comprar o carro.
Eles não conversaram em momento algum e destruíram 4 carros… um deles com perda total na traseira…
Infelizmente as fotos que foram tiradas e alguns sites mostraram, atendendo a pedidos da FORD foram retiradas…
Mas estão esperando um momento oportuno para aparecer ;)
Não concordo com o pessoal que acha que o Piquet foi tão melhor assim que o Mansell. Mansell foi pra Indy e detonou, participou de pegas fantásticos contra o Emerson. Piquet tentou a Indy500 e entrou no muro num ano e no outro tremeu. Grandes pilotos, mas fora de sua zona de conforto temos condição de avaliar melhor a habilidade nata de cada um. (Obs: Eu não acho Mansell melhor, mas não é tão pior).
Mansell provavelmente era mais rápido que Piquet. Acho que no quesito velocidade pura, controle do carro, ele era realmente muito bom. Mas não era tão completo, em não tinha a sorte que, por exemplo, Alonso e Schumacher tinham.
Parei de ler no entrou no muro e no outro ano tremeu…
a muito temp atras.qdo o gp brasil era disputado no falecido jacarepagua, apos os treinos de sabado a ford disponibilizou algins corcel 2 para uma gingana com os pilotos. colocava se um litro de cpmbustivel dava uma volta e colocava outro. antes de comecarem, teve um piloto, nao lembro quem, de um toto no carro de piquet, que por sua vez , de uma re e bateu no outro carro. No final todos terminavam com um cavalo de pau.Bons tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=Reg9z04ivGg
http://www.youtube.com/watch?v=qFZKkK6odgY
http://www.youtube.com/watch?v=yR_4A6DpTKg
Estou muito curioso para ver o resto da série e mais ainda para ver o “Making Off” das filmagens!
Como piloto, Piquet detona, mas como ator, sou mais o Mansell… Not bad!!!
R.E.D fantástico.
Saudade de quando eles (e eu) eram 25 anos mais novos. Que época legal.
Eu também! … rsrsrssss
E o Prost, vai fazer comercial do quê? Com quem? Ora, chama o sobrinho e o Galvão Bueno!!
hahahha, chorei de rir, gersoooooonnnnn!!!!! #asviuvapira
deixa a psicose de lado,,menina,,,rs
Não sei se foi combinado pelo pessoal do marketing, mas o tapa que Mansell deu na placa número 6 foi histórico, pura provocação. Piquet usava esse número em seus carros em 86/87.
Se não foi combinado Mansell foi sensacional, Piquet deve ter lembrado dos velhos tempos…
Piquet, Mansell, Prost e Senna foram grandes pilotos da F-1, mas a RIXA fora das pistas elevaram eles a outro patamar(essa rixa era um dos pontos fortes da época. Quando não tinha bate-boca na mídia, a coisa muitas vezes acabava no tapa). Ninguém quer saber de pilotos bonzinhos…basta ver Schumacher e Alonso, os grandes das últimas décadas…
Vettel esportivamente esta dando aula a Senna, Prost e Schumacher. Vettel tem três títulos ganhos de forma LIMPA sem jogar carro em cima do rival pra ser campeão. Mesmo assim, o alemão é questionado ao volante…mas esse ainda tem muito a mostrar. Indo para a Ferrari ou Mclaren não tenho dúvidas, Vettel vai calar os críticos, e sem depender de Newey…
Comercial sem graça (de dois pilotos sem graça). Queremos Schummy, queremos as largadas do 69, queremos mais “Rádio Blog”, isso sim vale a pena.
P Q P. Essa foi triste. Vc não merece nem ter internet em casa.
Queremos quem Juvenal?
Don’t feed the haters!!!!
Vai lá pagar pau pro Schumacher e pro “Feeeeeeeetel!!”.
Divertido desde o inicio. A força que o Piquet faz par não sorrir é muito divertida.
Já o Mansell sorri descaradamente. O tapa na placa já diz tudo.
Vai ser divertido.
Aposto que as duas comadres ficaram tricotando histórias em todos os intervalos.
Rivais na pista em uma época, hoje dois senhores respeitáveis com um passado cheio de historia.
Flavio, vai ter Ayrton Senna x Alain Prost também?
Beijos.
Somente se Deus deixar e ressuscitar o Senna… A não ser que você esteja se referindo ao sobrinho….
hehehehehehehehe
Bom, o FG e os leitores do blog podem fazer uma mesa branca,quem sabe?
Mas, tem que ser Mesa Branca em um autódromo!
Mas fora da pista, vai que a coisa funciona ….
Chama o Padre Quevedo, que sabe….
Cadê o bigode?!?!
Muito legal…
Mas que susto ver o Mansell SEM BIGODE!
a guerra recomeçou…
Por falar em Piquet…. achei esta ótima entrevista 15 dias após a morte do Ayrton. Vale a pena “perder” uma hora nisso.
http://www.youtube.com/watch?v=63LoXeW8SIU&feature=player_embedded
Dois grandes pilotos! O Piquet (sem patriotada) sem duvida muuuuito mais piloto que o nosso admirável Mansell… Pelo menos até aquela bela porrada na Tamburello. Contudo, vendo Mansell pilotar era deveras sensacional! Pena que todo este talento, principalmente o de Piquet não se traduziram em números pelo motivo que em sua época os formulas eram carros tão frágeis que pareciam que os cockpit eram feitos de papel de seda e os motores feitos de rojão de festa junina. Muitas saudades!
Li num blog que eles se “comportaram” bem durante as gravaçooes, conversando inclusive.. Mas quando foram pra pista o tempo voltou para 86-87. O tapa no 6 estava fora do roteiro, tenho certeza. Na maior expectativa pra ver o resto.
Amigo, acorda. É lógico que o tapa no 6 estava dentro do roteiro.
Não sei não. Pode ser. Mas explica aí a “lógica”.
Pode até estar no roteiro, mas que o Mansell deve ter adorado, isso tenho certeza…
Not bad…not bad…
Schumacher ganhou 91 corridas, Piquet+Mansell, apenas 54
Schumacher ganhou 7 títulos, Piquet+Mansell, apenas 4
Schumacher ganhou 68 poles, Piquet+Mansell, apenas 56
Schumacher ganhou 155 pódios, Piquet+Mansell, apenas 118…
Que tem a ver?
Schumacher se aposentou 2 vezes, Piquet+Mansell apenas 2. A segunda carreira de Schumacher foi pífia. Então, se você tirar a média de Schumacher pelas duas carreiras, ele perde em tudo para Piquet+Mansell.
O peido do Schumacher é 2 X mais fedido que de Piquet+ Mansell.
e durante suas respectivas carreiras, piquet+mansell tiveram de enfrentar senna, alesi, alan jones, keke rosberg, eddie cheever, niki lauda, elio de angelis…
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Não gostou, não assiste.
Espera fazerem uma com o Schumacher.
Paulo, se fizerem algo com o Dick Vigarista, segundão do Rosberg…
Que bobagem, rapaz … O vídeo é entre Piquet e Mansell, e você vem querendo comprarar com nros do Schummi. Get a life!
Ué, postei algo errado??????? Só espus fatos!!!!!!!
Você tá mais pra “pus” do que pra “es”.
kkkk
Sem esquecer de dizer que “espus” é osso. . .
Aprende a escrever Roberto.
Putz, este Roberto além de sair no manicômio não “çabe iskrever” rsrsrs
Esse Roberto ai é do mesmo time do outro ai que disse que os pilotos e o comercial foi é sem graça.
Roberto, você é xarope hein
Perdeu uma excelente chance de não usar seu teclado.
Schumacher só foi campeão com os seguintes elementos concomitantes: carro projetado por Rory Byrne; tática no ouvido com o Ross Brawn; pneus extremamente resistentes. Em tal configuração, foi o melhor de todos. Agora Nélson Piquet foi campeão com motor Ford quando a maioria o usava, o primeiro campeão com Honda, o primeiro campeão com BMW, o primeiro campeão com motor turbo (e a Renault já tentava há 6 anos), campeão com a Brabham do Ecclestone (que nem Lauda havia conseguido), campeão com a Willians (projetista diferente dos tempos de Brabham!, e tendo um rival da nacionalidade da equipe que o enfrentava – ao contrário de ter Barrichello o auxiliando no desenvolvimento e sem poder enfrentá-lo), vitória na primeira prova com um carro de suspensão ativa, enfrentou gigantes como Fittipaldi, Lauda, Gilles Villeneuve, Didier Pironi, Alan Jones, Alain Prost, Stefan Belof, Nigel Mansell e Ayrton Senna. De quebra, Nélson Piquet, mesmo veterano e com a síndrome de 1 segundo adquirida no porrão da tamburello em 87, foi o único a vencer Schuey nos pontos em sua primeira fase da carreira.
BOA! Perfeito! Arrasou, Fravião! Na parte técnica, Piquet criou o pré-aquecimento dos pneus com cobertores e o reabastecimento, que a F 1 adota até hoje.
Opa! Correção: o reabastecimento não se usa mais hoje, mas foi usado por muitos anos na F 1.
Reabastecimento, ja tinha na Indy. Isto mostra a genialidade. A estratégia tava a mostra e ninguém viu so ele!!!
Stefan Belof gigante?!
Veja Mônaco 84 e vai entender a genialidade de Bellof
Cara sou muito fã do Schumacher e Piquet é meu ídolo na F1. E o duelo Piquet x Mansell foi um dos maiores e mais equilibrados da F1.
Se vc pensa que vamos odiar o Schumacher por causa do seu post/comentário, está muito enganado.
Aqui não tem viúva reacionária inconsolável ou pachequismo.
Passa amanhã!
Cara sou muito fã do Schumacher e Piquet é meu ídolo na F1. E o duelo Piquet x Mansell foi um dos maiores e mais equilibrados da F1.
Se vc pensa que vamos odiar o Schumacher por causa do seu post/comentário, está muito enganado.
Aqui não tem viúva reacionária inconsolável ou pachequismo.
Passa amanhã!!
Piquet não teve medo de dividir as atenções com Mansel e vice versa. Já o Schumakão só ganhou quando tinha o Briatore pra defender ele ou a mafia iataliana lá na ferrari…
Bom, pela “lógica” do Roberto Andrade, Michael Schumacher é melhor que:
– Mansell, Piquet e Senna juntos;
– Fangio e Ascari, juntos;
– Lauda, Stewart e Andretti, juntos;
– Fittipaldi, Brabham e Graham Hill, juntos;
– Vettel, Alonso, Raikkonen e Hamilton, juntos;
– Alain Prost, Mika Hakkinen e Jim Clark juntos.
Enfim…
piquet e mansel nunca trapacearam para ser campeões…já o schumaquer e o briatore….piquet e mansel sempre tiveram rivais dentro da mesma equipe e não segundo piloto para ajudar…
Não é bem assim, Mansell teve o Patrese e toda a Willians em 1992, depois, sem muita explicação tomou um pé. Mas no ano seguinte fez bonito na Indy foi Campeão encima do Emerson.
O Alonso não ia topar, a Ford não pediria para os outros deixa-lo passar. Além do que, ele seria tratado igual aos outros companheiros do “comercial” … kkkkkkkkkkk
Amigo, o Schumacher não tem nenhuma graça! Não tem metade do carisma de cada um dos “velhinhos” aí desse vídeo.
O Schumacher, o Piquet e o Mansell achariam esse teu comentário idiota…
Cara vai no psicologo e conta sua infância, é caso de abuso ,,,fica calmo,….
Vídeo muito bom e dois grandes pilotos que tive o prazer de ver in loco em Interlagos…
Pena que o melhor de todos está gravando comercial com Gilles, Fangio, Clark entre outros e estes vídeos ainda não chegaram por aqui rsrsrsrs
Que eu saiba, Schumacher só gravou comerciais com outros pilotos Hakkinen e Rosberg… e os da FIAT, sozinho!!!!!!!!!!!!!!
???????
Meu Deus, as viúvas já começaram…
Impressionante né danilo??????????????? invejaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Grande Danilo,
O e-mail foi para provocar mesmo (sabemos que temos sennistas e piquesitas)…
Agora pior que o e-mail é o Roberto Andrade ter fugido do manicômio rsrsrs
Abraços,
Fala Marcelo,
kkk, ainda bem, tomara que tenha sido só provocação mesmo, e não mais um “surto”…
Agora, realmente, começar À exaltar e comparar Schumacher (do qual sou fã, muito mais do que Piquet e Senna) numa situação totalmente “of-topic” beira a insanidade mesmo…
Um abraço !
Grande Danilo,
Apesar de acompanhar toda a carreira do Senna (tenho 36 anos, só vi o terceiro título do Piquet) acho que temos que valorizar o que o Emerson e o Piquet fizeram ao automobilismo, os caras são brazucas e independente de eu gostar mais do Senna, os caras mandaram muito bem…
O problema é o “Treze” do Roberto valorizando o alemão e tripudiando os brazucas…
Abraços,
Viuvas de quem? do Senna ou do Schumacher?…
Alguém tem mais de sete títulos mundiais? Quando você solicita um emprego, não apresenta um currículo?!
Quem tem o currículo mais recheado e glorioso da história da F-1?
É como diz o Flávio Gomes: “quem não tem competência não se estabelece.”
Eu nunca disse essa frase.
Ops… hahahahahaha
Foi o Flávio com acento que disse.
Quando somos fãs de um profissional, as vezes atribuimos belas frases que nem são de autoria do mesmo.
Sobre o currículo de Schumacher não comentam nada, né? Interessante.
De quem é esta sua nova pérola/frase, Cristiano?
Lincoln?
Mais um frustado…
Hummm Flavio!!! O cara ta te curtindo hein!!! Te acha o maior bofe.
Kkkkkkkkkk….
Nunca ri tanto na minha vida!!
podiam ter colocado um bigode no mansell! huahauhauahuhau
Not bad!!!
O que o dinheiro não faz, depois do Piquet ter chamado o Mansel um milhão de vezes de besta, idiota e tonto, agora estão juntinhos….
Sergio, e porque vc acha que ele dedurou o Briatore só depois que seu filinho perdeu a vaga na Renault?
Se o Piquet Jr. estivesse correndo etc, nunca ficaríamos sabendo da história…
O que o dinheiro não faz…
Prost e Senna se odiavam quando corriam…aí um aposentou, o outro dizia que morria de saudade. Aí o outro morreu, o que restou se dizia infeliz de tanta falta que sentia.
Procure no youtube declarações de AS e Prost sobre seu rival no período de 1988 até 1992…
Falsidade e hipocrisia seria Piquet comparecer no funeral/enterro do Senna com cara de choro.
Que povo idiota e sem discernimento que nasce nessa terra!! Meu Deus, quanta hipocrisia se disfarçando de aula de moral!!
Grande Gerson,
Confesso que não sei em qual declaração (a do Sérgio ou a minha) que vc respondeu.
Se for a minha, apenas levantei um fato que realmente ocorreu – o Nelsão foi sim um pouco covarde em só dedurar o Briatore após seu filho ter saído da Renault.
E a questão foi grana mesmo – o Nelsinho tinha um contrato de performance na Renault onde a grana sairia no final da temporada. Como o Briatore sacou o Nelsinho no meio de 2009, ele não teria direito a tal (isso estou falando com propriedade, não é invenção).
Quando o Nelsão falou em “dedurar” ele também pensou na grana do filho.
Abraços,
“Trapaceiro”, “Desonesto”, “Falso”, “Mal colega”, “Péssimo companheiro de equipe” e “Anti-ético” eram os termos mais leves nas acusações entre um e outro…
“Mau-colega”
http://www.youtube.com/watch?v=bRkbuHJ9C_E
Vc deve ser jovem.
Quando pessoas mais velhas encontram adversários da infância (não inimigos, adversários de algum esporte) sentam, riem, comentam os bons tempos, lembrando das tantas ofensas que trocavam na adversidade esportiva.
Bom, assim são as pessoas que sabem envelhecer.
Tem algumas que preferem morrer guardando todo rancor.
ohhhh que coisa mais fofinha …
todo mundo torcendo pra eles se pegaram na saída do colégio … ou na hora do recreio.
Po galera a ford poderia aproveitar a deixa que está investindo em publicidade com ex pilotos de F1 e trazer de volta a formula ford esse carrinho novo com motor Ecobost é irado demais ! Aliás a formula ford e a F3 poderiam estar inseridas no fim de semana da Stock Car num ia fazer mal a ninguém !
ia fazer mal aos planos da cba de acabar com o automobilismo no brasil.
Boa!!!
Sençacional! Dois monstros sagrados da melhor época que a F1 conheceu. Pilotos de verdade. Qta saudade….
as informações da filmagem já tinham rolado no sub-blog. LEgal ver que passados todos estes anos, ambos ainda tem sangue nos olhos. O Mansell correu de Mondeo no BTCC.
O mais legal seria saber dos bastidores!
No link tem as imagens do estado final dos carros após o duelo.
http://www.car.blog.br/2013/01/Ford-Fusion-Piquet-Mansell.html
Vem merda por ai, aguardem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional, o último duelo dos mais temidos pistoleiros do velho oeste…impossível não pensar nos Imperdoáveis, em Rocky 6, nos “velhos senhores da guerra” voltando para o campo de batalha.
Sensacional!!! E o Mansell já provoca dando um tapa na placa 6
Booa, só agora eu saquei!! Hahaha!!
Tb achei excelente essa tirada !
Podia ter mostrado ele passar pela cinco e dar o tapa na seis… Mas foi uma sacada muito boa.
Como disseram: vem merda por aí. “Not Bad”… rsrsrs
Reparei no tapa logo de cara também, achei demais.
Eles estiveram aqui a 80 Km de mim e não fiquei sabendo???
Putz!
e nem poderia entrar Lucas …..
Reportagem feita pelo Estadão deu conta de algumas das peripécias aprontadas pelos dois durante as gravações. Tudo indica que será algo delicioso de se ver.
Genial o tapão que o bigode deu na placa #6…será que fazia parte do roteiro ou foi improviso do Leão?!
O título dessa campanha poderia ser “R.E.D.”
HAHAHAHAHAHA!
Detalhe interessante: o Mansell caminha pelos boxes e dá um tapa na placa número 6, que era o número que Piquet usava na Williams em 86 e 87.
Emocionante.
Impossível não notar na cabeleira do Mansell, que na época ele já não possuía. Onde ele conseguiu isso??? kkkk
Tirou do bigode, óbvio.
O Mansell tava com um sorrisinho safado… do tipo “vou me vingar”.