PIQUET X MANSELL – FINAL
SÃO PAULO (deu resultado) – Opa, pingou no canal da Ford no VocêTubo o quarto e último filme do duelo entre Piquet e Mansell no Velopark, para lançamento do novo Fusion. Estou tão ansioso para que vocês vejam logo que copiei o código, colei e nem vi ainda. Vamos assistir para saber o que deu nessa parada. Mas uma coisa é certa: foi uma bela sacada dos publicitários que cuidam da conta fórdica. Juntar essas duas figuras, para qualquer coisa, não tem como dar errado.
Se você preferir ver os quatro episódios juntos, clique aqui.
mansell era rápido e arrojado piquet era genial e tinha um conhecimento técnico fantástico piquet subestimou mansell quando foi pra Williams em 86 na teoria ele ia engolir mansell mas na prática foi completamente diferente . nelsão viu que o mansell não era bafo como ele imaginou
Gosto do Piquet como piloto, mas quando coloca um microfone na sua frente ele só diz bobagem. Eu morei na Inglaterra la por 1986, quando o Ingleses passaram a odiar tudo que lembrava o Piquet, o Mauricio Sandro Sala um piloto promissor vitorioso no automobilismo inglês, sofreu forte perseguição e até boicote, das equipes inglesas só porque era amigo do Piquet, e podem acreditar o Nelsinho Piquet também foi vítima desta perseguição tanto dos ingleses, como dos Italianos (críticas a morte de Villeneuve feita pelo Piquet, acusando a Ferrari de culpada) e agora perseguição dos franceses (Renault). Piquet por favor não de entrevisata, pior é que os jornalistas adoram este tipo de entrevistado.
ford é descartável!!!
kkkkkk, vc não sabe nada, hein? kkkkkk Tomara vc tenha a chance de dirigir um Fusion Titanium alguma vez para que saiba do que está falando.
… e muito provavelmente foi a última vez que se encontraram.
Divertido de ver, mas provavelmente deve ter dois finais, uma aqui para o Brasil, com Piquet vencendo, e outro para a Inglaterra, com Mansell vencendo…
Achei muito legal. O melhor de tudo é mostrar para os mais novos que um piloto tem que ter talento e ter tambem uma imagem, uma personalidade. Estes dois teem isto. O Mansell, arrojado, rapido e com um capacete que nunca mudou. Da mesma forma o Piquet rapito,intelgente, muitas vezes arrogante e azedo, mas ambos com muita personalidade. Os pilotos atuais usam capacetes super pintados, daqui a pouco vao colocar telinhas animadas, nao tem identidade sao pilotos que apos o Schumacher poucos se lembrarão. Pena quando teremos outros Masell e Piquet? Os videos sao otimos, mas trás uma melancolia, nao é saudosismo apenas é desesperança nós novos pilotos frutos de uma ganância que tira ate dos mais talentosos a paixão pela pilotagem, o amor pela velocidade. Alegria de rever Piquet e Mansell, tristeza pois meu filho nao tera ninguem pra ver!!!!
Na entrevista gostei muito do Mansell, ele não é este idiota veloz ou babaca que o Piquet sempre dizia que era, o Mansell foi educado, falava sempre do Piquet, olhando nos olhos, o Mansell é engenheiro tem muito estudo, parece um diplomata, já Piquet demonstrou ser um tremendo malandro, uma pessoa fria, quando o Mansell declarou que o Piquet fazia malandragens na equipe Williams, pensei que o Piquet ia negar, mas não negou, confirmou inclusive que dividiu a equipe de propósito, na Europa em especial na Inglaterra o Piquet é muito mal visto como piloto, eles atribuem os 3 títulos do Piquet a malandragem desde as divisões inferiores e na própria Brabham o Bernie Eclestone (dono da equipe), não cansa de dizer que seus carros eram cheios de trapaças. E que o fato dele ser presidente da FOCA a ajudou a atenuar uma fiscalização mais rigorosa.
O Mansell é um idiota veloz sim…li o livro do Peter Warr, que foi chefe da equipe Lotus, e ele fala muito mal da pessoa do Mansell, diz que ele era um caipira, grosso, se achava vítima de perseguição, se achava uma grande estrela da F1, só porque a imprensa britânica o promovia, segundo o Peter, o Mansell era completamente idiota, conta estórias incríveis do Mansell, tudo o que o Piquet disse do Mansell, o Peter confirma e assina embaixo, inclusive, o Peter, teve que engolir o Mansell na Lotus por pressão da JPS, o Peter se negou a pagar o salário do Mansell que era pago pela JPS. O Warr, fala bem dos nossos 2 pilotos brasileiros disse que Senna era muito bom de trabalhar, apesar de muito exigente ele falou que o relacionamento dele decaiu depois que o Senna exigiu o motor Honda, ele disse que foi o maior erro da sua vida romper o contrato com a Renault, porque este motor estava melhorando muito, depois que a equipe Renault saiu da F1 em 1985. Os Honda que o Senna conseguiu (tentou levar para a Mclaren em 1987, mas o Ron Dennis não aceitou, ele exigiu um Honda igual ao Williams) eram bem inferiores aos Honda da Williams, já que era uma geração mais atrasada, por contrato a Williams teria os melhores motores, o Warr da a entender que a Renault daria para a Lotus sempre os seus melhores motores e ainda gratuitamente, coisa que a Honda não fez em 1987. Quanto ao Nelson ele disse que tinha um humor negro, mas era divertido, o Peter teve que contratar o Nelson para poder ficar com os motores Honda, segundo o Peter Warr Nélson estava desmotivado na Lotus..ele acha que o dinheiro mudou ele… já que ele gastava dinheiro para se divertir esquecendo um pouco de pilotar…
Gostei do comercial, e de rever esse pega entre o Piquet, e o Mansell.
se houve marmelada ou não ….. não saberemos …. mas nas pistas o Piquet sempre foi o que economizou mais o carro, sabia o que estava fazendo, era rápido quando necessário, sabia regular o carro pra tirar o máximo de proveito …. e trazia sempre o carro inteiro até o final das corridas …. o Mansell era ágil … mas, era porra louca…… tanto que já perdeu corrida na última volta por exagerar no acelerador quando não podia …. quem assistiu sabe ! E como ele mesmo disse no final…. um brasileiro ganhar o campeonato Mundial de Fórmula 1 num time inglês, com os engenheiros todos ingleses, e o outro piloto também inglês …. o cara tem que ser bom ! Valeu Nelson !
Sensacional!!! Só assim para falar de uma iniciativa de juntar dois pilotos geniais.
Como são carros de série a melhor característica de acertador de carros do Piquet não pode ser explorada.
Como agravante o Nelson tem um dos pés literalmente destruído pelo acidente, assim pilotar no limite deve ser complicado.
Mansell sempre foi muito rápido, um dos mais rápidos que existiram, mas sempre errou muito, preço por andar sempre no limite.
Os dois ganharam!
É bom ver o Nelsão na pista, um dos maiores de todos os tempos!
Se for considerar as frases ditas pelos “engenheiros” durante a corrida, ficou faltando um “Leave me alone.” dita pelos dois.
No mais… puta vídeo.
Eh, não é a toa q continuo preferindo Senna…
??? Que tipo de comentário é esse?! É muito leite com pêra. E ainda tem meu nome, pqp…
Realmente, Senna jogando o carro sobre o Prost no Japão foi muito mais emocionante.
Que comentário !
Como diz FG,
Não se deve misturar patriotismo com esporte, dá merda!
Fiquei meio decepcionado com o final, sei lá… Nelsão continua meu ídolo, mas vem perdendo pontos ultimamente – foram vários naquele episódio do Cingapuragate, e mais 1 ou 2 neste filme… Pô, Nelsão, precisava dar esse porrão no Mansell? Como diria Sandra Annenberg, “que deselegante!”, he he he. E no final, ele me pareceu muito rancoroso falando das fotografias, seu tradicional (e divertido) azedume parece que passou do ponto.
Também não me lembro de um Mansell tão certinho, tão educado, tão bem humorado (na época a gente não tinha internet pra acompanhar mais a fundo, só os mais fanático$ que tinham revistas especializadas, e muita coisa nem chegava aqui)… A entrevista dos dois no Sportv deixou uma impressão de que, se quisesse, o Nelsão poderia deixar as rusgas de lado e chamar o ex-bigodudo pra tomar umas brejas, acho que o inglês iria numa boa. Mas também achei o Mansell caridoso demais, político demais, talvez por isso mesmo o Piquet não se dê bem com ele. Ou não?
Isto posto, e mesmo que a corrida tenha sido totalmente fake, com dublês, etc, foi muito legal essa campanha do Fusion e valeu, principalmente pelo 2° vídeo. E, como já mencionaram, uma tremenda barrigada da Honda…
Quem começou com a porrada foi o Mansell logo na primeira curva, bateu na lateral traseira o que poderia ter feito o carro de Piquet rodar tb, no final mergulhou mais rápido na curva, o Mansell tava mais lento, cruzou na frente, porrada no fundo, no turismo acontece sempre…kkkk. Mansell cortou caminho pela gincane numa ultrapassagem. Então as “reagras” não foram muito seguidas pelos dois, por mais combinado que tenha sido o negócio – deu impressão que quando conseguia uma vantagem um ficava esperando o outro pra dar emoção. Mas foi divertido. E quanto a rusgas, podem ter certeza que elas não existem, apenas não são amigos. Usaram as armas que tinha na época, mas tenha certeza que nenhum pensa no outro quando vão dormir a muitos anos. Esses caras sabem se respeitar.
O Piquet sempre foi assim, provocador, certa vez fui em um jantar, e o Nelson estava lá, ele contou coisas incríveis sobre pilotos (tinha de tudo gays, corno, brocha etc..), sobre jornalistas (idem), contou todas as mulheres famosas que ele transou, não sobrou pra ninguém é o jeito dele…mas acho que ele exagera muito tudo para tentar ridicularizar as pessoas…É um humor negro…tem gente que gosta, mas tem gente que detesta.
Cacete que tanta faca entre os dentes!? Os caras , dois personagens impagaveis nas pistas para sempre! A campanha de primeira, com alguns mundias de F1 na faixa ,como se fosse pouco…
Tenho que admitir, esse vídeo é divertido pacas!
Nelson Piquet, em 4:01 a 4:04: “Fazia tudo prá desmoralizar ele…emocionalmente, MORALMENTE (!!!!)”
.
E é mostrada uma foto dele fazendo chifre por trás do Mansell, numa foto…
.
Nelson Piquet, desmoralizando alguém…MORALMENTE!!! hahahaha…é brincadeira?
.
O maior namorador de” Maria Gasolina” do pedaço…e ” criticava” o casamento sólido do Mansell…percebe-se que o Mansell ficou preocupadíssimo com o “assédio moral” do “come e bebe-maria gasolina do paddock”
Desagradável, mal educado, desnecessário, supérfluo…enfim, mais um boçal que para nosso azar, nasceu neste país.
Não deve ter grana pra comprar o carro, não gosta dos pilotos envolvidos. Só vem encher o saco alheio.
Vai chorar no túmulo, meu caro. Vaza deste post, por favor.
Ih, fui xingado pelo fanzoco maria-gasolina
do Piquet Tchusão (ass hole, segundo o Mansell, no final do vídeo)
.
“Desagradável, mal educado, desnecessário, supérfluo…”
.
hahahahaha
.
ele tá falando de mim ou do Piquet?
.
hahahahaha
Rapaz,vai adorar sua vaca sagrada em San Marino.
Quem quer dar lição de moral, e nem tem a coragem de assinar a própria “opinião” com o próprio nome, não merece abrir a boca nem teclar nada sobre ninguém!
Duvido que você tem mais MORAL E CAPACIDADE que Nelson Piquet no seu ambiente de trabalho e profissão.
Você já foi campeão em quê? Chatice? Chifre?
O que Piquet fez, quantas modelos-gasolina ela pegou, com quantas casou…e não faliu…você nunca teve a “moral” pra fazer igual nesta vida.
Loser…
Por que chamar a pessoa acima de perdedor? E você, caríssimo Gerson? Que fazes da vida para se considerar um vencedor? Sim, porque um camarada escrevendo aqui às 15:25…
Ué, você sabe o que da vida do cara? Nunca ouviu falar em ser autônomo, tirar férias, estar de folga, trabalhar 12×36, no turno da noite (como eu, por ex.) se é uma indústria ou empresa com produção 24 hs., essas coisas?
E se ele estava aqui às 15:25, não é muito diferente de você estar aqui às 16:01…
Tomo emprestada uma frase do FG
Sai fora, mala.
o que ele falava era de a mulher do Mansell ser muito feia! nunca falou sobre o casamento deles, que burrice.
como alteram a história!
/
olha só
…foi uma montagem?…
Na primeira curva, se estivesse lá o Barrichello, já teria chororô pelo rádio reclamando de toque e “falta de respeito”…
Sorte que fizeram com campeões que sabiam brigar.
Na Europa, vão veicular uma versão com vitória do Mansell??
Sensacional.
Talvez uma segunda versão em algum autódromo europeu. E a terceira corrida final?
Nos EUA, Indianápolis.
A Ford é do Tio Sam.
Boa estratégia de lançamente, posicionando bem o F. Fusion com dois excelentes pilotos,
e isso já o torna um carro simpático para os amantes…
Gostei da entrevista do Piquet e Mansell e achei o Leão muito bem posicionado
com os seus ideais, e o Piquet, tá na dele.
Peça publicitária genial. E venceu o melhor, como sempre.
O Mansell chamou o Piquet de “boboca”, no final do vídeo…
quem viu o nelson quase chorar quando o mansell falou aproveite a vida
o mansell sempre apoiou na traseira do piquet o brasieliro quando viu que ia perder deu uma porrada e se existissem reras de verdade devia perder a corrida
“Nice guys finish last”.
Se existissem “regras de verdade” teriam campeonatos de F1 sem campeão…
boa Gerson!
XUPA MANSELL!!!!
Agora é esperar pra ver o Civic 2.0 com Aguri Suzuki e Satoru Nakajima duelando!
hahaha….Boa !!!!
Só se for para o comercial de um jipe, porque eles eram mais acostumados à areia e à grama do que ao asfalto.
Ih, o Mansell chamou o Piquet de “boboca”, no final das contas (4:49)
.
Ficou mal pro Piquet, a essa altura do campeonato, velhaço, 60 anos nas costas, ser xingado pelo hóspede, na sua própria casa, na cara, oho no ohlo …
.
Então, ficou assim:
.
Mansell, 1…Piquet, ass hole, digo, “tiozão” (pronuncia-se rápido, tchuzão), digo, “zero”
Viúva detectada.
Ass hole…hehehe
O cara ofende, ri como se tivesse graça. Deve ter Q.I de um dígito. Vá usar seu “ass hole” (o babaca ainda quer dar de poliglota) no crucifixo da tumba do seu ídolo.
Bem legal; não se iludam…eles colocaram para quebrar na pista por várias voltas, alguma coisa foi editada e as coisas foram facilitadas para as filmagens dentro da pista; mas é certo que se pegaram feio por vários momentos no Velopark. Foi algo muito mais gênuino que a maioria das campanhas publicitárias.
A impressão que fica? Mansel parece que evelheceu melhor que o Piquet, e têm uma mísera reserva de velocidade pura a mais que o nelsão (que apesar de tudo, é o melhor!).
Ei! Tem um Ferrari na equipe de produção!
OK! Sei que é uma peça publicitária e tudo mais…
Mas ficou legal pacas… Voltei no tempo, lembrando das corridas sensacionais que assisitia nos anos 80!
Bem que poderia haver mais comerciais como esse, ao menos para nos fazer sonhar…
Tem uma hora que o mansell freio no meio da reta o.O é la pelas voltas finais
Será que a FORD faria um bem bolado com o meu carro me dando um desses Fusion todo amassado?
Se eles quiserem, fazemos um rolo pau a pau no meu Fusion SEL 2011 com kit GNV de quinta geração instalado e cilindo de 16 m³. Muito ecônomico, fazendo 190 KM dentro da cidade, com ar ligado .
Uma bela porcaria…ah, esses publicitariozinhos…
Corrida é uma disputa de espaço. Um na frente e outro atrás. Não cabem dois no mesmo lugar. É como um bigode, ficam bem ou não na cara de alguém. Em uma disputa há quem vá falar de bigode ou lugar. Tem lugar em uma corrida aonde o espaço é bom, mas nem sempre alguém fica ruim pelo lugar do bigode. Os: Aos Sennistas com carinho.
ficou meio assim.. forçado.. não achei legal a apologia do jogo sujo nas pistas
a rivalidade poderia ter sido mais bem explorada na pista.
o diretor vacilou, mas valeu,
Pessoal, foi muito legal, mas tudo não passou de uma FICÇÃO. Se vocês observarem os créditos até o final vão ver até os nomes dos DUBLÊS dos 2 pilotos, enfim, eles NÃO CORRERAM DE VERDADE. Além do mais o carro nem tinha santantônio, nenhuma gaiola para protegê-los em caso de acidente e a Ford não iria querer sofrer as consequências de arriscar a integridade física dos dois campeões, por isso o uso de dublês. Tudo muito instigante, especialmente para quem (assim como eu) acompanhou a rivalidade desses gigantes na pista, mas não foi nada além de um filme, com direito até a escalação de elenco nos mesmos créditos, tem lá o nome de quem fez o papel de chefe de equipe e etc. Apesar de tudo valeu pelo revival. Abraço à todos.
Roberto. É impressionante o monte de asneiras que a gente vê na Internet e uma delas é esta sua. Conheço pessoalmente o Piquet aqui em Brasília e estas provas eram para serem aqui, mas por algum motivo que desconheço, acabou por ser lá no Velopark. O Piquet ficou até tarde da noite contando as três provas que eles disputaram e foi pau puro mesmo. Aí está apenas um resumo destas três provas de três voltas cada. Não existiram dublês, apenas na sua mente. Você acredita que o Piquet do jeito que ele sempre foi seria capaz aceitar um Dublê naquilo que ele sempre fez muito bem!!! Mas o imaginário popular é bastante criativo mesmo. Jovino
Jovion, espere o vídeo terminar e veja vc mesmo, ta lá os nomes dos dublês. É só vc ter um pouco de paciência e esperar as letrinhas subirem até os fim. por que será que só puseram esses nomes, escondidinhos no fim?
Amigo,logo se vê que vc nada entende de corridas de carro, volte lá para seu futebol….. kkkk
Jovion, espere o vídeo terminar e veja vc mesmo, ta lá os nomes dos dublês. É só vc ter um pouco de paciência e esperar as letrinhas subirem até os fim. Por que será que só puseram esses nomes, escondidinhos no fim? Me explique então vc porque colocaram lá os nomes dos dublês tanto de Mansell quanto de Piquet? Como vc é tão próximo a ele, deve saber explicar. Agora não precisa chamar alguém de asno apenas porque percebeu uma informação que os próprios produtores da tal “corrida” colocaram nos créditos. Respeito as opiniões diferente da minha e apesar de observar que todos os que criticam aqui essa ‘prova” são admoestados por vc, respeito sua crença. Abraço.
Mas, não existe dublê apenas para cenas perigosas. Tem dublê que faz as cenas “de costas” de muitos personagens, etc e tal.
Que os caras correram, correram, não tem segredo.
Que era uma filmagem e o script já estava predeterminado, também estamos carecas de saber.
Senti vontade de comprar um desses Aston Martin da Ford. Grande sacada! Duas lendas…
Muito legal!! Ford na stock!! hahahaha, viajei na maionese ahahaha!
Se essa foi uma corrida de verdade, como eles conseguiram fazer as imagens de dentro da pista, como se a câmera estivesse fora do carro ou em um outro carro atrás deles? Se as câmeras estivesse presas do lado de fora do carro não estariam visíveis?
Isso pode ser feito depois amigo!
Renato, foi uma super produção e orçada em milhões de dólares. Foram três dias de gravação, com hilicópteros, camarins para os pilotos, além de muitos outros carros que participaram da gravação. Um detalhe interessante que o Piquet nos contou: colocaram um carro para acompanhar os dois em uma das provas, acho que era uma destas Sw potentes, mas eles não conseguiram acompanhar os dois nas corridas. Enfim, o próprio Piuet ficou impressionado com a produção que a Ford fez. Jovino
Olá FG
Apesar de toda rivalidade eu fiquei surpreso com o Mansel. Ouvimos um pouco o outro lado da história de uma das grandes rivalidades da F1.
E no final ele ainda se despediu do Piquet e falou:
– Have a nice life !! Take care !!
Como se fosse uma despedida. Para os que acompanharam essa rivalidade e a histórica da F1 na época deles ficou um pouco do sentimento de órfão !!
Foi por eles que comecei a assistir a F1 e ano passado desisti de acompanhar as corridas.. Sempre com meus argumentos sendo perdidos em discursão sobre a F1 atual com Michael, Vettel, Alonso …
No final , após assistir a entrevista deles no Linha de Chegada, e também os vídeos dessa campanha publicitária pude ficar tranquilo comigo.
É .. eu estou certo !! O tempo dos pilotos (de antigamente ) como Mansel e Piquet foram os melhores !! E só quem acompanhou sabe o que é F1 e o que é competição !!
Acho que somente o Kimi se diferencia do restante … E não importante se tem 7 títulos, milhões de pódios… o que vale no final são os pilotos que fazem o grande momento para o esporte . E é isso que os diferencia do restante !!
Dynastes Marinho
Disse tudo o que importa.
puts entao nao era marmelada, era pra valer mesmo….., “catzo”…..
Decepção. Mansell o bom-moço, Piquet o canalha que deu o porrão pra ganhar. Combinado ou não. Com o material que tinham, dois pilotos fantásticos e bons carros, poderia ter sido melhor. Enfim…
Se o Piquet fosse o bom moço e o Mansell o “malandrão” ia ser um pouco fantasioso, não acha?
Morpetx, não se esqueça que foram três dias de gravações e eles aproveitaram apenas 5 minutos nas edições. O Mansell deu o primeiro porão, alem de cortar a pista na primeira prova. Outra: não existiu tomada de tempo, eles saíram para as corridas e a própria Ford disse que eles corressem do jeito que eles bem entenderem.Jovino
Pena que, apesar de serem 10 voltas, editaram e ficaram só 3. Quero ver do início ao fim!
É porque não foram 10 voltas, nem uma corrida. Os dois ficaram andando forte, trocando ultrapassagens, até o diretor achar que ja tinha imagens suficientes para editar e parecer uma corrida de verdade. Simples assim.
Shiu, rapaz.
Não estraga o prazer de alguns outros…
Demais! Lembrei de “Dias de Trovão”
É sempre bom ver o Nelson em ação. Mansel ganhou uns pontos comigo !!
é…. parece que nelsão só levou pq deu um totó… tava tomando suador e a cara dele mostrava isso
que saudade me deu da F1 antiga, deve ser coisa de velho, vai ficando saudosista, tudo na minha época era mais legal, hoje o mundo esta muito chato…fiquei emocionado, se tivesse grana comprava um Fusion…Parabéns Ford!!
eu já ouvi alguém dizer que não tem ídolos, acho que foi o kimi no GP Brasil de 2007, o cara chaga no Kimi e pergunta quem é o idolo dele e Kimi: ‘nobody’. mas o nelsão é o meu idolo nesse esporte e dá gosto rever esse craque nas pistas, seja propaganda ou queimando borracha. bela campanha e vida longa ao melhor tricampeão brasileiro!
Mansell, uma simpatia só. Grande ídolo de infância meu.
amigo meu tava la e ganhou um poster com dedicatória e autógrafo dele e do nelson
Cara, como é que esse seu amigo soube desse negócio a tempo de estar lá ? Não moro longe do Velopark e admito ter ficado p… da cara, quando soube esse evento aconteceu em meados de Dezembro passado. Baita inveja de ter um autógrafo dessas lendas vivas fa F1. Inveja boa, diga-se.
A primeira curva diz tudo. Não pensei que eles chegariam a se tocar na pista.
Mas fica a pergunta, se houvesse comissários de prova o ultimo toque de Piquet, seria punido no final, Piquet jogou sujo ou foi apenas papeis representativos.
De qualquer forma bem legal os 4 capítulos.
Bom os totós, ótimas as falas ao final. A corrida não se sabe quem ganharia de verdade. Depois que o Mansel passou reto e foi pra grama logo no início, como é que ele conseguiu colar de novo????? !!
Mas, enfim, muito bom!!
Ah, deu vontade de comprar um Fusion 2008, em bom estado. Porque o 2013 não é pro meu bico, digo, pro meu bolso!!
tive um 2009… 6km/l e um seguro caro p kct… o carro é mto bom mas com a gasilina acima de 3 conto? nao rola mais hehe…
É só instalar um kit GNV! Fica mansinho, mansinho!
Cruzes!!! Acabei de desistir de qualquer um!!! kkkk
Quem tem Fusion não liga pra preço de gasolina…
Babaquice total…
tá bom Marques Goron, agora pode voltar pro seu video game
ta bom…
Babaca é quem não sabe curtir uma boa propaganda com dois excelentes pilotos.
Comentário totalmente dispensável…
SENSACIONAL….!!!