DE QUEM SERÁ?

SÃO PAULO (uau) – Estamparam uma Ferrari 458 Spider num poste na madrugada de hoje em São Paulo. Um casal ocupava o veículo, mas não se sabe quem eram os pombinhos — que, felizmente, não se machucaram e não machucaram ninguém. No G1, a partir de um testemunho, comenta-se que a mulher dirigia o carro e era “uma figura pública”.

Se fosse um coió de Chevette já saberíamos o nome, endereço, profissão e situação do veículo no Detran.

Subscribe
Notify of
guest

96 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mario Gasparotto
Mario Gasparotto
10 anos atrás

São vizinhos daqui de onde trabalho. Muros altos, muita segurança, muito esquisito. Melhor nem falar…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Mario Gasparotto
10 anos atrás

De São Bernardo… transporte publico… prefeitura… vamos ficar quietos mesmo.

Imperador
“Que mora no ABC a 50 anos…”

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

Nesse país, não é aconselhavel, recomendável, indicado …. ter um carro desse “tipo” na garagem. Se der alguma merda, por mínima que seja, vão investigar a sua vida até aquela giárdia que voce teve na infância!

Aqui no Brasil, muito melhor misturar-se na multidão, caso contrário, vai sobrar até para a passageira que terá sua vida particular desvendada publicamente pela polícia, imprensa, ministério público, promotoria, prefeitura, governo do estado, receita federal, CET, blogueiros, tudo porque ela estava a bordo de uma Ferrari que bateu na ponte …

Então, “vivas” ao meu Voyage 1992!!! Que pelo fato de estar brilhando e “zeradinho”, anda chamando atenção até demais …

Breno
Breno
10 anos atrás

“Coió de Chevette”. RACHEI!!!

Fabrizio
Fabrizio
10 anos atrás

E sobre o colega que citou os limites de faturamento de ME, vai se informar! Pára de ser mais um a “poluir” o blog do Gomes com tanta bobagem. Pelamor como escrevem merda por aqui também hein! Tá louco.

Em primeiro lugar, seus numeros estão todos errados, segundo o cara tem umas 30 empresas, depois vc já ouviu falar em leasing? e por fim, quem fez as leis não foi ele certamente, está apenas as usando. Façam igual.

Fabrizio
Fabrizio
10 anos atrás

Sr Luiz Sousa, entao quer dizer que o cara é “pilantra”??? Porque? Pq bateu o carro que é dele? Seja infingindo normas de transito ou não, a verdade é que no momento não há provas, portanto, você deve ser mais um daqueles leitores de Veja que considera tudo como verdade absoluta e é guiado por uma mídia nojenta e asquerosa. Não seja além de pobre um ignorante e invejoso.

Menos… bem menos colega…

Claudio
Claudio
10 anos atrás

Que pena que só o carro se arrebentou. Agora esse imbecil vai achar que é Deus e que nada vai acontecer com ele nunca, colocando em risco a vida de quem não tem nada a ver com o exibicionismo dele ao volante. Ou alguém aqui vai dizer que ele não estava a muito mais de 130 km/h ?
Aliás, é somente mais um animal de teta de São Bernardo que pega um carro para fazer palhaçada. Em São Paulo nós temos medo dos bandidos, em São Bernardo eu tenho medo é dos motoristas.

Andre Decourt
Andre Decourt
10 anos atrás

No Brasil, pelo visto, atrás de uma Ferrari há uma tinturaria….

André Micheloto
André Micheloto
10 anos atrás

É possível que vc já tenha descoberto de quem era a Ferrari.

Caso não: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/14/zeca-e-a-ferrari/

José Quintana
José Quintana
10 anos atrás
Mefistófeles
Mefistófeles
10 anos atrás

A Ferrari oferece gratuitamente a todos os compradores de seus carros, curso de pilotagem nas suas duas pistas, basta o interessado pagar deslocamento, estadia e alimentação, o que é ninharia perto do preço do carro. Parece que poucos se inscrevem. A maior vantagem de ter o carro em nome de empresa, é que a aquisição, seguro, combustível e manutenção são pagos pela empresa, gerando mais despesa e menos imposto de renda para a pessoa jurídica pagar e o deleite gratuito do dono da empresa e usuário do carro

Osmar Cassão
Osmar Cassão
10 anos atrás

A Ferrari é um carro instável, perigoso de se dirigir. De cada 100 entregues, 20 voltam pro ferro velho em menos de um ano.

Regis
Regis
Reply to  Osmar Cassão
10 anos atrás

Amigo, acredito que você não sabe do que fala.
Esta Ferrari, não pode nem ser considerada um carro comum, mas sim uma obra de arte tecnológica.
Não é estável? Muito pelo contrário, tem tanta estabilidade que pode ser comparada a um carro de corrida. O problema neste tipo de carro, é que força e potência são tamanhas, que o carro não permite brincadeiras e que seja dirigido por motoristas “braço duro”. O carro é muito rápido e não instável.
Pesquise e informe-se antes de falar algo do tipo.

Duílio
Duílio
Reply to  Regis
10 anos atrás

O cara foi irônico.

Valente
Valente
Reply to  Regis
10 anos atrás

Vale lembrar que esse carro utiliza freios de carbono que só funcionam depois de devidamente aquecidos. Pilotos de competição “aquecem” os freios antes de começar uma corrida, e dificilmente motoristas comuns fazem isso como carros equipados com freios de carbono.
Aliás, pouquíssimos motoristas comuns sabem como funciona o freio dos seus carros no limite, mas certamente a maioria já acelerou seus carros a fundo.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Valente
10 anos atrás

Freios de carbono que precisam ser aquecidos são apenas utilizados em carros de corrida (resumi muito a questão… tá)… no caso da Ferrari “de passeio” os freios são excepcionais… porem não chegam aos pés dos utilizados nos carros de F-1… e não possuem os requirimentos de “aquecimento” de um carro de corrida.

Acarloz
Acarloz
10 anos atrás

Empresário do setor de transporte coletivo José Romano Netto, integrante da família Braga, diretor executivo da SBCTrans, empresa de ônibus municipal de São Bernardo, e presidente da AETC (Associação das Empresas de Transportes Coletivos do ABC), fonte DIário do Grande ABC

Marcelo dos Santos
10 anos atrás

Quem será? Parece que é esse sujeito aqui: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/14/zeca-e-a-ferrari/

Sandro
Sandro
10 anos atrás

Veja este blog com maiores informações da sobre o dono do Carro e principalmente como foi feita a compra da Ferrari
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/14/zeca-e-a-ferrari/#comments

Jarzombek
Jarzombek
10 anos atrás

Considerando que não atropelaram nem causaram qualquer tipo de dano a ninguém, saber quem dirigia é algo totalmente irrelevante.

Guilherme
Guilherme
Reply to  Jarzombek
10 anos atrás

Não fala besteira. Quem destrói uma Ferrari rodando em perímetro urbano coloca em risco outras pessoas. Pessoas com o seu pensamento contribuem para o caos no trânsito das grandes cidade brasileiras.

Nelson
Nelson
Reply to  Guilherme
10 anos atrás

Voce tem razão. É preferivel umas kombis com pneus carecas, uns carrinhos podres com pouco freio, uns caminhões sem iluminação, pois estes não batem nem machucam ninguem. Peça para o prefeito abolir os carros importados porque aí São Paulo volta a ser a cidade mais segura do Brasil e aproveitando peça para eliminar tambem todos os recalcados e invejosos.

Tevez
Tevez
10 anos atrás

tinha seguro?

alberto
alberto
10 anos atrás

nossa, nem vou dormir direito por conta dos comentários… muito carro, pouco braço. mas tem muito neguinho aí falando besteira e tem carro 1.0 com 65 HP achando que se entrar num supercarro vai virar o Ayrton Senna.

Gerson
Gerson
10 anos atrás

“Mulheres ricas”, jogador de futebol com amante famosa ou “empresário da noite” de SP.

Gerson
Gerson
Reply to  Gerson
10 anos atrás

Sem esquecer de “empresário do ramo imobiliário de luxo”…

Júnior
Júnior
10 anos atrás

Segue link com informações sobre o proprietário e sobre a Ferrari em questão.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/

Luiz Souza
Luiz Souza
10 anos atrás

Já acharam o pilantra Flavio:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/14/zeca-e-a-ferrari/

Só que a moça, não divulgaram o nome hehehe

Ander
Ander
10 anos atrás

Pessoal segue abaixo os dados do dono da Ferrari
Tratar José Romano Netto (foto), 38 anos, como mero dono de imobiliária é o mesmo que imputar a Silvio Santos o título de apenas vendedor de cosméticos por ter no seu rolde atividades uma empresa que negocia o produto.

Na verdade, Zeca, integrante da tradicional família Braga, é o Rei do Transporte público no ABC.

Com ligações fortíssimas no âmbito político, entre elas sindicatos, Ronan Maria Pinto e gente do PT.

Participa também, nas horas vagas, do Iron Man, a maior prova de triátlon da américa latina, com 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida.

Dono da SBC TRANS, é também integrante do grupo da Auto Viação ABC, ambos comandando quase 100% do transporte coletivo na região.

Recentemente, incorporaram, também, Interbus Transporte Urbano e Interurbano e Empresa Auto Ônibus Circular Humaitá.

Por consequência de tanto poder, ocupa também o cargo de presidente da AETC (Associação das Empresas de Transportes Coletivos do ABC).
:
O empresário e triatleta José Romano possui ligações com empresas de diversos setores de atividade, além do já mencionado transporte público.

Embora, muitas vezes, segundo apuração, somente no papel.

Além da referida “imobiliária”, a FARM, há outras, até de bom porte, complementando a relação.

São elas:

ORANGE PRESTACAO DE SERVICOS LTDA.

SL BRASIL PARTICIPACOES LTDA.

PONTO NEWS S/C LTDA.

DIASTUR TURISMO LTDA.

CARTAO LEGAL – SISTEMAS DE AUTOMATIZACAO E GERENCIAMENTO LTDA.

SUN EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACOES LTDA.

CONSTRUTORA CAPPELLANO LTDA.

PLENA ASSISTENCIAL LTDA.

LAND EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA.

Ander
Ander
Reply to  Ander
10 anos atrás

FONTE:. blogdopaulinho.net

André França
André França
10 anos atrás

Engraçado, quando li a notícia pensei exatamente isso. É gente com quem a globo tem rabo preso, com certeza…
Mas a qualidade do que se lê hoje em dia na internet é cada vez pior, olhe isso aqui. A chamada estava exatamente igual ao título na página PRINCIPAL da IG:

http://lulacerda.ig.com.br/alta-ajuda-por-anna-sharp-medo-e-um-desejo-de-autopunicao/

Pascoale nela!
=P~

Zeno
Zeno
10 anos atrás

aqui no interioooorrrr temos o Zé-Coió e tem uma brasília toda “equipada”….

Luciano
Luciano
10 anos atrás

Se fosse Chevette Flávio, aí mesmo que ninguem iria querer saber e, portanto, não seria jamais notícia, sacou?

Luciano
Luciano
Reply to  Luciano
10 anos atrás

Flávio! Falando em notícia interessante! Fala alguma coisa da nossa querida Portuguesa!

Marcelo Lavanini
Marcelo Lavanini
10 anos atrás

Nosso amigo, aquele Do Cardã, descobriu essa informação:
“A Folha apurou que o homem era José Romano Netto, 38, sócio majoritário da empresa Farm Empreendimentos Imobiliários.”
É coerente com o anunciado no site G1.

Dú
Reply to  Marcelo Lavanini
10 anos atrás

Ô Marcelo, nada é coerente. Saiu na mídia o nome. Embora já soubéssemos, não Lombardi? A Família tem pedigree e dos bons no automobilismo. Entre mortos e feridos, só o jéguinho de Maranello morreu.

Henrique Reis
Henrique Reis
10 anos atrás

“coió”

euhaeihaehieaiuhea

Thiago
Thiago
10 anos atrás

Logo logo a Sônia Abrão diz pra gente quem é.

Orlando
Orlando
10 anos atrás

Um detalhe: Um carro em nome de uma pessoa jurídica não gera pontos na carteira do motorista infrator, pois não há uma exigência incontornável para que se identifique o condutor. Basta pagar a multa em dobro, ou seja, o poder econômico não se submete às leis de trânsito. Mais um motivo, entre muitos, para o carro não estar em nome da pessoa física.

O que revolta, é que há poucos meses atrás tomei uma multa a 92 quilômetros por hora em plena via expressa da via Anchieta, porque algum filho da p… resolveu reduzir o trecho daquele local para 80 quilômetros por hora.

É animador ler esse tipo de notícia, assistir no Youtube os vídeos do que fazem na rodovia dos Bandeirantes, ouvir a narrativa do tiozão da Hornet e por aí vai……

Gerson
Gerson
Reply to  Orlando
10 anos atrás

Quando o carro está em nome de PJ, deve-se indicar o condutor, sob pena de multa. Não apresentando condutor, outra multa do dobro do valor e assim continuadamente… então, a PJ q não indicar condutor levará infindáveis multas. Concluo q ninguém será louco de levar multas pela vida inteira; basta indicar o condutor ou, sob risco seu, um “laranja” (irmão, mãe, primo, amigo, funcionário do condutor). Simples assim.

FRANK
FRANK
10 anos atrás

GRUPO ABC DE ONIBUS

Scarps
Scarps
10 anos atrás

Pois é… Semana pasada detonaram a traseira do meu Marea turbo 99 que tem pouco mais de 10.00km originais desde zero comigo. Garanto que estou mais chateado que a dupla dessa Ferrari…

Caca
Caca
Reply to  Scarps
10 anos atrás

Vc tem um MT com 10 mil km originais? Quer vender?

Scarps
Scarps
Reply to  Caca
10 anos atrás

Já pensei em vender, mas sempre desisto. É o segundo do coração. Na frente tem o meu GTS 91, desde zero comigo.

Ferdinandes
Ferdinandes
Reply to  Scarps
10 anos atrás

Caraca! 10mil km e é 99? Quer vender?

Gabriel Cunha
Gabriel Cunha
Reply to  Scarps
10 anos atrás

Putz! Agora sim fiquei sentido! Força aí! 10 mil Km é relíquia, mas bota o bicho pra andar mais! Aqueles 5 clindros paracem uma orquestra!

Scarps
Scarps
Reply to  Gabriel Cunha
10 anos atrás

Anda muito..assobia legal.. Não é tão bom de chão, precisa cuidar da frente que é meio arisca demais

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
Reply to  Scarps
10 anos atrás

Tirou do cavalete e bateu, colega? que dó!!

Scarps
Scarps
Reply to  Rodrigo Assis
10 anos atrás

A associação com a panca da Ferrari foi em função do moleque me acertar porque ele estava olhando uma Ferrari a venda numa loja, não viu o farol fechar e nem freou..

frank
frank
Reply to  Scarps
10 anos atrás

conheco o dono e o carro, o marea dele e espetacular, unico dono, 5cil turbo, todo original 9000 km eu acho, nunca vi igual, tratado com cobertor e carinho pelo dono,

Scarps
Scarps
Reply to  frank
10 anos atrás

Grande Frank !!!!
Alfista total e enciclopédia de carro francês !!!
Abraço

Mauricio
Mauricio
10 anos atrás

Carro de primeiro mundo conduzido por motorista de terceiro…

Fabiano
Fabiano
Reply to  Mauricio
10 anos atrás

Qualquer tipo de automovel utilizado por retardados mentais dá nisso ! independente da marca ou pais que seja.

José Morelli
José Morelli
10 anos atrás

Tem muito carro da Ferrari indo parar na mão de gente incompetente, ou seja, pessoas que têm grana e compram o carro apenas por status e não entendem nada sobre carros e direção.

Na América Latina isso se explica devido ao crescimento econômico da região, muita gente escalando classes sociais mais altas (legalmente e outras até mesmo ilegalmente – pra não dizer possivelmente traficantes) e aí estampa um carro feito artesanalmente na fábrica de Maranello no muro, após a primeira noitada com o carro.

É muita gente burra. São os ditos “novos ricos”. Tem muito jogador de futebol que é assim por exemplo, sai comprando carro de luxo, não entende nem ao menos o lado filosófico de um carro Ferrari, e aí aquilo vira arma na mão.

É um absurdo……é gente que precisava apanhar com taco de baseball de aço pra aprender a primeiro: não ostentar riquezas e segundo, apreciar o que há de bom com conhecimento.

Moita
Moita
Reply to  José Morelli
10 anos atrás

Isso não é muito papo furado não?

O mercado destes carros sempre foi este mesmo. Tem dinheiro, compra e boa. Não tem nada de filosófico nisto. Este é um produto de consumo para pessoas com muuiito dinheiro e pronto.

Ainda estes dias estavam lembrando a história do John Lennon – tirou a carteira e ofereceram vários carros de luxo na porta da casa dele. comprou uma Ferrari.

É só um bem de consumo e simbolo de status para quem tem montanhas de dinheiro.

henrique
henrique
Reply to  José Morelli
10 anos atrás

Lado Filosófico???

Celio Ferreira
Celio Ferreira
10 anos atrás

EXCESSO DE POTÊNCIA PARA POUCO BRAÇO : RESULTADO SUCATA!!!!!!

renato granito
renato granito
10 anos atrás

Tudo bem, só estou indignado com uma coisa , vc posta esta notícia em detrimento do campeonato conquistado pela Barceluza , a A-2 do paulistão ,, com derrota espetacular neste domingo que contou com a presença ilustre do maestro nas arquibancadas ?:????:??

Luccas
Luccas
10 anos atrás

Na foto publicada aparece o numero da placa da plataforma que levou a Ferrari embora, se nao tiver nenhum outro jeito de localizar, localizem a plataforma. Como ja colocaram ai alguem tem que pagar os danos ao patrimonio publico pelo menos

Daniel Cabron
Daniel Cabron
10 anos atrás

Ainda bem que não sou coió, ando de gol quadrado!

ZZZZZZ
ZZZZZZ
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

É coió ao quadrado (com o perdão do trocadilho).

Oi?
Oi?
10 anos atrás

Gomov:
Maior defeito – socialista utópico.
Maior virtude – senso de justiça apurado.

Coiow, o homem-mola
Coiow, o homem-mola
10 anos atrás

ha ha ha, coió, gostei! FG também é “curtura do interiorrr”!

Jaime Boueri
10 anos atrás

Dizem ainda que os funcionários do tal (ou da tal) motorista recolheram todos os pedaços do veículo. Inclusive paca e eticétera…

Daqui a pouco aparece o dono.

Pablo Muniz - Vitória
Pablo Muniz - Vitória
10 anos atrás

Aqui na minha cidade, mesmo quando não há vítimas o registro do acidente até onde sei é obrigatório. E quando há dano a patrimônio público (muretas, calçadas, jardins) ou a patrimônio privado (muros de casas, postes de concessionárias), o causador do acidente tem que pagar o prejuízo. Não há fotos, mas pelo estrago do veículo creio que as partes contra as quais ele se chocou também devem estar danificadas. Se cair nas mãos do delegado Contarato então… :-)

Luciano
Luciano
Reply to  Pablo Muniz - Vitória
10 anos atrás

Que discussão tola. A Ferrari veio do interior pela castelo Branco e estrada com muitas câmeras espalhadas cheia de pedagio, ou sera que passa uma Ferrari por minuto? Nada disto tenho certeza que so passou esta neste dia e ela deveria estar em alta velocidade a muito tempo, então as autoridades ja sabem quem fez a brincadeira e de prejuízo para o patrimônio publico e para o transito na manha de hoje. Acontece que ninguém vai falar nada. Concordo com o Flávio se fosse um carro de mortais ja teriam prendido o cara, passado na tv e saído no jornal em edição extra!

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
10 anos atrás

Um detalhe interessante: a empresa a qual está registrada o carro é uma ME (microempresa) e para se enquadrar nesse regime não pode faturar mais que R$ 240.000 brutos anuais. Fazendo uma conta de padeiro e colocando uma margem de lucro líquida bem agressiva, digamos 50%, é necessário todo o faturamento da empresa por mais de 16 anos para comprar a máquina. Só para pagar o IPVA seria necessário o faturamento de 8 meses.

Allez Alonso!
Allez Alonso!

Mas nada obsta a Ferrari integrar o patrimônio da empresa, não?

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Considerando que a lei de ME é relativamente recente, é perfeitamente possível que tenha falca aí sim…

Ferdinandes
Ferdinandes
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Boa. Patrimonio nao significa faturamento. Nota zero de contabilidade pro colega aí.

Moita
Moita
Reply to  Ferdinandes
10 anos atrás

Mas sr contador, me diga uma coisa, uma ME pode ter um patrimonio de R$ 2M? É aceitável pela legislação da ME?

Grato por sua consultoria profissional.

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
Reply to  Ferdinandes
10 anos atrás

Vai estudar!

O patrimônio entra no Balanço Patrimonial. O dinheiro pode vir do papa, mas precisa sim constar nos documentos contábeis. E precisa ter origem explicada.

Com que objetivo você aporta um bem de alguns milhões à uma microempresa limitada a 240k/ano????

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Rafael Rodrigues
10 anos atrás

Nao é minha área mas eu ACHO que veículos entram como ativo imobilizado. Sao bens de menor liquidez por serem destinados a manutenção da empresa, nao sei o objeto social da empresa mas nada obsta que a Ferrari integre o ativo permanente da empresa. A classificação da empresa leva em conta o faturamento anual, nao seu patrimônio liquido. A integralizacao da Ferrari no patrimônio pode ter varias origens, por exemplo a incorporação de quotas por sócio ou simplesmente um bem adquirido pela empresa. A declaração do bem deve ser feito anualmente junto com a declaração do imposto de renda, certo?

Allez Alonso
Allez Alonso
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

incorporação* de quotas por sócio ou simplesmente um bem adquirido (…)
*na verdade seria integralização!

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
Reply to  Ferdinandes
10 anos atrás

Eu não disse que patrimônio é o mesmo que faturamento. Eu só acho estranho uma imobiliária que fatura R$ 240k por ano ter em seu patrimônio uma Ferrari. Não seria mais útil ter uns 30 Gols para os seus corretores irem trabalhar? Nota 0 em interpretação de texto para o colega aí.

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento

Trambique puro. Porque alguém colocaria uma Ferrari em nome de uma empresa? Só se for para não constar legalmente em seu patrimônio, porque garanto que o dono não sai em serviço a bordo da Ferrari.

Acarloz
Acarloz
Reply to  Ricardo Sarmento
10 anos atrás

A Lei permite

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
Reply to  Acarloz
10 anos atrás

Nem tudo que a lei permite é justo.

Nelson
Nelson
Reply to  Ricardo Sarmento
10 anos atrás

O que que é justo neste país? Se o carro não é roubado, parabens para o dono que pelo menos tem bom gosto e não deve ser invejoso como a maioria dos que escrevem aqui.

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
Reply to  Nelson
10 anos atrás

Tipo você?

Eduardo
Eduardo
10 anos atrás

Ferrari 458 spider SEMPRE será um modelo conversível. Não é o caso do modelo batido.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
Reply to  Eduardo
10 anos atrás

É conversível sim, com teto rígido.

Fabiano
Fabiano
Reply to  Rodrigo Moraes
10 anos atrás

Ela é conversivel…

Igual ao Boeing 727 Conversivel, que vira avião cargueiro… essa ai vira uma Kombi.

Discussão besta hein !

Vidotti
Vidotti
10 anos atrás

O que você tem contra Chevette?
Acha que só o Passat era maneiro em 70/80?

Abs

Jaime Boueri
Reply to  Vidotti
10 anos atrás

É cada um que aparece aqui, viu?! (…) Onde está escrito isso?!

Duílio
Duílio
Reply to  Vidotti
10 anos atrás

Nos 70/80 era um carro legal. Hoje, se não estiver impecável, é tranqueira.

Fábio Aguilera
10 anos atrás

Na mosca.

Lucas
Lucas
10 anos atrás

Se fosse um coió de Chevette não teria virado notícia.

Nelson
Nelson
Reply to  Lucas
10 anos atrás

Perfeito. Gostaria de saber quantos carros bateram em São Paulo na mesma noite e o FG não comentou. Por que?

Mello
Mello
10 anos atrás

Com cerveja.

Dú
10 anos atrás

Gozado, é só a PM solicitar extrato e câmeras dos pedágios que já mostra a quantas as beldades estavam. Bafómetro nada.