Me apaixonei por dkws quando vi um conversível, prata, em uma oficina aqui de Curitiba, 20 anos atrás. Nunca mais vi o carrinho…
Paulo F.
10 anos atrás
O falecido Gaucho corria no RS com um igual a este da foto. Teto rebaixado, portas de traz soldadas e como se falava na época com tala larga!
Depois veio para São Paulo, e foi ser piloto (comandante tche!) no garimpo, isso nos idos de 1970-80!
Quanto aos blocos nas rodas à guisa de freio de estacionamento lembram a Vemaguete do meu tio Zezinho, torcedor apaixonado do Santos Futebol Clube!
Christian - Do Niva
10 anos atrás
Apesar de estar no ínicio, não é que ficou bonito!
Márcio Haddad
10 anos atrás
Nunca tinha visto um DKW com teto rebaixado… Ficou animal!
Tevez
10 anos atrás
Da uma olhada que aparece um pedaço da Autopista…verdadeira massacre realizada por um Intendente na época da ditadura …Tipo o minhocão sabem…só que fizeram uma porrada e acabaram com muito da beleza de mi Buenos Aires Queridoooooo…
Com certeza os 2 dkw vão pra pista..lá tem 800 categorias e caras que correm no autódromo com esses carros a custo baratinho…
Essa oficina fica no bairro de Liniers, esquina da Gallardo com Bynon, atrás do estadio do Velez Sarsfield. A oficina chama Leandro Competicion. O cara so trabalha com dois tempos, carros e motos. Tem um monte dw DKW espalhados pelas ruas ao redor da oficina…. Flavio, pesquisa no teu twitter que ja havia te passado algumas fotos de la em novembro do ano passado…. O lugar e bem legal, vale a pena passar por la, se estiverem pelas bandas de Buenos Aires.
MInoru
10 anos atrás
Caraca, esse DKW mesmo não terminado está com uma cara de malvado…
Impossível neste mar de carros que o Geraldino quer sucatear não exista exemplares de 4 e 2 rodas para restauro. Não seria mais ecológico também, drenar os fluidos e jogar ao mar para criar corais artificiais?
Ah, da foto, é sacanagem andar pela rua e ver isso. Alongamento e tala na traseira.
RL
10 anos atrás
Legal esse de trás héin? O da frente tb claro….
Márcio Santos
10 anos atrás
Que por sinal hoje é aniversário do Mestre Mahar meu caro… se tiver um bolinho com ele no Opala Clube RJ na quinta você vem?
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Me apaixonei por dkws quando vi um conversível, prata, em uma oficina aqui de Curitiba, 20 anos atrás. Nunca mais vi o carrinho…
O falecido Gaucho corria no RS com um igual a este da foto. Teto rebaixado, portas de traz soldadas e como se falava na época com tala larga!
Depois veio para São Paulo, e foi ser piloto (comandante tche!) no garimpo, isso nos idos de 1970-80!
Quanto aos blocos nas rodas à guisa de freio de estacionamento lembram a Vemaguete do meu tio Zezinho, torcedor apaixonado do Santos Futebol Clube!
Apesar de estar no ínicio, não é que ficou bonito!
Nunca tinha visto um DKW com teto rebaixado… Ficou animal!
Da uma olhada que aparece um pedaço da Autopista…verdadeira massacre realizada por um Intendente na época da ditadura …Tipo o minhocão sabem…só que fizeram uma porrada e acabaram com muito da beleza de mi Buenos Aires Queridoooooo…
Com certeza os 2 dkw vão pra pista..lá tem 800 categorias e caras que correm no autódromo com esses carros a custo baratinho…
Ah, e o carro com teto rebaixado javdeve estar pronto há algun tempo. Vou passar por lá e tirar umas fotos.
Essa oficina fica no bairro de Liniers, esquina da Gallardo com Bynon, atrás do estadio do Velez Sarsfield. A oficina chama Leandro Competicion. O cara so trabalha com dois tempos, carros e motos. Tem um monte dw DKW espalhados pelas ruas ao redor da oficina…. Flavio, pesquisa no teu twitter que ja havia te passado algumas fotos de la em novembro do ano passado…. O lugar e bem legal, vale a pena passar por la, se estiverem pelas bandas de Buenos Aires.
Caraca, esse DKW mesmo não terminado está com uma cara de malvado…
Bem legal este com teto rebaixado.
Depois de pronto deve ficar lindo.
Abs
Impossível neste mar de carros que o Geraldino quer sucatear não exista exemplares de 4 e 2 rodas para restauro. Não seria mais ecológico também, drenar os fluidos e jogar ao mar para criar corais artificiais?
Ah, da foto, é sacanagem andar pela rua e ver isso. Alongamento e tala na traseira.
Legal esse de trás héin? O da frente tb claro….
Que por sinal hoje é aniversário do Mestre Mahar meu caro… se tiver um bolinho com ele no Opala Clube RJ na quinta você vem?
Abraço.
Mas esse aí teve o teto rebaixado, não?! Não só o teto, o carro está rebaixado também…
Belíssima foto, aliás.
Interessante são os freios de estacionamento devidamente acionados
Como dá a impressão que o carro fica mais comprido e fino sem as barras das janelas. Lindo!!!