FALA MUITO

ESPNGtFallsSÃO PAULO (atualizado) – O podcast “Limite” desta semana está no ar na Rádio ESPN. Normalmente vai ao ar às segundas, vocês sabem, mas por vários motivos acabei gravando só hoje.

Tem análise das últimas da F-1, da Indy, da MotoGP e umas palavrinhas sobre o Zampa.

Para ouvir, é só clicar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tarcisio Bastos
Tarcisio Bastos
10 anos atrás

Já que o post é sobre radio, fiquei feliz com o convidado do programa estádio97 da próxima sexta-feira. Estão falando que você não torce para a Lusa! Vou escutar e promete ser bem divertido!

Cesar
Cesar
10 anos atrás

Flávio,

Mais uma morte em competições regionais. O Grande Prêmio noticiou a morte mas estranhamente o acidente não teve a repercussão devida.

Suspeitas que a péssima conservação do autódromo de Brasília seja uma das causas. A moto decolou e o corpo dela caiu em uma valeta….

Lembremos que há um mês a Stock Car também teve problemas com a pista.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/07/17/interna_cidadesdf,377412/campea-brasiliense-de-motovelocidade-vanessa-daya-morre-nesta-madrugada.shtml

http://www.grandepremio.com.br/outras/noticias/pilota-vanessa-daya-morre-em-decorrencia-de-acidente-sofrido-no-autodromo-de-brasilia

Williams Head
Williams Head
10 anos atrás

Falando em crapula, esqueceste de mencionar o Fernando Alonso, que esteve envolvido nos 2 episodios que voce mencionaste.

Claudio Paes Leme
Claudio Paes Leme
10 anos atrás

Com certeza o Zampa gostou muito da homenagem e sobre os fichas sujas ele diria algo como o Mike Coughlan foi demitido por não conseguir roubar nenhum segredo e o Pat Symonds veio porque deve ter roubado algum…