DICA DO DIA

Os carros da Sauber de 1993 a 2013, num trabalhinho legal de vídeo da equipe. Bom para os loucos pelo que chamam de “parte técnica” da F-1 ficarem babando horas vendo as diferenças.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anchor Macffe
Anchor Macffe
10 anos atrás

Gosto mais do C24 de 2005 em que o Massa e Villeneuve andaram. Não a pintura mas as formas. Ate esse ano é que os apêndices aerodinâmicos não eram exagerados. Tirando 2008 esse foi o melhor ano do Massa, bater um campeão mundial nos resultados do ano não é pra qualquer um. Obs. Apesar de Villeneuve já não ser o mesmo dos anos anteriores.
Mas os bons resultados, bom relacionamento com o companheiro de equipe, espirito de grupo o credenciaram para ser titular da Ferrari até agora. Torço pro Massa seguir na Ferrari ou em uma outra boa equipe. Pior que o Massa em má fase é não ter um brasileiro na F1.

josé marinho
josé marinho
10 anos atrás

O interessante é ver que a Sauber focou um tempão sendo patrocinada pela Red Bull e não virou um bicho papão será que o patrocinio era pouco?

Rodrigo Mendes de Mendes
Rodrigo Mendes de Mendes
10 anos atrás

O vídeo seguinte é bem legal…mostra a chegada do carro e o trabalho na fábrica entre um Gp e outro…os caras não brincam em serviço….

http://www.youtube.com/watch?v=bJyJvUWMX58&list=PL75DTRycWkHZUjKPiP94k5terjLybfX0y#t=21

Seinfeld
Seinfeld
10 anos atrás

Manda o link pro Massa.

JONAS
JONAS
10 anos atrás

O mais bonito: C01
O mais feio: C32

wendel fiorin
wendel fiorin
10 anos atrás

Red Bull Parceira durante 10 anos.
Hoje dona de duas equipes.

alexei
alexei
10 anos atrás

Eu gosto mais dos primeiros carros.
E acho um saco essa corrida aerodinâmica que faz carro ser mais rápido em curva, dificulta (se não impossibilita) ultrapassagens e favorece situações em que quem larga na frente some e pronto. O público nas arquibancadas e na televisão nunca vai perceber quando um carro é mais rápido naquela determinada curva, mas uma boa ultrapassagem nunca passa despercebida!

charles
charles
10 anos atrás

De 2006 a 2009 as cores e os carros mais lindos, perfeitos, maravilhosos do mundo!!!

Darthvex
Darthvex
10 anos atrás

O mais bonito é o primeiro *.*

Como mudaram o entre-eixos…

Flávio, reparou como anda crescendo o embate da MotorTrend? Como faz falta ver na F1 evolução e uso de mecanicas diferentes… Bem-vindo de volta o turbo, mas como faz falta uma cilindrada alta “indivisível” Cuén!

Abraço!

Rogério de Carvalho
Rogério de Carvalho
10 anos atrás

bom pro Massa…

Pedro Gomes
Pedro Gomes
Reply to  Rogério de Carvalho
10 anos atrás

?

Rogério de Carvalho
Rogério de Carvalho
Reply to  Pedro Gomes
10 anos atrás
Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás

Muito bom mesmo… gosto bastante dessa “parte técnica”… rs rs rs.

Por falar em “parte técnica”… Você seria o cara ideal para escrever a “biografia técnica” do Emerson Fittipaldi e por que não, também do Piquet. Seria interessante saber alguns detalhes técnicos desses ultimos 50 anos do automobilismo.

Imperador

Rodrigo
Rodrigo
10 anos atrás

Humm, Sauber? Tem algo a ver com o Massa?

Cláudio F1
Cláudio F1
10 anos atrás

Bem legal, ainda acho o modelo de 1994 o mais bonito, apesar das bolinhas brancas!!!

A.Vandelay
A.Vandelay
10 anos atrás

Quanto mudou de entre-eixos nesse período todo? Os de hoje parecem tão longos.

FERNANDO zimmermann
FERNANDO zimmermann
10 anos atrás