P17

SÃO PAULO (como dá trabalho, isso) – A boa notícia é que não precisei fazer ginástica para colocar trilha sonora. A um custo exorbitante, consertei minha GoPro. E aí está um resumo da corrida de sábado, a oitava etapa da Classic Cup vencida, na geral, pelo Paulo Sousa, da nossa equipe, com o Sapão Verde. Eu sou o único da LF que nunca conseguiu ganhar corrida alguma. Serei demitido.

Foi uma prova bacana, com 33 no grid (na verdade, 31 porque dois quebraram na classificação) e oito na minha categoria. Larguei em 30° e terminei em 17° na geral. Ninguém — repito, NINGUÉM — conseguiu ganhar 13 posições na corrida! Most improved driver of the fucking race foi meu prêmio. Mas não deu troféu, fiquei em quinto na categoria, atrás do Fusca do Cury, do Passat do Lima, do Fiat do Erick e do Passat do Doctor Crazy.

Cheguei a rodar nas últimas voltas e perdi a posição para o Fusca #3 do Marquinho. Foi o único prejuízo, porque consegui me recuperar e na última volta passei o Opala do Zuffo e o Fiat do compositor Carlos Gomes. Melhor volta em 2min15s102. Não foi ruim, mas também não foi nada demais.

Para os que estavam com saudades do ronco do Meianov, aí está. Ah, e para assistir coloquem em HD que fica mais bonito.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Martins
10 anos atrás

Flávio, a sensação da prova foi ver voce descendo o S do Senna na cola do Sapão, grudado na traseira dele. Evidente que quando entraram na reta oposta, a diferença brutal entre motores se fez notar (algo em torno de 800 CV de um motor para o outro). Não havia percebido sua rodada, pois vi que logo no inicio passou o Fusca# 3 e ele ficou bem longe. Resta agora a voltar aos boxes e buscar novos componentes para o #69. Creio que o Kners deu problemas, a sua asa móvel não abria na reta dos boxes e a sua opção de pneus de composto intermediário não foram adequados ao final da prova. Entendo que sua equipe está realizando a troca de pneus do #69 em 1,783 s, com tempo total da parada em 18 segundos. É o caso de se avaliar. Talvez a P13 seja a posição justa para a sua classificação.

SERGIO
SERGIO
10 anos atrás

Me parece que vc reduz muito antes de entrar no “S”…

vitão
vitão
10 anos atrás

e quantos quebraram ? 14 ?

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
10 anos atrás

Emocionante é disputar freada com doutor pinel….passou perto pacas.

Edu H@rmel
10 anos atrás

Dr. Crazy mostrou a razão do apelido na tomada da Chico Landi. Os ponteiros nesta etapa estavam muiitooo rápidos. Hoje 2:15 já é tempo de 30 colocado! Gostei do seu video… []

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
10 anos atrás

Largada mui conservadora. Está correndo pelo campeonato?

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Por baixo, quanto custa uma temporada? Tenho vontade de correr. E um Fusca bala pronto para isto.

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Com ou sem os patrocínios?

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás

Muito legal a gravação… jornais italianos cravam que o Massa pilotará um carro Russo no Brasil na proxima temporada.

Imperador

Reynaldo
Reynaldo
10 anos atrás

Tá andando pra caramba!!!

Dú
10 anos atrás

A Pirelli precisa olhar mais, nessas engolia fácil, o Mussarela e The Doctor Tarja Preta.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
10 anos atrás

Belo ronco!

Diego
Diego
10 anos atrás

Muito boa a filmagem, para mim vídeo de corrida tem que ter ronco, nada de música, apesar que para muitos o ronco de um motor é música.

E que Passat muito doido no final da reta oposta na primeira volta!

elemar r altermann
elemar r altermann
Reply to  Diego
10 anos atrás

concordo ronco e cantadas de pneu é melhor que musica

Assis
Assis
10 anos atrás

Flávio, onde mandou o conserto ? a minha está com o mesmo problema :( Obrigado !

Assis
Assis
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Obrigado !

Rids
Rids
10 anos atrás

Passar o Zuffo sem toque é que merece troféu.