DIA DE FÚRIA
SÃO PAULO (eloquente) – O cabra, que mora na Itália, comprou uma BMW e não curtiu muito o carro e o serviço dos bávaros. Levou para a porta do Salão de Frankfurt e meteu a marreta. O mais engraçado é, no fim, o guardinha alemão passando a caneta no furioso.
E você? Já teve vontade de meter a marreta num carro seu? Qual? Se pudesse, hoje, escolher um modelo para marretar, qual seria?
um escort xr3 conversivel ano 88, me deixou na mão varias vezes com o maldito carburador weber 460,,, lixo….
ja tive vontade de marretar uma saveiro que comprei 0km. deu problema no carro inteiro.
aquele carro so pode ter caido da cegonha.
o merda veio ate com roda bamba, no primeiro dia de uso.
nunca mais tive vw
Tive um uno 95 elx, uma alegria quando comprei (Primeiro carrinho) e outra maior ainda quando vendi. Oooooô carro pra da problema, minha nossa! Parece uma batedeira, por tudo faz um barulho.
Apesar dos pesares cuidei muito bem do bichinho e fiquei com dó depois que o vi com o atual dono; o carro já tô arrebentado na frente. Tem gente também que não sabe cuidar do carro.
Marretadas (um protesto) nos executivos da VW.
C4 Pallas que tive. Vivia mais na concessionária que comigo.
Ahh carro ruim!
Meu atual carro, o CHEVROLET ONIX.
10 vezes na concessionária desde Abril e não acham o problema…
E continua lá na concessionária, esperando uma solução…
Não faria mal a nenhum carro que tive. Porem, tive um megane hatch 2.0 rxe que tinha um cramulhão morando na parte elétrica. De exemplo, me deixou na mão na av Bandeirantes sentido litoral, na faixa da esquerda, na hora do rush numa sexta. Em meados de 2000, nem a concessionaria renault conseguia decifrar. Vendi o carro 2 vezes e me devolveram, rs. Parecia ter vontade própria.
A única coisa que gostei do vídeo foi a bicicleta-táxi passando ao fundo. De resto, um boçal (italiano?) destruindo um carro e tendo que varrer a sujeira para não ser enquadrado ou processado por fazer sujeira.
Alguem aí já ouviu falar do 149 ??? Aquele que já vinha com 2 defeitos a mais ???
Pois é…esse tive vontade de meter fogo….
O Robert Plant sentou a marreta com gosto!!!
Acho mais interessante o “vende-se esta merda” do que arrebentar o carro. Mas eu tive um Tempra que me deu tanta dor de cabeça que quis logá-lo de um barranco…
Rico é foda, um enterra o carro o outro da marretada.
Ter dinheiro deixa alguém débil mental?
Só tive vontade de meter a marreta em um carro até hoje: um Monza Class (Class mesmo, não Classic) 1993. Tive o carro por volta de 2006, comprado de um amigo que era o segundo dono. Pouco mais de 100.000km rodados, estava em ótimo estado e o pior: eu via o carro TODOS os dias, cheguei a viajar nele do RJ até Florianópolis. Não dava problemas e a manutenção preventiva era feita no prazo ou mesmo com antecedência.
Mas foi só cair na minha mão pra começar a dar todas as merdas que não davam antes. O primeiro aviso foi um suporte de borracha do escapamento que estourou na primeira semana e o cano caiu, ficando apoiado no eixo traseiro.
Depois, começou um problema elétrico que ninguém descobria… A luz da injeção acendia, o carro morria e não ligava mais por tempo indeterminado. Passei por 6 oficinas. Troquei desde o bico (EFI), módulo do alarme, até me recomendarem trocar o módulo da injeção (que eu não troquei). Até eu desgostar do carro e deixá-lo abandonado na minha rua por alguns meses. Eu nem passava pela parte da rua onde o carro estava, só pra não ficar deprimido.
Comprei outro carro (o Passat Iraque que tenho até hoje e espero ter por tempo indeterminado, hehehe) e resolvi vender o Monza. Eu ia vender com o defeito mesmo (logicamente avisando ao comprador e cobrando menos). Levei em uma oficina antes só pra ver o motivo de uma fuga de corrente que estava descarregando a bateria. Lá o carro apresentou o problema e o sétimo eletricista foi olhar. Desconfiou de um pequeno módulo que fica no distribuidor e que eu agora esqueci o nome. Aproveito um Daewoo Espero que estava na oficina e pegou o módulo dele pra testar no Monza. Acabou o defeito… A peça custou R$60,00 na época.
Eu queria enfiar a marreta no carro por conta de uma peça de R$60,00 que 6 oficinas não verificaram.
Vendi o carro logo depois. Sem marretar.
Se vê que os dois tomam cuidado para nao amassar o capô, o porta malas, a coluna da porta e o teto.
Meio encabulada de comentar aqui, só tem homens, rsrs.
Não faria isso com carro algum, eu dou mais problemas pro meu carro do que ele pra mim, kkkkkkkkkkk e não é porque faço caca no trânsito, é falta de paciência com os folgados que a gente cruza por aí…
Por falar em Camaro, cruzei com um cidadão num desses, janela aberta, braço pra fora e um maldito cigarro jogando sobra de cinzas em quem vinha imediatamente atrás, nunca vi nada mais tosco. Recado claro: eu posso, sou dono do mundo e a rua é meu quintal.
Parece o Alesi…
tem estúpido para tudo…o cara deve ser rico, não deve fazer diferença para ele quebrar esse carro, com certeza….
Já tive problemas sérios com a FIAT. havia comprado um Idea, em 2010, já com a reestilização dos faróis e lanternas. Bom o carro tem um ponto cego na frente dos dois lados, por conta das colunas do parabrisa-porta, que simplesmente vc não tem visão lateral em curvas ou cruzamentos. Também veio com defeito de pintura, fazia 4 km/l no álcool, tomava pau de carrinho 1.0 na estrada, enfim era uma aberração. Reclamei com a Fiat pra trocar, reclamei na concessionária, reclamei, reclamei , reclamei. Um dia eu caonsei. Eu tinha um comércio e pintei no párabrisa do carro: VENDO ESTA MERDA DA FIAT. DEFEITOS DE FÁBRICA: MOTOR FRACO, BEBERRÃO, DEFEITO NA PINTURA E PONTO CEGO NA FRENTE. Minha loja era próxima a diversas concessionárias de outras marcas. O pessoal tirava foto do meu carro, pra vender os das outras marcas. Carro zero, uma porcaria. O pessoal da FIAT entrou em contato comigo, falando que iria me processar. Eu disse, ótimo, pode processar… aí vou no jornal e a notícia fica: CONSUMIDOR RECLAMA DE DEFEITOS DO CARRO E É PROCESSADO PELA MARCA. Ficaria pior pra FIAT. Isso ficou um mês, até rolou no YOUTUBE, já tiraram. A FIAT viu que eu não iria desistir, então o pessoal de Marketing da montadora, aqui em SP, entrou em contato comigo e me ofereceu uma troca do veículo, por um LINEA HLX. Esse não deu dor de cabeça, um P… carro. Mas assim, se não reclamar e não colocar nas mídias, não rola atenção das montadoras.
Sobre o ponto-cego, para isso existe test drive , jovem.
Vc percebe no dia a dia em situação de uso constante. não fala do que não sabe, espertalhão.
O cara levou até uma vassoura para limpar o chão.
Isso é que é civilidade, não?!
Também achei a vassourinha genial!
Nunca achei que teria tal vontade, só tenho carros dos quais gosto muito, mas tudo mudou ao comprar uma Volvo V70T5. Linda, mas com uma infinidade de problemas (embora fosse nova) e uma assistência RIDÍCULA de ruim….quase apelei para a marreta !!!
No sentido oposto: Vale aqui homenagear a Ford pampa gl 1.8 95 GNV, 270.000km, moradora de sitio. Com toda a manutenção atrasada, só quebra depois de avisar muito. Reparo barato.
confortabilíssima. Merece uma estátua. Sonho em prepará-la pra Classic Cup.
Abs a todos
Já estava faltando o retrovisor do lado direito…
Já tive várias bombas mas a última foi um Palio Economy que parece ter sido feito para funcionar razoavelmente bem até os 15.000 km,após foi um desastre em consumo,desempenho(quase inexistente originalmente),pneus sem aderência alguma e pior de tudo:assistência, péssima com mecânicos sabendo menos que eu.Acho que pior que isso só os carros chineses e alguns GM mais antigos(Corsa,Celta etc…).Mas esse é o preço de comprar carros baratos,nenhum presta,são todos descartáveis,gulosos,mancos e feios.
O mais engraçado é o banana de terno e gravata que não consegue nem com o peso do machado!
Oi, meu nome é Carol e sou blogueira da New Race. Quer trocar banners com link comigo? O banner do seu blog ficará na lateral esquerda. A intenção é eu levar visitar para o seu blog e o seu blog levar visitas para o meu. O que você acha?
Obrigado, Carol, mas não fazemos esse tipo de operação.
Parece que tem carro fabricado com boa dose de zica. Uns defeitos esquisitos que raramente acontecem em carros idênticos. Chega a ser uma coisa de alinhamento planetário, pai de santo com dor-de-barriga, sei lá. Eu mesmo, com meu velho carro que nunca dava problema, desandou a dar amolação. E não só pela parte mecânica. A lataria começou a exercer um certo magnetismo em relação a motoboys. Um tal de motoqueiro sair de estacionamento sem olhar… Preciso benzer.
Ainda assim, acho uma bobagem sem tamanho destruir um carro como acontece no vídeo. Quanto mais uma BMW. Até porque para mim, que gosto dessas máquinas, eles tem alma.
Se bem que acharia uma boa marretar essas caminhonetes gigantes que seus motoristas geralmente folgados insistem em usar em cidades congestionadas. Aquela Hilux que ocupa mais do que a sua vaga de estacionamento e tira todo o seu espaço até para entrar no seu carro. Isso quando o motorista não abre a porta com tudo na lataria do seu carro. Só “alegria”.
Marretava o Meianov, com você dentro, seu cabeçudo!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira!
Abraços,
1 – Nunca tive vontade de marretar um carro MEU. Quem paga do proprio bolso o carro não vai pensar nisso nunca. Sem contar que, quem gosta de automóvel, se paega mesmo ao seu carro.
2 – O cara de gravata tem cara de frânces (Lembra até o Alesi) ou italiano. Não alemão.
3 – Pelo local onde foi feito e a calma do “insatisfeito” detonador e de seu comparsa ao marretar o carro, mais me parece coisa “encomendada” por uma montadora concorrente para atrair a atenção dos presentes e da imprensa e ‘queimar’ a imagem da BMW.
Será que é isso o que os marketeiros chamam de “marketing de guerrilha”????
Globalizaram a idiotice mesmo.
Mais um babaca estilo Chiquinho Scarpa. Não gostou não compre mais, faça anti-marketing, reclame, mas venda o carro. Fazer isso na frente do Salão e pra imprensa ver com certeza ele está mais preocupado em “virar notícia” do que reclamar da montadora.
Ridículo!
Que cara mais escroto. Destruir um carro caro como esse só para fazer graça. Se não está satisfeito com o carro e serviço, venda-o e nunca mais compre um carro da mesma montadora. E para variar é italiano, o bicho mais ignorante da Europa.
Lembram quando a VW inventou de fazer carros 1.0 turbo? Pois é, eles sumiram bem rápido do mercado. O carro era 1.0, o preço era de 1.6 e a manutenção equivalente à de um Passat, caríssima. Não tive um, mas conheço quem teve duas alegrias com o carro: (1) quando comprou e achou que estava fazendo um grande negócio e (2) quando se livrou do carro, mesmo com uma desvalorização absurda.
Puxa, Paulo, eu tive uma Parati com esse motor, andei 120.000km e nunca tive problemas, nem de uso, nem de manutenção. E sinto saudades dela até hoje ! Grande abraço !
usei uma dessas a trabalho por um ano, mais ou menos, rodando de Santo Andre a Sao Carlos / Rio Claro semanalmente. Um dos melhores motores para carros pequenos que já manejei. Imagino que seja superado somente agora, com a nova geracao de motores advinda do conceito de downsizing, ora vigente.
Só quem teve um pode falar….eu tive um Gol 1.0 16v Turbo desses é rodei 100 mil km sem nenhum problema. O carro andava mais que 2.0 e consumia menos que 1.6…..Esse motor é um espetáculo, o resto do carro nem tanto….
Lembrando que a VW do Brasil alterou (diminuiu) o intervalo da quilometragem para a troca de óleo que ocasionou algumas quebras da polia do comando variável devido a “excelente” qualidade dos combustíveis no Brasil…
Pescoço de ganso no porta malas? Pô, até um Focus, um 408 tem dobradiças pantográficas com amortecedor…
Renault seria meu alvo, tive Scenic, e Grand Tour, acho que era um Me-engane, e não um Mégane, os dois apresentaram problemas que faz vc repensar na marca, pois vim a saber que existiam peças que quebravam que nunca imaginei que fosse possivel apresentar problemas. Em função destes problemas, chegeui a conclusão que o apelido do gordini ainda se faz valer para os carros franceses,: Leite Gloria, desmancha sem bater !
S10 2.5 TB diesel
Ford Taurus.
Nem precisa de marretada. Ele explode sozinho.
Abraço!
Achei algumas coisas interessantes, o carro tem a lata mais dura do que eu achava. Foi duro de amassar na marreta.
Quando vi o cara quebrando os vidros pensei, esse filho da mãe faz essa palhaçada e vai deixar a rua suja. Para minha grata surpresa ele aparece com uma vassoura de bruxa em dado instante… sempre acho que nosso problema (de país de 3º mundo) é limpeza das cidades. Gostem ou não somos porcos. Lamentável!
Pajero Sport, paguei R$ 148.000,00 em 2005, pois ele era ainda importado, hoje não consigo nem R$ 30.000,00, já gastei uns R$ 70.000,00 com motor e câmbio. Ficaria muito feliz se conseguisse me desfazer dessa tranqueira.
E ainda levou o Gerard Depardieu pra ajudar a destruir a bagaça…
Um Renault Clio q parava no meio da rua.Fui guinchado umas 5 vezes,e depois soube que vários tiveram o mesmo problema
VW Gol “GIII” 1.0, 2002… Me deixou na mão incontáveis vezes, tinha um sistema de injeção eletronica cheio de gremlins, suspensao que vivia pedindo buchas novas, vedação contra água e poeira insuficiente e até problemas de cabeçote tive e era um 8V!. Mas o pior foi a VW ter o feito sem ponteiro de temperatura, apenas com uma luz burra que não acendeu quando o tubo (de plástico) que coleta a água quente do motor e envia ao radiador rachou em plena rodovia, vazando toda água e consequentemente travando o motor. Foi literalmente a gota dágua, vendi do jeito que estava por qualquer dinheiro, nao aguentava mais ficar na beira da estrada na roubada!
Detesto minha ferrari! kkkkkkkkkkkkk
O pára-lamas (paralamas? para-lamas?) dianteiro é bem resistente…
Lembro que minha irma tinha um Del Rey, lá por 1984. De tanto que dava oficina ela pensou em fazer uma fogueira de Sao Joao com ele..rs
Não sei, sou bobo, gosto dos carros que tive, ainda que tenham me proporcionado muitas dores de cabeça.
Mas marretaria com gosto uma frota de EcoSports, Hyundais e carros chineses.
O dono do Camaro amarelo tá só aguardando a vez de aparecer no blog …
Eu marretaria Brasília… (Da VW…Mentes maldosas!)
Das multen! Das azulzinho!
ta parecendo marketing da concorrencia Masserati..rs, marretar uma bmw dessas so pode!
eu marretaria facil qualquer JAC ou EFFA..rss to esperando 90 dias um vidro da EFFA pra uma cliente..rs
ja tive uma determinada
sequencia de carros , varios modelos e anos,
mas desceria o pal pra “valer ” no Passat Vr6 1995,
esta “m” conseguiu ser mais problematico do que o Fiat 147.
porem só pra contrariar , um dos melhores na minha modesta
opiniao , e olha que este ainda comprei usado:
Escort XR3 1.6 CHT a alcool 1988
um dos melhores custo beneficio que passou pela minha mao.
Meu primeiro carro “decente” foi um XR3 1,6 CHT a álcool 1988. Quantas saudades! Não teria vendido nunca se sonhasse naquela época o quanto eu gostaria de tê=lo hoje na minha coleção…
Se fosse eu, colocava uma adesivo “POR ISSO QUE A VOLKSWAGEN É MELHOR”.