AGRURAS DE LONDRINA

SÃO PAULO (finalmente) – Meu amigo Almodóvar andava ocupado e por isso demorou um pouco para editar o vídeo com os infortúnios do pobre Meianov durante o VII GP do Café em Londrina, semana retrasada. Mas ficou bom. Estão aí as duas largadas, as três batidas sofridas e as duas ultrapassagens que o bravo soviético levou sob bandeira amarela.

Estamos protestando tudo junto à FIA. Mas mandei direto para o Jean Todt, com cópia para o Putin. Divirtam-se.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
emerson57
emerson57
10 anos atrás

achei lindo!
deve ser muito divertido.

Rodolfo
Rodolfo
10 anos atrás

Gostei dos punta-taco nas reduzidas…..

Rallyman
Rallyman
10 anos atrás

Flavio,
estive observando sua pilotagem e queria que tirasse uma dúvida: é impressão minha ou você deliberadamente não faz dupla embreagem nas reduções? Pergunto-lhe então: não seria recomendável esse procedimento para poupar a caixa ou seria perda de décimos desnecessária?

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
10 anos atrás

Olhando de longe com esse macacão da Audi parece piloto mesmo..rsrs

Bela corrida… Parabéns a todos…

Antonio Parras
Antonio Parras
10 anos atrás

Sensacional! Bem melhor do que a Fórmula 1!

Nilton Marcelino
Nilton Marcelino
10 anos atrás

Flavio, o 69 é muito belo e apesar de ser apaixonado pelos pumas, não posso negar… os Passats são demais, apesar das traseiradas!
Incrível como os “Passateiros” te amam né?
Aos 58 segundos, um Passat branco passa voando por você, já os outros decidiram tirar uma casquinha do 69 !
Percebo que muitas vezes a maneira mais rápida de se contornar uma curva é deixando o carro escorregar, deve ser uma sensação maravilhosa!
O Piquet certa vez disse que a Brabham BT49C era o carro que ele mais gostava de guiar por causa dessa característica de “deslizar” nas curvas.
Espero que um dia eu consiga comprar o meu puminha amarelo para fazer parte dessa turma de malucos!

Edu H@rmel
10 anos atrás

Belíssimas corridas. Parabéns e todas as “ocorrências” se enquadram no jargão “coisas de corrida”.

SOAD
SOAD
10 anos atrás

Dava pra ter evitado o primeiro acidente, mas tirar o pé pra q???!!!

Bruno Fasterra
Bruno Fasterra
Reply to  SOAD
10 anos atrás

Quem tinha que evitar era quem estava por fora.

O meianov já tinha colocado por dentro e o espaço era dele. Isso é regra, não só aqui como FIA!!!

Acredite que sei o que estou falando!!!

SOAD
SOAD
Reply to  Bruno Fasterra
10 anos atrás

Pode até saber, mas não era desse acidente que eu estava falando e sim do que acontece aos 6:50, sacou?

Harlan Rodrigo
Harlan Rodrigo
Reply to  SOAD
10 anos atrás

Até onde sei a prioridade é de quem está na frente.

Fabio Fornari
Fabio Fornari
10 anos atrás

A tentativa por dentro no mergulho (5:53) foi um pouco otimista demais. Por dentro do Passat não dava para passar! kkk

Correr é sempre muito legal. Mas as frustrações que acompanham cada rodada, cada quebra, cada fechada de porta e, principalmente, cada toque maldoso que se leva são as inevitáveis cicatrizes do ofício.

Beto Carpini
Beto Carpini
10 anos atrás

Caslini is fast than you

rcastro
rcastro
Reply to  Beto Carpini
10 anos atrás

hehehe

Dú
10 anos atrás

Todt e Putin? Então logo cai naqueles sites russos de câmeras onboard e acidentes.

Marcio
Marcio
10 anos atrás

Andou bem hein Flavio!!! E as traseiradas dos Passats não tem jeito…rsrs