CATHO

SÃO PAULO (OLX) – Aí o rapaz publica a seguinte foto no Instagram…

opavamosnessa

Subscribe
Notify of
guest

187 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo Candido
Danilo Candido
10 anos atrás

Acho que o Barrichello não postou a foto do link abaixo logo após a carta de despedida divulgada pelo Pérez por não ter dado tempo:

http://farm2.staticflickr.com/1224/5117877377_d6283f9347_z.jpg

Leonardo Costa
Leonardo Costa
10 anos atrás

Acho que ele quer tanto voltar pra dizer que fez o mesmo que o Schumacher. Ele deve pensar que era o maior adversário do alemão nos anos de Ferrari. Sempre disse que só sairia de lá quando tivesse certeza que não poderia bater o Schumacher.

Seinfeld
Seinfeld
10 anos atrás

Mais uma no… do Barrichello.

Piloto brasileiro estaria em contato com Boullier para fazer despedida da Fórmula 1 na semana que vem em Interlagos

Rubens Barrichello continua trabalhando para ter uma despedida da Fórmula 1. Após o anúncio da cirurgia de Kimi Raikkonen, que o afastará das duas últimas corridas de 2013 da Lotus, o brasileiro está em contato para ser o companheiro de Romain Grosjean em Interlagos, na semana que vem.

A informação foi dada pelo jornalista Felipe Motta, na rádio Jovem Pan.

Segundo o jornalista, não é a primeira vez que Barrichello conversa com Eric Boullier, chefe da equipe.

Em 2012, quando Romain Grosjean foi suspenso após grave acidente na Bélgica, o brasileiro SE OFERECEU para a vaga do francês na etapa seguinte, em Monza, na Itália.

Rubinho argumentou que suas três vitórias no circuito italiano o credenciavam como uma boa opção para a prova. O próprio piloto admitiu o contato com Boullier após o episódio. Na ocasião, Jerome D’Ambrosio, piloto de testes e com patrocinador próprio junto ao time, foi o escolhido.

Este ano Barrichello novamente esteve em manchetes após conversar com a Sauber. Fato que foi confirmado pela chefe da equipe suíça, Monisha Kaltenborn. No entanto, as negociações não avançaram. O próprio Boullier disse em Cingapura, quando questionado se o seu celular não parava de tocar após o anúncio da saída de Kimi Raikkonen para a Ferrari, que havia “até mesmo ligações estranhas, de aposentados querendo voltar”. Se tratava de Barrichello.

Desta vez, Boullier pode considerar o brasileiro. A Lotus deve chegar a Interlagos sem chance de crescer no Mundial de Construtores, e se Barrichello tiver um patrocinador para a etapa brasileira, seria um grande foco da prova, algo que a Lotus pode aceitar para apenas uma corrida.

Segundo o site Auto Motor und Sport, Barrichello batia nas portas oferecendo sua experiência e um patrocinador que buscava utilizar a F-1 como plataforma de divulgação. A Lotus, a dois dias do primeiro treino para o GP dos EUA, ainda não anunciou um substituto para Raikkonen. Nico Hulkenberg, piloto da Sauber, confirmou que teve convite do time, mas negou.”

fonte: site TotalRace

cassiano
cassiano
10 anos atrás

A Lotus acaba de anunciar para os 2 ultimos Gps, Heikki Kovalainen…

VODKA FINLÄNDIA
VODKA FINLÄNDIA
10 anos atrás

Todo o mundo fala em Rubinho fazer terapia, desapegar, mas eu queria ver se cada um de nós fôssemos demitidos de nossos empregos da noite para o dia sem motivo plausível, se não teria um monte de marmanjão pirando aqui…

Carlos Tavares
Carlos Tavares
Reply to  VODKA FINLÄNDIA
10 anos atrás

Da noite para o dia? Sem motivo??

Salatiel Miranda
Salatiel Miranda
Reply to  VODKA FINLÄNDIA
10 anos atrás

hahahaha, da noite pro dia e sem motivo?? dá uma olhada no rótulo dessa tua garrafa que isso não é vodka não, tá parecendo gasolina, kkkkk!

Paulinho
Paulinho
Reply to  Salatiel Miranda
10 anos atrás

Adoraria ser demitido com a grana que o Barrica tem, aliás, ganhou muito pelo pouco que fez e continua rastejando p/conseguir uma vagas na F1. Deprimente.

Pablo
Pablo
10 anos atrás

Qual o problema?

Se vocês tivessem uma chance, mesmo que remota, de pilotar um F1 em um GP do Brasil, vcs não iriam fazer o possível e o impossível? Eu faria.

Quem nunca quis muito alguma coisa, e acabou apelando? Um brinquedo, uma viagem, a mulher mais gata do bar, chorar nota para professor não te reprovar, voltar com uma ex namorada depois daquele puta vacilo, uma promoção no trabalho?

Acho triste quem critica alguém que quer alguma coisa. Porque quem critica algo assim, não tem ambição. Para mim, alguém sem ambição, que não luta por algo que realmente goste (prazer, lazer, trabalho, etc…), é mais tosco de que qualquer “pé-de-chinelo” por ai…

Quem já pilotou, sabe o prazer que é acelerar um carro de corrida. Essa paixão, dificilmente morre. Se eu tivesse uma possibilidade de pilotar um F1, faria de tudo para concretizar essa chance… não para ninguém, mas para mim mesmo, por que amo acelerar. Egoísta assim.

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

So what??

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
10 anos atrás

Se oferecendo bonito o cara!

AntonioBorba
AntonioBorba
10 anos atrás

Depois de anos de serviço bem prestados na, Rubinho volta a pedir para correr na Lotus.
E por que?
Porque ama pilotar. Porque ama a Formula 1.
Ele sabe mais do que qualquer um que suas chances são próximas a zero.
Mesmo assim insistiu, vai que…
Ao ler os posts aqui, se nota que a atitude de Barrichello veio seguida de uma saraivada de críticas, ironias e até ofensas. E por que?
Porque alguém tentar os seus sonhos contras todas as possibilidades incomoda. Incomoda, principalmente àqueles que ao invés de tentarem ir atrás de suas realizações prefere ficar ironizando e ofendendo quem tem coragem.
Azar o deles Rubinho…enquanto você faz o seu, como fez em toda a sua carreira, os agressores deixam a vida passar.

Claudio Antonio Silva
Claudio Antonio Silva
10 anos atrás

Sinceramente , não vejo motivo para achar que Rubens precisa de terapia, por querer, voltar a pilotar um F1. Michael Schumacher fez isso e ninguém mandou ele desapegar!! Se surgir uma vaga ,Rubens, não perde tempo faz o que você tiver vontade!! Enquanto você estiver vivo tente fazer tudo que você tiver vontade, inclusive voltar a F1!!

Murillo Sperandio
Murillo Sperandio
10 anos atrás

Como é chato esse Rubinho, uma verdadeira mala sem alça.

Rodrigo Mota
Rodrigo Mota
10 anos atrás

vamos partir das seguintes possibilidades:

1) Rubinho é igual mulher de bandido, quanto mais apanha mais gosta. então de tanto ele ser dispensado ele ficou bom em insistir a torto e direito mesmo sabendo que vai levar porrada de novo. talvez se algum dia uma equipe falar “ok, corra aqui, vai ser o primeiro Piloto e pronto com direito a despedida em Interlagos com tudo o que você quer, largando em primeiro, carrocel, roda-gigante, pula-pula, cerveja 30% de teor alcólico, fogos de artificio e com direito ao companheiro abrindo passagem…”

2) Rubinho só quer mostrar a foto de um carro que ele gosta…

3) Rubinho mostra a foto do carro que gosta pra causa notícia no melhor estilo “será que o Rubens volta pra F1 agora sem o Schumacher?”

4) Rubinho editou no photoshop ou no paint mesmo pra estar naquele Lotus e dizer “tamo aqui viu? se precisar eu corro igual e cobro menos que o Raikkonen!”

5) Rubens vai mesmo correr na Lotus mesmo vendendo 50% dos bens dele…

6) Rubens sente falta da mídia e quer ser notícia de qualquer jeito, não se surpreenda se no próximo vier uma paródia pornô tipo “abrindo passagem pro Alemão” ou “devagar é mais gostoso”

7) Algum hacker zoou com o facebook do Rubinho…

Alberto Polo Júnior
Alberto Polo Júnior
10 anos atrás

Enquanto ele não se oferecer para jogar no nosso Curintia, tá valendo!

Anderson_SP
Anderson_SP
10 anos atrás

Parece que a vaga da Lotus vai ficar com o “Kovalerdo” e o Pé de Chinelo pra variar ficou de escanteio, kkkkkk.

André Sofiati
André Sofiati
10 anos atrás

O que tem demais o cara postar uma foto?

O mais legal é que as pessoas falam que o Rubinho é fracassado e blá blá blá…
Mas alguém já viu o que o cara conseguiu na vida?
Só aviões ele tem dois!

Pra que que ele vai ligar pra um monte de gente que fica criticando?
O cara fez a carreira dele e ganhou dinheiro…muito dinheiro…

Eduardo costa
Eduardo costa
10 anos atrás

Esse é brasileiro… Não desiste nunca…

Ron
Ron
10 anos atrás

Sobre essa coisa dele desapegar, eu entendo (tem que ver o que a família dele pensaria se, dificilmente, ele tivesse uma chance de retomar a carreira na F1), mas deixa o cara. Se ele quer correr, pronto. Vai que ele consegue pelo menos a de Interlagos. Quem sabe…

Eduardo costa
Eduardo costa
10 anos atrás
Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Se o Rubinho postasse algo no Facebook, ele postaria algo parecido com o que eu vi hoje: “Aos que cuidam da minha vida: as contas do mês já chegaram !”. Deixa o cara viver a vida dele, como tem palpiteiro nesse site. Se o cara quer ir lá pedir para correr, problema dele. E se ele conseguir correr ou não, também é problema dele. Cambada de nego que gosta de cuidar da vida dos outros, tem um terreno para capinar aqui.

Alexandre
Alexandre
10 anos atrás

Ele poderia arrumar um patrocinio com a OLX do desapega. Ficaria legal!! rss

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
10 anos atrás

1. Será o que o Rubinho pensa sobre biografias não autorizadas?
2. Será que o marketing pelo Framboesa de Ouro não compensaria fazer um filme sobre a vida do Rubinho? (vai que tem até um prêmio em dinheiro…)
Abs.

alberto
alberto
10 anos atrás

deixa o cara fazer o que ele gosta. se bom ou ruim, nao importa. ele curte. deixa o cara. se ele tiver oportunidade de correr, problema dele. que saco. todo mundo pixa, mas queriam estar no lugar dele

Bruno Laporta
Bruno Laporta
10 anos atrás

É, já foi se o tempo. Mas como disseram, seria uma boa despedida. 20 anos de categoria, provas sem cobrança nesse último ano e bye bye no Brasil, para seu público. O mais longevo piloto da F1.

João de Oliveira
João de Oliveira
10 anos atrás

Torcedor é complicado, aos que acham que o tempo de Rubinho acabou, pensem nas coisas que vocês ja tentaram tantas vezes e ainda não desistiram, por que sentem que conseguem.

Se ele acha que tem condições de continuar correndo, deixem o cara tentar. Se a equipe que paga a o salário dele, acha que ele tem potencial para ser piloto, é por que ele tem algum valor.

Seria massa, se ele andasse na frente do Nars e do Massa :D

allan
allan
10 anos atrás

Tantos e tantos pilotos saíram derrotados por seus companheiros de equipe, até de forma humilhante, motivação suficiente para afastar o mesmo da categoria. Massa é um deles. Nenhuma vitória, e apenas uma chance real de 2010 a 2013… E várias de Alonso. Até o Kobayashi foi bem humilhado pelo Sergio Perez. Rubens foi digno na Williams, deu muito calor a Maldonado (que certamente nesse ano cansou da Williams) e ao Hulk, prestigiadíssimo. Se ele quer uma chance, se corre de graça, deixa ele, ué. Se seu desempenho for semelhante ao de um Fisichella na Ferrari, aí sim tenho certeza que ele enfia o boné na cabeça, vira as costas e não se fala mais nisso. Não tem nada de ridículo sonhar.

Rafael Mundim
Rafael Mundim
10 anos atrás

Desapega! Desapega!

Papagaio, o cara não desiste….

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Por favor, a Lotus que coloque o Davide Valsecchi que gasta uma grana federal pra ser reserva!!!!

Alexandre
Alexandre
10 anos atrás
Antonio
Antonio
10 anos atrás

Esse carro é lindo demais.

Fábio Novo
Fábio Novo
10 anos atrás

Tudo bem, o cara postar uma foto legal dessas beleza! O problema é que o cara parece meio sem foco mesmo, parece um tiozão mala (como sempre foi!).
Fez Indy, pulou pra Stock e acho que tem potencial pra se dar bem lá, mas fica flertando com a F-1 que nem doido, faz um monte de papagaiada como repórter, porra, se dá o respeito, sai fora, fechou o ciclo, vai curtir outras categorias..Stock, DTM, Endurance..sei lá, ainda dá tempo, é ótimo piloto. Agora, sem sambadinhas ridículas no pódio, pqp.

Juarez
Juarez
10 anos atrás

Na boa. Ele é louco? Tudo na vida tem um fim. O Massa é melhor pois além de ter disputado de verdade um título não saiu ameaçando fazer livro e não fica de mimimi. Se não arrumasse nada sairia bem resolvido. O. Barrichello foi um baita piloto mas suas atitudes são meio infantis. Respeito o. Massa porque ele é um adulto.

Paulo
Paulo
10 anos atrás

Vocês estão sendo chatos e críticos demais. Qual o problema de postar foto de um carro que ele pilotou? Não é a primeira e nem a última vez que ele faz isso! Tentar relacionar isso com um “pedido de vaga” na F1 que é ridículo. Pilotos postam foto dos carros que pilotaram no passado o tempo todo.

Mario Souto-Maior
Mario Souto-Maior
10 anos atrás

Vocês levam tudo a ferro e fogo. Qual o problema dele postar uma foto ? Queria eu ter uma foto minha pilotando um Lotus 79. Depois ele é que é chato ? Chato são vocês que insistem em ridicularizar tudo que ele faz. Desapeguem vocês do pé do cara.

Leonardo C
Leonardo C
10 anos atrás

Quase morri de rir com o (OLX)…
Desapega Rubinho! hahahahah

Cacá Camargo
Cacá Camargo
10 anos atrás

Acho seu blog muito bom e interessante por isso eu o acompanho! Mas o que é chato demais,é o bando de menininha que escreve aqui concordando com tudo o que você diz só para puxar seu saco! Gostaria de ver se você estivesse colocado que admira o Rubens por sua perseverança,mesmo que remota de voltar a F-1.Os comentários seriam totalmente diferentes!! DEIXA O CARA !!!!!!

Carlos Tavares
Carlos Tavares
10 anos atrás

O pior, é que queria ver ele na Lotus. Ia dar o que falar.

Grosjean agradeceria.

josé marinho
josé marinho
10 anos atrás

Venhamos e convenhamos a aposentadoria do rapaz ficou mal resolvida ficou, ele queria mais um ano para completar 20 anos seguidos, a Willians sacaneou ,já no meio da temporada avisa-se o rapaz não vamos usar a opção de mais um ano de contrato, ai ele procuraria outras opções com mais tempo. ( O Massa entrou em um furada também) e mesmo que ele não conseguisse nada então ele poderia anunciar a aposentadoria e teria uma despedida em Interlagos, coisa que não houve ai ficou essa coisa pendente inacabada… e o Schumacher, sempre o Schumacher, teve duas despedidas em Interlagos das duas aposentadoria.

FAB1000
FAB1000
Reply to  josé marinho
10 anos atrás

Completando… se fosse para fazer apenas as duas corridas finais, e ter uma digna “festa de aposentadoria”… eu aprovaria. :-)

Maurício
Maurício
Reply to  josé marinho
10 anos atrás

Concordo. Puta sacanagem da Williams. Ele merece a chance

Alfredo Aguiar
Alfredo Aguiar
10 anos atrás

Flavio

Você acredita que um psicólogo seria suficiente pra curar esse caso? Eu penso que no ponto que chegou tem que ser psiquiatra, com aqueles métodos de camisa de forca, choque elétrico na cabeça, quem sabe ipnoze com reversão!!!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Alfredo Aguiar
10 anos atrás

IPNOZE???
Amigo, em poucas palavras você provou tudo que costumo dizer: Se não sabe escrever, não deve nem tentar comentar!!
Em tempo: O certo é HIPNOSE!!!

Chivas Legal
Chivas Legal
Reply to  Alfredo Aguiar
10 anos atrás

Você acredita que um professor de português seria suficiente para curar seu caso? Eu penso que, no ponto que chegou, tem de ser uma versão intensiva do edificante MOBRAL, choque elétrico no saco, quem sabe HIPNOSE comum retorno inconsciente às aulas de português da sua infância.

“Ipnoze” parece marca de energético. Desculpe a brincadeira, mas fica a dica de, quando se for criticar algo em alguém, olhar pra si mesmo e ver se está tudo certo.

Abraço

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
Reply to  Alfredo Aguiar
10 anos atrás

Lobotomia nele! kkk

Renan Garcez
Renan Garcez
Reply to  Alfredo Aguiar
10 anos atrás

Uma unica corrida de despedida em Interlagos resolve o problema!

Paulo
Paulo
Reply to  Alfredo Aguiar
10 anos atrás

Nenhum especialista resolve o caso desse rapaz, aliás, rapaz não… um cabra velho com mais de 40 nas costas..

Será que existe alguém mais sem noção do que ele?

Leo Silva
Leo Silva
10 anos atrás

“Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.” – Fernando Pessoa

Carlos
Carlos
Reply to  Leo Silva
10 anos atrás

Eu tenho a impressão que todas as citações da história da humanidade foram de autoria do Fernando Pessoa. Confirma?

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
Reply to  Leo Silva
10 anos atrás

Vale pra muita coisa! Sensacional!

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
Reply to  Leo Silva
10 anos atrás

Vale pra muita coisa! Sencacional!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Cyro Ferraz De Cicco
10 anos atrás

Sempre é preciso saber quando um campeonato chega ao final. Se insistirmos em disputá-lo mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido de um vice que precisamos viver.
(Fernando Alonso)

Jorge Ortiz
Jorge Ortiz
10 anos atrás

O cara chato!

Paulo Z
Paulo Z
10 anos atrás

ele não desiste…………..meu deus!!

gabriel
gabriel
10 anos atrás

Onde está o Américo Teixeira Jr. numa hora dessas…

David Felipe
David Felipe
10 anos atrás

como esse Rubinho é ridiculo….pqp

Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
10 anos atrás

Ele está se prostituindo! E de graça!

Akio Kikuchi
Akio Kikuchi
10 anos atrás

Fo# isso viu?
O Rubens parece ser muito gente boa, mas quando ele da essas “bolas-foras”….complicado…

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
10 anos atrás

qual o problema do cara postar uma foto….

Júnior
Júnior
10 anos atrás

Porra Barrichello!!! Pra que isso? Desapega cara, você é melhor que isso!

José
José
10 anos atrás

Mas é um desespero sem tamanho, mesmo. Parece mulhé de malandro, que vive correndo atrás.

Mateus
Mateus
10 anos atrás

A obsessão que o Barrichello tem pela F-1 é a mesma que o FG tem por ele! hehehehe…eita amor, viu?!?!

Ricardo Magalhães
Ricardo Magalhães
Reply to  Mateus
10 anos atrás

Concordo com vc!!! hahahahahahaha…