INTERNADAS (26)

SÃO PAULO (relaxem) – Antes de falar da corrida, de novo, algumas palavrinhas sobre a presença da Glenda Kozlowski como entrevistadora do pódio. Ah, essas redes sociais… Todos malhando a menina, como se fosse alguma aberração. Não foi. OK, ela começou mal, numas de animadora de auditório, mas logo sacou que não era o caso, se aprumou e tocou o barco. Vettel sugeriu que ela falasse antes com Webber, e ela fez isso. Depois, fez as perguntas normais aos outros dois pilotos e tudo correu bem. É bonita e simpática, não há motivo algum para tanta chiadeira.

Muita gente, nas benditas redes sociais, disse que Barrichello é quem deveria fazer as entrevistas. Fico imaginando as perguntas:

– Mark, congratulations, ask Red Bull to give me your place next year!

– Fernando, does Ferrari miss me?

– Sebastian, my grandmother said it wouldn’t rain, did you talk to her?

– Christian Horner, say hello to Brazil!

Bem melhor a Glenda. E é natural o nervosismo, ela é apresentadora de TV, não tem obrigação nenhuma de se comportar como um ex-piloto — geralmente, quem toca essas entrevistas são caras como David Coulthard, Johnny Herbert, Damon Hill, Eddie Jordan, Martin Brundle…

Uma vez, não lembro bem em qual ano, e também não sei bem por qual motivo, me escalaram como mestre de cerimônias da abertura de uma etapa da Indy no Rio. Me colocaram camisa de colarinho engomado e tudo. Usei óculos escuros também, e talvez boné. Sei que me deram uma papeleta com a hora, o minuto e o segundo em que eu devia fazer algumas coisas, seguindo um roteiro que deve ter sido preparado pela CIA. “Às 11h25min30s, dê um sorriso. Às 11h26min12, convoque o padre para fazer a oração dos pilotos. Às 11h28min47s, faça o sinal da cruz. Às 11h29h54s, diga a frase ‘gentlemen start your engines’.”

Sei que fiz tudo errado, ou do meu jeito, que não era necessariamente errado, e possivelmente mandei os pilotos ligarem os motores antes de o padre rezar, o que pode ter causado algum problema com as autoridades do Paraíso. Na hora do sinal da cruz, devo ter dado uma pedalada no pescoço do reverendo e talvez tenha chamado o indigitado de rabino. A moça que me dirigia, porque é claro que tinha uma diretora de cena gesticulando o tempo todo, quase teve um ataque. Mas deu tudo certo, os carros funcionaram, a corrida aconteceu e o padre rezou, mesmo que ninguém tenha escutado.

Não é relevante, em resumo. Deixem a Glenda em paz, ela estava linda como sempre.

eueglenda2010
Eu e a Glenda na entrada do paddock em 2010: melhor que o Rubinho, disparado.
Subscribe
Notify of
guest

99 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Pinto
10 anos atrás

A mulher bonita (e inteligente) sabe como ficar mais bonita, sem precisar ir ao salão de beleza.

Jorge Diehl
Jorge Diehl
10 anos atrás

Aahhh! Confessa!! Gostas da Glenda só por causa do sobrenome russo dela…

Rodrigo
Rodrigo
10 anos atrás

Ela foi OK, mas como sempre são ex-pilotos que comandam essas entrevistas, ficou estranho para o público não brasileiro assistindo pela TV. O pessoal se perguntava onde estariam nossos ex-pilotos, quem era essa mulher!?

Entendo e apoio seu lobby a favor dos jornalistas e contra Rubinho, mas a ideia de fazer essas entrevistas no pódio com ex-pilotos é dar maior informalidade, uma coisa de papo de piloto ali no grid, porque a coletiva séria não tem a menor graça (tem outros propósitos, claro). Não compete com os jornalistas…

Glenda pode ser bonitinha, mas não tem a menor graça ali no pódio, nem pros brasileiros, muito menos pros gringos… era melhor que fosse o Emmo mesmo!

Ivan
Ivan
10 anos atrás

O que a Globo vai fazer agora, por o Rubinho e o Burti para entrevistar o kely slater? Por que não chamaram o Emerson?

Felipe Stahnke
Felipe Stahnke
10 anos atrás

Demais as perguntas do Barrica! Bem isso aí mesmo! Rubinho “agregou pouco valor” nessas entrevistas Caras no paddock e, na cabine, só toma corte do Rei Galvão

Cláudio Orestesdo Nascimento
Cláudio Orestesdo Nascimento
10 anos atrás

A Glenda até que mandou bem, esbanjando mais uma vez a sua simpatia de sempre. Olha aí, “ex- Pilotos aposentados” que se cuidem!

Ignacio
Ignacio
10 anos atrás

Todo mundo com inveja, todo mundo querendo pegar a Glenda, eu tb :D , e quem chegou mais perto foi o Kamarada hehehe

Guilas
Guilas
10 anos atrás

Baixinho! Ahah.

luis fernando
luis fernando
10 anos atrás

ano que vem a globo vai escalar a fátima Bernardes ou alguma ex-bbb.

Paulo Pinto
Reply to  luis fernando
10 anos atrás

Eu escalaria a Patrícia Poeta.

Alberto
Alberto
10 anos atrás

Não sei o que dizer sobre o assunto, a vergonha alheia me fez mudar de canal assim que começou a papagaiada.

Vettel
Vettel
10 anos atrás

Quando eu vi ela la em cima com o microfone na mão, tomei um susto e falei, nããão…não é possível que colocaram ela pra fazer as perguntas. Fiquei indignado, e imaginando que ela ia dizer “porque quando eu surfava a emoção…” HAHAHA.
Mas depois do fiasco inicial até que ela seguiu bem, e só no final ficou la como um “as de paus” na frente dos pilotos.
Mas mesmo assim, quem tem que fazer as perguntas é alguém do ramo, como o Emerson, seria o ideal, mas se tratando da grobo que transmite o futeborzinho, é isso ai mesmo, claro que tinham que interferir.
Ainda foi melhor que a mariana becker, aquilo ali é um jumento, não entende bolhufas de f1 e trata o padock como se tivesse dando noticias pro EGO, da globo.com!
E o pior é a dramatização de tudo, tudo tem que ter uma historia de superação, que começa com muito sofrimento, e depois vem o choro de finalmente ter conseguido o objetivo, como ontem quando o Felipe saiu do carro, suado, e ela no padrão globo, diz “Felipe com lagriamas de emoção” e já aquele foco nos olhos, porque sem choro não pode ter transmissão…meu deu vontade de desligar a tv essa hora…infelizmente é o que temos pra ver a f1.

Lucas Martin
Lucas Martin
10 anos atrás

Também achei que ela se saiu bem. O Vettel não precisava ter cortado ela daquele jeito, alguém precisa ganhar dele no par ou ímpar pra ele entender, também, que nem sempre as coisas são como queremos. De resto, bem ou mal ela sempre encara o desafio, isso é o que vale. Tenho pena da outra, loira, que fica no grid com o Rubinho, da dó da cara de desespero dela quando ele fica viajando nas suas histórias.

Reinaldo Bascchera
Reinaldo Bascchera
10 anos atrás

A Glenda tem uma entonação de voz meio forçada, eu particularmente não gosto. E se tirar a produção da Globo (cabelo, roupas, maquiagem) ela não tem maiores atrativos,. Pagou um baita mico logo que subiu para assumir o papel de mestre de cerimônia querendo entrevistar primeiro o Vettel e ele indicando o Webber para ser entrevistado, já que o cara estava de saída. Ela custou a entender… Outro mico pagou a dupla Rubinho e Mariana Becker. Encontraram o Emerson, fizeram alguma perguntas e o Rubinho foi saindo deixando para trás a Mariana e o Emerson que ainda estava falando….A Mariana teve de largar o Emerson e ir atrás do Rubinho…..

TUTA
TUTA
10 anos atrás

Glenda não é uma aberração. É só uma berração.

Reinaldo Bascchera
Reinaldo Bascchera
Reply to  TUTA
10 anos atrás

É isso mesmo!

TUTA
TUTA
Reply to  TUTA
10 anos atrás

E é gata, campeã mundial que é.
Mas tem síndrome de binóculo virado, acha que todo mundo tá longe, aí grita o tempo inteiro.

Lucas
Lucas
10 anos atrás

Horrivel seria se colocassem aquele seu sósia malfeito e sem graça, o Tiago Leifert.

Vettel
Vettel
Reply to  Lucas
10 anos atrás

HAHAHAHA! Verdade kkk, até na chatice é igual

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Quero desabafar…

A Glenda Kozlowski é muito gostosona, mas peca no oba-oba da arrogante emissora, não sei se todo jornalista global tem que fazer isso pra garantir emprego. Se é mania de pacheco(pobre Glenda), ou se o pessoal tem muito medo do Galvão…rs

O Rubinho insiste em “jogar pra torcida” que não gosta do Schumacher, MAIS ELE GOSTA!!! Ele só não admite porque tem muito medo do Galvão, acho que isso reflete nas pessoas dentro da emissora.

Fiquei com uma imagem MUITO FORTE da Glenda Kozlowski naquele GP Brasil 2009, onde o Rubinho tinha conquistado a pole. Minutos antes da largada a gostosona disparou:

“VAMOS SECAR O BUTTON!!!”

Naquele momento eu peguei a tv pra jogar pra fora da sala, mas fui contido por uma torcida extremamente violenta do Barrichello.

Glenda sua gostosona, lembre-se de uma coisa menina…não vale a pena(ainda mais Rubinho). Tudo que você deseja de bom ou ruim para o próximo, volta em dobro! Eu sei, a culpa não é sua (a culpa é o Galvão que é extremamente MALDOSO, ele realmente queria que Button se fodesse). No final, deu tudo errado para Rubinho, e certo para o inglês, é assim que funciona!

Lembre-se disso linda, nem Jesus Cristo, M.Schumacher e Flavio Gomes agradaram a todos, mas cada um merece sua chance, Button também…Rubinho é caso perdido!!!

Essa coisa de “Vamos secar o Button”, não dá…brasileiro precisa disso pra vencer? É muita apelação…tá eu sei, o Rubinho precisava!

Continua gostosona menina, faça seu carnaval(longe da Globo pelo amor de Deus). E fique bem longe do Galvão, você não precisa disso! Fica perto do Gomes, assim você sempre vai arrasar em Interlagos.

Flavinho não joga praga em ninguém, ele deixa o circo pegar fogo, pessoal que se vire.

Abaixo a melhor parte…

Que Deus ilumine aquela cabecinha do Fabio Seixas na Rede Globo…

José Morelli
José Morelli
10 anos atrás

Eu sou da turma que chiou sim e chio quantas vezes for necessário. O motivo é que a Globo não acaba com esses clichês ultrapassados, todo ano é a mesma coisa…a começar pela programação de Domingo que é ridícula com Faustão que ninguém aguenta mais, depois Regina Casé e o Esporte Espetacular com a mesma música tema dos anos 70!!! Pra piorar, colocam a Glenda Kozlowski a manhã inteira no Esporte Espetacular e depois, como senão bastasse, ainda a colocam no pódio. Mulherzinha sem graça…………Enfim, ela é um dos clichesões da Globo…..

Sempre achei esta mulher sem graça e na minha opinião ela não agrega nada à Rede Globo. Aliás, acho que o Brasil INTEIRO já não aguenta mais algumas figurinhas carimbadas que ficam se repetindo nos gestos, discursos e etc TODO santo ano, ela, Regis Rösing, Tadeu Schmitt, Zeca Camargo, Luciano Huck e vários outros…… Tem um povo na Globo que está há 500 mil anos na emissora, não sei como….possivelmente apadrinhados de alguém.

Tanta gente capaz no Brasil….e a Globo insiste em ignorar a palavra “renovação”.

Juliana Amaral
Juliana Amaral
Reply to  José Morelli
10 anos atrás

Regis Rosing: o jornalista capaz de fazer as perguntas mais idiotas à pessoas interessantes.

Koorioso
Koorioso
Reply to  José Morelli
10 anos atrás

Mas a música do Esporte Espetacular é clássica. Muito boa. Não pode ser mexida.
Assim como a do Fantástico,

Rodrigo Deliberali
Rodrigo Deliberali
10 anos atrás

A melhor do fim de semana e que talvez ninguém tenha percebido.

No treino classificatório, Luciano Burti levantou a questão de que o treino poderia estar em atraso pois o helicóptero médico não poderia levantar voo. Eis, que a próximo corte de câmera seria: A câmera do helicóptero sobrevoando a pista!

Manja horrores da transmissão!

Luis
Luis
Reply to  Rodrigo Deliberali
10 anos atrás

Aí você está ignorando o potencial de loucura do piloto do Globocop, o Alex Murphy.

Carlos Roberto da Silva Junior
10 anos atrás

O Emerson deveria ter sido o Mestre de Cerimônias, marcando o aniversário de 40 anos do primeiro GP oficial do Brasil, além da primeira vitória brasileira no Brasil! Pena que o Brasil não valoriza sua História.

Luiz G
Luiz G
10 anos atrás

Prezado Flavio,

Concordo com você que a Glenda foi melhor, também concordo que ela é linda (sempre foi) e também ri com as perguntas que você imaginou que o Rubens Faria, mas…

Você é um bocado cruel quando publica esse tipo de coisa.
Está caindo de pau num colega de profissão (eu sei, o Rubens não tem formação de jornalista, é ex-piloto, mas…mal ou bem, agora é colega de profissão.)

Como espera que ele passe a gostar mais de você com esses comentários??

Paulo Pinto
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Colega de profissão, sim! Ambos são pilotos.

augusto
augusto
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

pegou pesado!

Robertom
Robertom
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

Um é bom numa coisa e ruim na outra, e o outro vice-versa.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Robertom
10 anos atrás

Faz sentido. Hehe.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

Vocês são terríveis…rsrsrs

Luiz G
Luiz G
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

ok, “colega de profissão” foi pesado…mas ainda é cruel…rsrsrs

TUTA
TUTA
Reply to  Luiz G
10 anos atrás

Colegas de procissão?

André
André
10 anos atrás

Gosto da Glenda, além de ser linda, acho uma boa profissional.
Só não gostei dela lendo aquele papelzinho…

Wolfpack
Wolfpack
10 anos atrás

Existe a história da tartaruga encima do poste. Todos sabemos que ela não deveria estar ali, que ela não subiu ali sozinha, e que foi alguém que a colocou ali. Bem, na TV especialmente a rede globo existem as tartarugas sobre os postes. Glenda, faz parte deste conjunto de tartarugas que não sabemos como quem a colocou sobre o poste. Neste país se valoriza o QI e não o mérito. Se é bonitinho e sorri pode fazer as maiores M e r d a s que está tudo bem. Somos um país de amadores em todos os níveis, não somos bons em nada. Glenda é só o retrato desta Nação. Ela não tem culpa, mas que a colocou sobre o poste.

Carlos
Carlos
Reply to  Wolfpack
10 anos atrás

Parabéns!
Grande resumo da ópera.

Stevan
Stevan
Reply to  Wolfpack
10 anos atrás

Assino embaixo. A Globo precisa entender que o público que assiste F1 não é o público que assiste BBB. Queremos cobertura jornalística, e não animadores de palco (concordo que a Glenda não tem culpa nehhuma). Mas está claro que o que importa para a Globo é o público do BBB. Uma pena que não tenha jogos de futebol durante todas as corridas, assim assistiríamos F1 sempre no Sportv.

Alexandre Carvalho
Reply to  Stevan
10 anos atrás

Assistir no Sportv, com Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti no comando, também não é boa coisa. Prefiro BBC ou Sky Sports. Aquela turma sabe o que é uma transmissão decente de F1.

Clayton Duarte
Clayton Duarte
10 anos atrás

Também achei a chiadeira meio despropositada.

Nem achei que ela foi mal. Só me incomoda um pouco a, digamos, “Globalização” do país. Sei que nesse caso, trata-se de um evento produzido pela emissora platinada. Mas é incrível como a Globo, seja com seus contratados ou apoiados, está de alguma forma presente em praticamente tudo o que o Brasil sedia ou organiza. Já estou até vendo a abertura da Copa.

Paulo Pinto
10 anos atrás

Uma fusão de Barrichello com Bottas?

Evertan Rebelatto
Evertan Rebelatto
10 anos atrás

Não achei uma escolha ideal, mas ela não foi mal, acho que faltou que os pilotos conhecessem ela, ia ser mais interessante por algum conhecido dos pilotos

ricardo
ricardo
10 anos atrás

Glenda não fez mais nem menos do que qualquer outro faria,só que ela fez com muito mais charme e simpatia do que muitos fariam.

J
J
10 anos atrás

De qualquer maneira, essas entrevistas logo depois da corrida costumam ser um porre mesmo, seja quem for.

Agora, teve um momento Barrichello interessante ontem durante a transmissão da classificação. Não sei se alguém já mencionou por aqui, ser já lá vai de novo. Parafraseando. Galvão e cia. estavam falando da emoção da despedida e aquela coisa toda, blá, blá. Aí Galvão menciona o fato de que Barrichello não teve uma despedida, já que, como todo mundo sabe, quando correu a última corrida ainda se achava que correria no ano seguinte. Barrichello concordou, pois é, coisa e tal, teria sido muito legal ter uma despedida dessa. E soltou um rápido “quem sabe?”, que ficou no vazio sem maiores comentários, com alguém mudando de assunto rapidinho logo a seguir. Ou foi só impressão minha?

Desapega, Barrica!

André
André
Reply to  J
10 anos atrás

Eu vi isso… o Galvão nem deu moral, mudou de assunto…

vitão
vitão
Reply to  J
10 anos atrás

o que eu vi foi o barrica conversando com o Domenicalli. Será que tava entregando o currículo ?

Koorioso
Koorioso
10 anos atrás

É Flavio, as perguntas do Rubinho seriam exatamente essas. A única dúvida que fica é: onde ele encaixaria o “concerteza” (sim, o dele com certeza é junto) nelas? Como ele traduziria “concerteza” pro inglês?

João Paulo
João Paulo
10 anos atrás

Pior foi o pentelho do Galvão, que ficou falando “encima” da Glenda e dos pilotos, não permitindo aos telespectadores ouvir as respostas. Um chato.

Alexandre Carvalho
Reply to  João Paulo
10 anos atrás

Transmissão em TV ABERTA sem tradução simultânea? Não vivemos na Inglaterra, meu caro. Eu entendo o que eles dizem, você talvez entenda também, mas essa não é a realidade da maioria.

Mario Cordeiro de Menezes Neto
Mario Cordeiro de Menezes Neto
10 anos atrás

Logo de cara!!
“Sebastian, come here!!!”
Ah tá bom!!! Sou tetra campeão do mundo, acabei de ganhar a corrida, estou indo aí dar moral para você…. Quer falar comigo você que venha aqui!!

Felipe - Carros do Portuga
10 anos atrás

Flavio
Ri muitos com as perguntas que você sugeriu que Rubinho faria. E provavelmente seriam essas mesmo.
Ontem, quando o Galvão disse que ele não fez festa de despedida por não saber que Interlagos/11 seria a última, ele emendou: “Mas quem sabe, né?”. Impressionante como ele não desapega…

vibora da noite
vibora da noite
10 anos atrás

Vc tem razão, ela é simpática, esperta e bonit(inha). Se estivesse falando em português ninguém teria notado. O que revelou o nervosismo e diminuiu a capacidade de minimizar o impacto foi a baixíssima fluência em inglês. Ainda hoje um diferencial para qualquer profissional na hora da verdade. Pq nos currículos todos proferem discursos de dar inveja ao Bush Jr.

Alexandre Carvalho
Reply to  vibora da noite
10 anos atrás

E desde quando o inglês dela é ruim? Você não ouviu o áudio? Não prestou atenção nas perguntas? Se ela não tivesse fluência, os pilotos jamais conseguiriam entendê-la.

Sabugo
Sabugo
10 anos atrás

A Glenda Koslowski, assim como o Vettel, é tetracampeã mundial (a primeira vez aos 13 anos), coisa que pilotinho brasileiro de Fórmula 1 nenhum é.
É uma figura simpática e se não estou enganado, fala inglês bem, tem os macetes de apresentadora.
Colocar o chatérrimo Emerson Fittipaldi? O Piquet e sua voz de gralha? Ou o Rubinho e sua intimidade forçada?
O povo deve pensar que a Glenda Koslowski é alguma Patrícia Poeta, que se casou com um diretor da globo para virar âncora…

rodrigo tossato
rodrigo tossato
10 anos atrás

A Glenda é boa…agora a Mariana Becker á pior reporter de F1 que já vi, ela é horrível, horrível,péssima, muito ruim…..

Robertom
Robertom
Reply to  rodrigo tossato
10 anos atrás

O Marcelo Courrege é muito pior…

Alexandre Carvalho
Reply to  Robertom
10 anos atrás

Ambos são péssimos.

Márcio16
Márcio16
10 anos atrás

Mariana Becker seria a melhor escolha!

Edu
Edu
10 anos atrás

Eu nao vi nada de mais, além do que é bem melhor que ver a cara de maracujá de gaveta do Eddie Jordan, ruim mesmo é o Barrichello que nao desapega de jeito nenhum, eu desejo que ele consiga um cockpit em qq lugar (menos F1) desde fique longe de qq transmissao.

vitão
vitão
Reply to  Edu
10 anos atrás

FG, pelo o que ouvi na radio paddock, o barrica conseguiu patrocínio da OLX e vai voltar na McLaren que conseguiu verba da XEROX , já que ambos não desapegam de velhos hábitos, se é que me entendem ..
Agora, , bem melhor que a Glenda é a repórter do FIA GT, e se juntar com a cantora da DTM aí é que num vai prestá mesmo…..

Boer
Boer
10 anos atrás

Flávio, me lembro bem desse seu momento “mestre de cerimônias”, foi no GP do Brasil da Indy (ou Fórmula Mundial?) de 1999, em Jacarepaguá. Corrida esta que eu tenho gravada em fita cassete, e eu lembro que você deixou o Emerson Fittipaldi no vácuo quando ele ia soltar as palavrinhas mágicas “gentleman start your engines”… Teve que cortar o Emmo por alguma razão, para apresentar algo ou alguém antes, sei lá… foi engraçado…

Há, e tenho também gravadas as corridas de Homestead, Motegi e Long Beach que você foi comentarista ao lado do Téo José neste mesmo ano no SBT. Bons tempos, da emissora e da categoria…

Adriano
Adriano
10 anos atrás

Flavio,

Parece que você está encantado com a Glenda.
A entrevista foi legal. Mas não gosto da dobradinha ex-atleta/jornalista. Para que não sabe a Glenda foi uma ótima bodyboard.
Acho válido quando esportista é escalado para comentar sobre o esporte ao qual praticava. E para isso não precisa de faculdade, o Junior por exemplo é um excelente comentarista de futebol. Daí fazer papel de repórter…

Quanto RB, ninguém mais aguenta ele cavar um lugar na F1. Que tal ele dirigir o safety car?

ricardo
ricardo
Reply to  Adriano
10 anos atrás

safety car pode ser uma boa mesmo.rs.

Joanir Evangelista
Joanir Evangelista
Reply to  ricardo
10 anos atrás

Seria uma boa caso vc não estivesse junto com ele e nem no grid. Aquele mala é um perigo em qualquer profissão.

Alexandre Carvalho
Reply to  Adriano
10 anos atrás

Você está se esquecendo de um detalhe: a Glenda É jornalista. Não caiu de paraquedas na Globo. Ela estudou e se formou para o que faz hoje.

eduardo silva
eduardo silva
10 anos atrás

Tá querendo pegar a Glenda!!!!!

Koorioso
Koorioso
Reply to  eduardo silva
10 anos atrás

Pois é… Ou já pegou, ou está pegando, ou tá querendo pegar, ha ha ha!

Henrique Alves
Henrique Alves
10 anos atrás

Ué, por que não chamaram o Razia, que agora virou piloto do Autoesporte e teve uma passagem meteórica pela Marussia?

Alberto
Alberto
10 anos atrás

Certo, o Rubinho seria péssimo. Mas não dá pra não dizer a verdade: você tem ciuminho dele.

Entre os dois, prefiro a Ilze Scamparini (é assim que se escreve?) pra animadora de pódios, copas e eventos de festas em geral.

Juliana Amaral
Juliana Amaral
Reply to  Alberto
10 anos atrás

Excelente comentarista de conclaves, Ilze!

Koorioso
Koorioso
Reply to  Alberto
10 anos atrás

Ela é exclusiva do Papa. Se rolar um gp do Vaticano, quem sabe?

Pai Baô
Pai Baô
10 anos atrás

Glenda foi ótima, muito acima de minhas pessimistas expectativas !

Paulo
Paulo
10 anos atrás

Flávio, fale sobre o Felipe Nasr!!
Em entrevista a Globo ele disse que está negociando e “pode vir coisas boas por aí até dezembro”. Você sabe de algo?

Paulo
Paulo
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Então nos diga! Grande abraço e parabéns pelo trabalho!

Rodrigo Deliberali
Rodrigo Deliberali
Reply to  Paulo
10 anos atrás

Hahaha! FG me mata de rir, fora Zorra Total!

Alexandre Carvalho
Reply to  Paulo
10 anos atrás

Acho que você não entendeu o “sei”, hahaha.

Vettel
Vettel
Reply to  Alexandre Carvalho
10 anos atrás

não sei se é pior a resposta ou os “baba ovos” mamando abaixo

alan
alan
10 anos atrás

poxa FG to achan do voce muito globalizado ultimamente, UMA DECEPCAO, ou sera que eu estou sendo muito radical???

A equipe da globo deu nojo e raiva novamente , o galvao bueno chegou a anunciar o tal programa do faustao durante as transmissoes, nao acredito que alguem que curte F1 assista a esse liso chamado programa do faustao……… , e o galvao bateu o recorde de gafes hoje!

Agora o insosso marcos weber me surprendeu ao tirar o capacete, nao spera va isso dele, mas foi legal!

e o massa se lamentando novamewnte, ora, o desempenho dele e que e lastimavel, FEZ AQUELA BESTEIRA DE CRUZAR A LINHA BRANCA PORQUE SENTIU QUE ERA UMA VOLTA EM QUE O HAMILTON VINHA COM TUDO E IA PASSA-LO, agora o reginaldo lemos falar que nao se beneficiou e um porre, a quem o RL ta querendo enganar…. e o galvao dizendo que o hamilton tambem passou pertinho, que o barrica tava em duvida, acho ate que o galvao falou com o bernie eclestone pra nao punir o menino na sua despedida, etc…. quantas asneiras da equipe global….. e o massa se acha mais esperto do mundo que pode dar um miguezinho so porque ta correndo em caasa….. a moca do podio ate que se comportou mais ou menos, poderia ser mais contida e nao soltar tanto a franga

Goos
Goos
10 anos atrás

FG concoedo com você.
Vi a entrevista e também não vi nada demais! Já vi coisa muito mas, muito pior não só na F1, mas na maioria dos esportes na Grobo…
E cabe lembrar uma coisa aqui:
Glenda é EX ATLETA, campeã brasileira de Body Boarding: 5 x CAMPEÃ BRASILEIRA e…
4x CAMPEÃ MUNDIAL! E surfando Hawai grande coisa que muito marmanjo não faz!
É esportista, e não um peixe fora d’água!
Isto é chiadeira de quem quer ficar só reclamando!

Agora sei que não tem nada com a postagem… mas saca só as unhas desta mina… olha só o bom gosto!
Se for pelas unhas… é ou não é para casar com ela???

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=236843913148469&set=a.228265990672928.1073741827.228265007339693&type=1&theater

]Muguello[
]Muguello[
10 anos atrás

Nao dava para ter chamado o Emerson Fitipaldi? Ou Nelsao (pre-supondo que ele ja esta apto).

Vamo la, no fim da entrevista a perua quis ficar de papagaio de pirata na frente dos pilotos que voltaram aos degraus do podio. OK, ela se tocou e se mandou… mas ela tava esperando o que? Convite p/ jantar?

Eduardo Nunnes
Eduardo Nunnes
10 anos atrás

Na verdade a emissora que produz o evento colocou alguém interno para, como sempre, poder controlar o que ia ser perguntado e, neste ano, mostrar a entrevista que nunca mostrava.

Alexandre Carvalho
Reply to  Eduardo Nunnes
10 anos atrás

Nada disso. Todo aquele cerimonial de perguntas no pódio segue um padrão determinado pela FOM, de tal forma que no ano passado o Piquet até reclamou disso. Nesse caso, a Globo não apita em nada.

Diego
Diego
10 anos atrás

Quando ela entrou toda serelepe já deixei no mudo e pensei: “Lá vem esses animadores de auditório do setor de esporte da Globo, onde tudo é piada…”.

Mas se ela fez bem o seu trabalho ao menos dá para ver que eles tem discernimento de cada situação em que são colocados e que ali não era lugar para pedir pro piloto escolher música pro fantástico, ou coisa do tipo.

Agora se fosse o Barrichello não quero nem pensar na situação…

Allez Alonso!
Allez Alonso!
10 anos atrás

Com todo respeito, eu não gostei, poderiam colocar o Emerson. Não entendi a escolha da Glenda, figura desconhecida dos pilotos e pouco familiarizada com o mundo do automobilismo.

Eduardo_sc
Eduardo_sc
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Tô contigo. Glenda muito competente, ótima apresentadora mas foi uma baita vergonha alheia, povo ficou vaiando e foi uma bosta mesmo. Mesmo o Barrichello falando merda seria melhor e daria mais credibilidade ao encerramento

igor
igor
Reply to  Eduardo_sc
10 anos atrás

RB? Ai vc pegou pesado, né!

AS
AS
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Acompanho o relator… Foi uma escolha infeliz… teria que ser alguem do meio. Tenho medo que no ano que vem apareça a Claudia Leite, Regina Casé e por aí vai…

jo lima
jo lima
10 anos atrás

Sem dúvida, na parte de transmissão, a coisa mais melancólica foi Reginaldo Leme não ter ido a SPA, um dos mais tradicionais GPS e ainda por cima ele receberia uma medalha da FIA por já ter participado da cobertura de 500 gps de f-1 – medalha que o Galvão pegou. Me pergunto porque raios a globo não levou o Reginaldo pra lá. Não pode ser só porque estava esgotada a cota, preenchida por Burti e Barrichello.