MENU

Thursday, 12 de December de 2013 - 19:46Stock Car

CERTO, MANO

bruno2gSÃO PAULO (num intindi direito) – Bruno Senna experimentou hoje em Interlagos pela primeira vez um carro da Estoque. Ele disputa a Corrida do Milhão domingo como convidado. Disse que gostou, que a visibilidade é melhor que no seu Aston Martin do WEC e tudo mais. OK.

No começo da semana, sua assessoria prometeu que ele iria correr com um “número surpresa”. Achei que o número iria ser desvendado na medida em que o carro fosse aquecendo, pintado com alguma tinta térmica, algo assim. Mas não dei muita bola.

Hoje chegou a revelação:

Bruno correrá com o apoio da Raízen, empresa líder em energia renovável no Brasil, que vai usar a prova como lançamento do projeto do etanol de segunda geração. Por isso, numa iniciativa pioneira em toda longa história da Stock Car, Bruno está usando um número que reúne o numeral 2 e a letra G – 2G. “É uma ação para chamar para este projeto que produz um combustível eficiente de maneira ainda mais sustentável, que é chamado de segunda geração (2G) justamente por ser feito da palha e bagaço da cana-de-açúcar”, diz Bruno.

Pois bem, o “número surpresa” é 2G. Achei meio esquisito e não muito surpreendente, mas tá valendo. Espero que funcione, porque o meu 3G em Interlagos, no fim de semana do GP do Brasil, estava capenga pacas.

16 comentários

  1. VODKA FINLÄNDIA says:

    Como “Rei do Pitstop”, B Senna esta usando o 2G porque este numero agrega tudo, agrega os pneus, agrega o combustivel…

  2. Carlos de Oliveira says:

    Charles 45

    Quem é Bruno ? …. jogador da Portuguesa..
    Todo piloto, que aquele Galvão enfeita, não anda….

  3. Tulio Menegoni says:

    Corrida do Milhão, decisão do campeonato, Primeiro Sobrinho 2G e o cacete.

    Sexta-feira. Primeiros treinos.

    Adivinha se o site da fantástica Stock Car brasilis está funcionando direito hoje.

  4. Jean Paul Jones says:

    É, um Senna novamente com o número 2, não dá muita sorte não…

  5. Mauricio de Freitas says:

    Concordo com o 1° comentariio do J.Augusto. Não compreendo os vidros quase totalmente tampados pos varios adesivos,alem de que, o piloto já senta bem atras.

  6. Alberto says:

    O 1G(primeira geração) da família era incomparavelmente melhor

  7. José Augusto Rocha Filho says:

    Não entendo porque no automobilismo nacional, os vidros precisam ser tampados e o dianteiro precise estampar um número ocupando metade do vidro.

  8. Fabio Amparo says:

    Número 2G?? Pode isso Arnaldo?

  9. Zeno says:

    Sustentável em que sentido? a Raizen esta dizimando pequenos produtores de cana aqui no interior de SP, pratica o monopólio a qualquer custo, além de estar muito aquém de ser uma empresa que preza pela preservação do meio ambiente, polui rios com a vinhaça (liquido dos restos do processo de fabricação do alcool) jogada nos canaviais, além de provocar o assoreamento destes mesmos rios com o pisoteio de seus imensos tratores as margens, tudo balela!!

    • Zé Maria says:

      Muito bem postado, Zeno!
      O que tem de lobo mau travestido de carneirinho não é mole!
      Todos com aquele discursinho padrão sobre a preservação do meio ambiente ou o que o valha, mas na hora do vamo vê a bandacquevtocacé outra. . .
      Bando de hipócritas!
      Zé Maria

    • Zé Maria says:

      Foi no ponto, Zeno!
      A lengalenga é sempre a mesma, a tal da sustentabilidade e o escambau, mas por debaixo do pano é tudo isso que você informa no seu post. . .
      Em suma, tudo prá inglês ver. . .#meenganaqueeugosto !!
      Pobres de nós, sempre subjugados por essa horda de pilantras travestidos de bons moços. . .

  10. Fabiano says:

    Meu 3G não funciona nem dentro de casa…quero ver esse 2G!

  11. Rocker says:

    Essas “idéias” e invenções “marketeiras”, “polticamente corretas”, “ecologicamente corretas”, “sustentáveis”…É uma chatice du caralh… Não passa de pura propaganda (indireta) mesmo.

    PQP, como tem coxinha no automobilismo nacional!

    Bons tempos aqueles que tínhamos uns belos FDP que pilotavam pra cacete, sem se importar em ser “bonzinhos”, “antenados” ou “politicamente corretos”!

    “I dont´t give a shit for fame…I don´t give a shit for society…I don´t want to make friends with important people…I just want to win.” (Nelson Piquet)

  12. Pinho - Bauru, SP says:

    2G?!? pffff…

    FG, sobre a Lusa, algum comentário? estou na torcida pela permanência dela na série A de 2014, mas sei não…

    Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *