O que é mais feio: o carro ou o “asfalto” do local?
Rodrigo Meira
10 anos atrás
A Indy é uma várzea…
Adepto
10 anos atrás
Mias feio, só se virar do avesso!
Turco
10 anos atrás
Cara, me desculpem, mas eu adoro essa capialidade da indy.
é o que mais próximo temos daquela F1 humana dos anos 80. É tudo assim, sem maquiagem, sem obras faraônicas, sem plástica. Tem muitos problemas, a Indy. SIm, tem.
Mas nenhum deles passa pela simplicidade como as coisas se dão lá.
Sebring tem muita história e tradição, com a famosa prova de 12 Horas. Ao longo doss boxes está inscrito em cada um deles o ano e quem ganhou a corrida.
Assim como Silverstone, Sebring foi construída aproveitando uma parte de um aeroporto antigo. Existem lá duas pistas, o “long course” aonde acontece as 12 Horas, que mistura concreto e asfalto; e o “short course”, mais usada para testes como esse do Tony.
Vale lembrar que é inverno naquele país e somente na Florida o tempo está morno permitindo que os pneus aqueçam e o teste aconteça.
Do jeito que americano é, deve ser em estacionamento de shopping!
Rodrigo Barros
10 anos atrás
Quanto mais olho pra um carro da Indy, mais acho feio.
Pablo
10 anos atrás
Deve ser em Sebring, como é com quase todo mundo
Caco Barros
10 anos atrás
Putz… Essa Indy é muito mambembe.
Anderson
10 anos atrás
É em Sebring
NIlton
10 anos atrás
Opa gostaria que vc escrevesse alguma coisa sobre a morte do Paul Walker do Velozes e Furiosos, não sou fan e acho uma série com baixissima qualidade.
Mas quem sabe vc poderia se expressar sobre os que gostam realmente de carros e velocidade e a diferença entre os que gostam de “Velozes e Furiosos”
Lembra aquele vídeo que você postou aqui ontem (ou antes) sobre os treinos da F1 em 1987 no circuito de Nogaro. O mesmo aspecto de rusticidade e simplicidade.
carlos ferreira
10 anos atrás
COMO A INDY É LEGAL
O LUGAR SÓ PELAS RACHADURAS DO ASFALTO NÃO É NENHUM AUTODROMO TOP
MAIS PARECE UMA TREINO DE KART NOS NOSSOS KARTODROMOS DO INTERIOR DE SP
QUE DIFERENÇA DA PLASTIFICADA FORMULA 1
Benito Santos
10 anos atrás
O teste está sendo realizado em Sebring
Rodrigo Pereira
10 anos atrás
Flávio, esses testes estão ocorrendo em Sebring. O Dario Franchitti acabou de postar no twitter desejando boa sorte à equipe.
Fernando Santin
10 anos atrás
Parece um “kartódromo” que ia com meu pai. Era no estacionamento de uma faculdade em Mogi. Segurança zero…
Essa foto é na área dos “pits”. A pista tem guard rails e áreas de escape “normais” (diferente da F1 com áreas de escape asfaltadas…). Para o teste acontecer entra a equipe de bandeirinhas, ambulância de plantão e toda a estrutura necessária.
Lembre-se que diferente do Brasil, nos EUA a responsabilidade civil é coisa séria e ninguém brinca em serviço. Por muitas vezes a corrida da Indy em Watkins Glen teve que atrasar pois havia neblina na área da pista e o helicóptero médico não podia pousar e depois decolar.
Cristiano
10 anos atrás
Legal… torço para que o Tony seja bem feliz e vencedor na Ganassi, mas… o pinturazinha feia pra dedéu…
Danilo Candido
10 anos atrás
Conforme postado no Facebook da equipe, o teste é em Sebring.
Alexey Karpov
10 anos atrás
Notaram a semelhança com os testes da antiga Formula 1 visto nos vídeos nos posts abaixo? Sem frescuras, sem babaquices. É carro V6 turbo e pau puro em pistas sem luxo algum e sem super motorhome das equipes. É um campeonato enxuto em valores e condições. Não custa uma fração do que custa a atual F1.
Em resumo, Show de bola.
Helton Fernandes
10 anos atrás
Estacionamento do Anhembi?
Lá no fundo é o Campo de Marte?
Gritante a diferença de infraestrutura da Indy para a F1.
O orçamento da Marusia ou da Caterham deve dar ser maior que o da Penske ou da Ganassi.
Mas isso é com certeza. Há reclamação de equipes da GP2 devido aos custos. O custo para um piloto correr em bom nível na Indy (equipe média como a KV ou a Sam Schmidt) é inferior a uma equipe do meio do pelotão na GP2. Aí, a categoria perde a atratividade.
Isso justifica a quantidade de “gringos” tentando uma vaga nas terras do Tio Sam…
Ulisses
10 anos atrás
Será que já está pintada nas cores de 2014?
gilberto h
10 anos atrás
Bacana mas… ô carrinho feio!
RenatoS.
10 anos atrás
O “nariz” do F1 2014, depois da plástica, deverá ficar igual ao deste modelo aí da foto. Talvez, um pouco mais fino e caído. Aliás, vejo pessoas preocupadas com a beleza dos carros da categoria, o que não deixa de ser válido dado o diferencial, entretanto, já me sentirei contente se essa feiura significar mais competitividade, com menos desigualdades.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
os Lola e os Reynard dos anos 90 eram mais bonitos e as pinturas eram muito melhores também. Tem algo de horrível nas pinturas desses carros.
O teste foi em Sebring, na Florida, a maioria dos treinos de pré-temporada das equipes da Indy são lá!
parou na tenda do hot dog?
É estranho ver um carro da Ganassi dessa cor…
Sebring reaceway – Flórida
http://www.sebringraceway.com
27.452799,-81.352347
O que é mais feio: o carro ou o “asfalto” do local?
A Indy é uma várzea…
Mias feio, só se virar do avesso!
Cara, me desculpem, mas eu adoro essa capialidade da indy.
é o que mais próximo temos daquela F1 humana dos anos 80. É tudo assim, sem maquiagem, sem obras faraônicas, sem plástica. Tem muitos problemas, a Indy. SIm, tem.
Mas nenhum deles passa pela simplicidade como as coisas se dão lá.
E completando: prefiro mil vezes Sebring que qualquer pista do Oriente Médio.
Concordo!
Também concordo.
Sebring tem muita história e tradição, com a famosa prova de 12 Horas. Ao longo doss boxes está inscrito em cada um deles o ano e quem ganhou a corrida.
Assim como Silverstone, Sebring foi construída aproveitando uma parte de um aeroporto antigo. Existem lá duas pistas, o “long course” aonde acontece as 12 Horas, que mistura concreto e asfalto; e o “short course”, mais usada para testes como esse do Tony.
Vale lembrar que é inverno naquele país e somente na Florida o tempo está morno permitindo que os pneus aqueçam e o teste aconteça.
Falou tudo Turco!
Do jeito que americano é, deve ser em estacionamento de shopping!
Quanto mais olho pra um carro da Indy, mais acho feio.
Deve ser em Sebring, como é com quase todo mundo
Putz… Essa Indy é muito mambembe.
É em Sebring
Opa gostaria que vc escrevesse alguma coisa sobre a morte do Paul Walker do Velozes e Furiosos, não sou fan e acho uma série com baixissima qualidade.
Mas quem sabe vc poderia se expressar sobre os que gostam realmente de carros e velocidade e a diferença entre os que gostam de “Velozes e Furiosos”
Não vi nenhum filme da série.
Não perdeu nada.
Não mesmo, eles querem correr, na maioria somente em linha reta, mas usam 100 kg de alto-falatantes…..(altofalantes).
vai entender…
O Tony me parece, pela simplicidade um cara que merece todo sucesso do mundo nas pistas. Realmente me passa ser um cara do bem.
Mas pelo amor de Deus, esses carros da Indy, ou seja lá como chama a categoria agora, ficaram simplesmente horrorosos…
Tá parecendo aquele teste de F1 em 87, que colocasse ontem… hehehehe
Olha só o nível do asfalto rachado. E os carros em volta. Não é possível que ele tenha andado com o carro nessas condições…
O teste foi no estacionamento no Varejão Oba ?
Lembra aquele vídeo que você postou aqui ontem (ou antes) sobre os treinos da F1 em 1987 no circuito de Nogaro. O mesmo aspecto de rusticidade e simplicidade.
COMO A INDY É LEGAL
O LUGAR SÓ PELAS RACHADURAS DO ASFALTO NÃO É NENHUM AUTODROMO TOP
MAIS PARECE UMA TREINO DE KART NOS NOSSOS KARTODROMOS DO INTERIOR DE SP
QUE DIFERENÇA DA PLASTIFICADA FORMULA 1
O teste está sendo realizado em Sebring
Flávio, esses testes estão ocorrendo em Sebring. O Dario Franchitti acabou de postar no twitter desejando boa sorte à equipe.
Parece um “kartódromo” que ia com meu pai. Era no estacionamento de uma faculdade em Mogi. Segurança zero…
Essa foto é na área dos “pits”. A pista tem guard rails e áreas de escape “normais” (diferente da F1 com áreas de escape asfaltadas…). Para o teste acontecer entra a equipe de bandeirinhas, ambulância de plantão e toda a estrutura necessária.
Lembre-se que diferente do Brasil, nos EUA a responsabilidade civil é coisa séria e ninguém brinca em serviço. Por muitas vezes a corrida da Indy em Watkins Glen teve que atrasar pois havia neblina na área da pista e o helicóptero médico não podia pousar e depois decolar.
Legal… torço para que o Tony seja bem feliz e vencedor na Ganassi, mas… o pinturazinha feia pra dedéu…
Conforme postado no Facebook da equipe, o teste é em Sebring.
Notaram a semelhança com os testes da antiga Formula 1 visto nos vídeos nos posts abaixo? Sem frescuras, sem babaquices. É carro V6 turbo e pau puro em pistas sem luxo algum e sem super motorhome das equipes. É um campeonato enxuto em valores e condições. Não custa uma fração do que custa a atual F1.
Em resumo, Show de bola.
Estacionamento do Anhembi?
Lá no fundo é o Campo de Marte?
Gritante a diferença de infraestrutura da Indy para a F1.
O orçamento da Marusia ou da Caterham deve dar ser maior que o da Penske ou da Ganassi.
Mas isso é com certeza. Há reclamação de equipes da GP2 devido aos custos. O custo para um piloto correr em bom nível na Indy (equipe média como a KV ou a Sam Schmidt) é inferior a uma equipe do meio do pelotão na GP2. Aí, a categoria perde a atratividade.
Isso justifica a quantidade de “gringos” tentando uma vaga nas terras do Tio Sam…
Será que já está pintada nas cores de 2014?
Bacana mas… ô carrinho feio!
O “nariz” do F1 2014, depois da plástica, deverá ficar igual ao deste modelo aí da foto. Talvez, um pouco mais fino e caído. Aliás, vejo pessoas preocupadas com a beleza dos carros da categoria, o que não deixa de ser válido dado o diferencial, entretanto, já me sentirei contente se essa feiura significar mais competitividade, com menos desigualdades.
Como esse DW12 é feio!!!
A versão de ovais é bacana, mas a configuração de road é feia.
florida. todo mundo sem blusa de frio
Sebring