Coisa linda!!!! O S1 curtinho é animal!!! Bom que já dá para importar um usado…com muito $$$ é claro.
Curiosidade, em 85 Michele Mouton já andava de cambio PDK…
Flavio Moreno
10 anos atrás
essa epoca havia muitos carros de rallye maravilhosos e o audio quattro inaugurou uma era com a traçao 4×4 permanente.
e esses fanaticos em Portugal era outra atraçao
Gus
10 anos atrás
O cabra com as mãos na cabeça já é um clássico…rss – Esse é talvez o carro mais emblemático de todos os tempos nos rallys, uma verdadeira besta raivosa que apavorou o mundo da categoria que – quando ainda como carro de reconhecimento – tirou um minuto de cada Pc nas mãos hábeis de Mikkola; um minuto…uma eternidade de tempo.
victor freire
10 anos atrás
do tempo que o guard rail de pista de rali era feito de carne e osso.
perna quebrada
10 anos atrás
A saída de lado na neve e a multidão saindo da frente, é de dar frio na espinha.
Valente
10 anos atrás
A perua RS2 ainda é meu sonho de consumo.
RenatoS.
10 anos atrás
Eu sou suspeito para falar do Quattro, pois sou muito fã.
Paulo Andrade
10 anos atrás
Quem são esses doidos que ficam no meio da pista! É muita coragem!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Arrepiado..
Bah, aqueles monstrengão do G.B…. É bala.
Ah tem esse também: http://www.youtube.com/watch?v=6fnY8E4uuRQ
Coisa linda!!!! O S1 curtinho é animal!!! Bom que já dá para importar um usado…com muito $$$ é claro.
Curiosidade, em 85 Michele Mouton já andava de cambio PDK…
essa epoca havia muitos carros de rallye maravilhosos e o audio quattro inaugurou uma era com a traçao 4×4 permanente.
e esses fanaticos em Portugal era outra atraçao
O cabra com as mãos na cabeça já é um clássico…rss – Esse é talvez o carro mais emblemático de todos os tempos nos rallys, uma verdadeira besta raivosa que apavorou o mundo da categoria que – quando ainda como carro de reconhecimento – tirou um minuto de cada Pc nas mãos hábeis de Mikkola; um minuto…uma eternidade de tempo.
do tempo que o guard rail de pista de rali era feito de carne e osso.
A saída de lado na neve e a multidão saindo da frente, é de dar frio na espinha.
A perua RS2 ainda é meu sonho de consumo.
Eu sou suspeito para falar do Quattro, pois sou muito fã.
Quem são esses doidos que ficam no meio da pista! É muita coragem!