Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
10 anos atrás

Bem tosco, não?? E a dita cuja tá com cara de desespero.

Rodolfo
Rodolfo
10 anos atrás

Esse negócio aí náo é para entrar barata e morrer lá dentro ?

Speed Racer da Mooca
Speed Racer da Mooca
10 anos atrás

Voltamos à época do arame e alicate.

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
10 anos atrás
Andre
Andre
Reply to  Nikolas Spagnol
10 anos atrás

kkkk

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
Reply to  Nikolas Spagnol
10 anos atrás

A da Kombi está bem melhor….

Paulo Pinto
Paulo Pinto
10 anos atrás

Não subestimem um gênio.

R12
R12
10 anos atrás

Dá pra desconfiar seriamente que o ano já elvis pra Red Bull. Mas em 2015 eles voltam fortes. A não ser que a cagada monstro seja da Renault. Aí, só mudando de fornecedor…

nando figueiredo
nando figueiredo
10 anos atrás

Motor turbo esquentando e o povo não sabe como resolver?

É só lembrar do passado, nos anos da era turbo o calor das usinas já era problema, vejam como resolveram em alguns Brabham usados pelo Piquet.

http://www.flickr.com/photos/antsphoto/2843807194/

http://globoesporte.globo.com/platb/files/148/2010/05/quegpeesse133.jpg

Projetos assinados por Gordon Murray entre 1982 e 1984.

E como na F1 nada se cria, tudo se copia… Faz a lição de casa Adrian.

Pablo Vargas
Pablo Vargas
Reply to  nando figueiredo
10 anos atrás

Mas essa gradinha de Cadillac compromete o fluxo de ar…

David Santos
David Santos
10 anos atrás

Éh! interessante esta foto… o motorzinho-Renault esta “saindo-pelo-ladrão” da falta de confiabilidade. Então devido esta “crise” que se passa com as equipes que usam as unidades-Renault Mclaren, Mercedes e Ferrari devem aproveitar esta chance a acumular o maior número possível de pontos neste início de campeonato porque, no dia em que a Renault resolver os seus problemas (especialmente a Red Bull) aí o bicho-vai-pegar! Acho que teremos um campeonato muito disputado tanto no de pilotos como o de construtores.

Bacaneli
Bacaneli
10 anos atrás

Gambiarra não…. Engenheiros não fazem gambiarras… Tem “Soluções Técnicas Alternativas”…

Pedro
Pedro
10 anos atrás

É para os hamsters entrarem e sairem. Tem uma daquelas rodinhas lá dentro.

Elmo
Elmo
10 anos atrás

Sorte da tal Platform Computing.

Elmo
Elmo
10 anos atrás

Gambiarra!
Jeitinho brasileiro!

Helder
Helder
10 anos atrás

Foi na base da gambiarra e do jeitinho que o time do Sr. Newey emendou um pedaço na coluna de direção na Willians do Senna em 94. Deu no que deu…
Claro que a Red Bull é a referência e o time a ser batido até que a pista prove o contrário. Mas quando o carro não nasce bem não é bom sinal.

Andre
Andre
Reply to  Helder
10 anos atrás

verdade amigo..bem lembrando..a gambiarra desse mago matou Senna

Angelo
Angelo
10 anos atrás

Pior que a coisa ta parecendo muito feia para a Renault. Todos que foram equipados com o motor deles não conseguiram quilometragem. A Marussia rodou de Ferrari e bem.

Vitor
Vitor
10 anos atrás

Quebraram com a hegemonia da RBR mesmo,hahahahahahahahahahahahaha
A a galera dos Renaults também se deu mau…

Celio Ferreira
Celio Ferreira
10 anos atrás

Sei não , mas carro que nasce errado , começou a bater o desespero muito cedo,
mas Newey é Newey, vamos aguardar.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  Celio Ferreira
10 anos atrás

Ficou feia a coisa, mas tbm aposto no Newey.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
10 anos atrás

Gambiarra.

Cranio
Cranio
10 anos atrás

Pelo jeito, não otimizou os fluxos de ar corretamente… =/

Marcelo dos Santos
10 anos atrás

Tem uma dessas lá em casa. De vez enquanto tem que desentupir.

Caipira
Caipira
10 anos atrás

Ora veja, Le Grand Chef nao sabe fazer pastel de feira.

Ja vimos esse filme antes (1994, 2009) ???

R12
R12
Reply to  Caipira
10 anos atrás

Em compensação, nos anos seguintes… Sai de baixo!

Paulo Z
Paulo Z
10 anos atrás

Anos 80 na veia!!! gambiarras, comidas em marmita….só falta isso!

Júnior
Júnior
10 anos atrás

Acho que o Newey deve ta pensando assim: “Oh!!! E agora!? Quem poderá nos ajudar?”
O negócio ta esquentando na Red Bull!

LHC
LHC
10 anos atrás

Olha só como é bom ter sempre um pedaço de calha à mão.

Luis Felipe
Luis Felipe
10 anos atrás

Tô falando. Tá feia a situação para quem está usando motor Renault. Muito feia, diria.

Jonivan
Jonivan
Reply to  Luis Felipe
10 anos atrás

O motor 1.6 do meu Logan está me deixando bastante satisfeito… Quem sabe não role uma troca.

Luciano
Luciano
Reply to  Jonivan
10 anos atrás

Tem turbo? Foi o Vettel quem pediu para perguntar.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  Luciano
10 anos atrás

Tem pneus que batem com o conjunto? Foi o Vettel que mandou perguntar. E disse em off que já queimou com a FIA em 2013 esse cartucho de pneus inadequados e tals.
Abs.

Oi?
Oi?
Reply to  Jonivan
10 anos atrás

Logan eh Dacia, não Renault.

Zé tros
Zé tros
Reply to  Oi?
10 anos atrás

La fora é Dacia. Aqui no Brasil é Renault.

Oi?
Oi?
Reply to  Zé tros
10 anos atrás

Longa eh Dacia em qq lugar do mundo.

Oi?
Oi?
Reply to  Oi?
10 anos atrás

*Logan

Fabiano
Fabiano
Reply to  Jonivan
10 anos atrás

Também estou satisfeito com o 1.6 16v do meu Megane Grand Tour.

Jonatas
Jonatas
10 anos atrás

Duvido que isso esteja assim na abertura do campeonato.

askjao
askjao
Reply to  Jonatas
10 anos atrás

Sério???

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  askjao
10 anos atrás

Vai rolar um make up pó caliça.

Zé tros
Zé tros
Reply to  Jonatas
10 anos atrás

Esse duto vai ser canalisado para fazer o aquecimento dos pneus nos carros que usam motor Renault, rs.