Dá pra desconfiar seriamente que o ano já elvis pra Red Bull. Mas em 2015 eles voltam fortes. A não ser que a cagada monstro seja da Renault. Aí, só mudando de fornecedor…
nando figueiredo
10 anos atrás
Motor turbo esquentando e o povo não sabe como resolver?
É só lembrar do passado, nos anos da era turbo o calor das usinas já era problema, vejam como resolveram em alguns Brabham usados pelo Piquet.
Mas essa gradinha de Cadillac compromete o fluxo de ar…
David Santos
10 anos atrás
Éh! interessante esta foto… o motorzinho-Renault esta “saindo-pelo-ladrão” da falta de confiabilidade. Então devido esta “crise” que se passa com as equipes que usam as unidades-Renault Mclaren, Mercedes e Ferrari devem aproveitar esta chance a acumular o maior número possível de pontos neste início de campeonato porque, no dia em que a Renault resolver os seus problemas (especialmente a Red Bull) aí o bicho-vai-pegar! Acho que teremos um campeonato muito disputado tanto no de pilotos como o de construtores.
Bacaneli
10 anos atrás
Gambiarra não…. Engenheiros não fazem gambiarras… Tem “Soluções Técnicas Alternativas”…
Pedro
10 anos atrás
É para os hamsters entrarem e sairem. Tem uma daquelas rodinhas lá dentro.
Elmo
10 anos atrás
Sorte da tal Platform Computing.
Elmo
10 anos atrás
Gambiarra!
Jeitinho brasileiro!
Helder
10 anos atrás
Foi na base da gambiarra e do jeitinho que o time do Sr. Newey emendou um pedaço na coluna de direção na Willians do Senna em 94. Deu no que deu…
Claro que a Red Bull é a referência e o time a ser batido até que a pista prove o contrário. Mas quando o carro não nasce bem não é bom sinal.
verdade amigo..bem lembrando..a gambiarra desse mago matou Senna
Angelo
10 anos atrás
Pior que a coisa ta parecendo muito feia para a Renault. Todos que foram equipados com o motor deles não conseguiram quilometragem. A Marussia rodou de Ferrari e bem.
Vitor
10 anos atrás
Quebraram com a hegemonia da RBR mesmo,hahahahahahahahahahahahaha
A a galera dos Renaults também se deu mau…
Celio Ferreira
10 anos atrás
Sei não , mas carro que nasce errado , começou a bater o desespero muito cedo,
mas Newey é Newey, vamos aguardar.
Tem pneus que batem com o conjunto? Foi o Vettel que mandou perguntar. E disse em off que já queimou com a FIA em 2013 esse cartucho de pneus inadequados e tals.
Abs.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Bem tosco, não?? E a dita cuja tá com cara de desespero.
Esse negócio aí náo é para entrar barata e morrer lá dentro ?
Voltamos à época do arame e alicate.
Só eu achei isso parecido com isso aqui:
http://img1.mlstatic.com/defletor-ou-entrada-de-ar-decorativa-da-vw-kombi-cromado_MLB-O-2827594342_062012.jpg
kkkk
A da Kombi está bem melhor….
Não subestimem um gênio.
Dá pra desconfiar seriamente que o ano já elvis pra Red Bull. Mas em 2015 eles voltam fortes. A não ser que a cagada monstro seja da Renault. Aí, só mudando de fornecedor…
Motor turbo esquentando e o povo não sabe como resolver?
É só lembrar do passado, nos anos da era turbo o calor das usinas já era problema, vejam como resolveram em alguns Brabham usados pelo Piquet.
http://www.flickr.com/photos/antsphoto/2843807194/
http://globoesporte.globo.com/platb/files/148/2010/05/quegpeesse133.jpg
Projetos assinados por Gordon Murray entre 1982 e 1984.
E como na F1 nada se cria, tudo se copia… Faz a lição de casa Adrian.
Mas essa gradinha de Cadillac compromete o fluxo de ar…
Éh! interessante esta foto… o motorzinho-Renault esta “saindo-pelo-ladrão” da falta de confiabilidade. Então devido esta “crise” que se passa com as equipes que usam as unidades-Renault Mclaren, Mercedes e Ferrari devem aproveitar esta chance a acumular o maior número possível de pontos neste início de campeonato porque, no dia em que a Renault resolver os seus problemas (especialmente a Red Bull) aí o bicho-vai-pegar! Acho que teremos um campeonato muito disputado tanto no de pilotos como o de construtores.
Gambiarra não…. Engenheiros não fazem gambiarras… Tem “Soluções Técnicas Alternativas”…
É para os hamsters entrarem e sairem. Tem uma daquelas rodinhas lá dentro.
Sorte da tal Platform Computing.
Gambiarra!
Jeitinho brasileiro!
Foi na base da gambiarra e do jeitinho que o time do Sr. Newey emendou um pedaço na coluna de direção na Willians do Senna em 94. Deu no que deu…
Claro que a Red Bull é a referência e o time a ser batido até que a pista prove o contrário. Mas quando o carro não nasce bem não é bom sinal.
verdade amigo..bem lembrando..a gambiarra desse mago matou Senna
Pior que a coisa ta parecendo muito feia para a Renault. Todos que foram equipados com o motor deles não conseguiram quilometragem. A Marussia rodou de Ferrari e bem.
Quebraram com a hegemonia da RBR mesmo,hahahahahahahahahahahahaha
A a galera dos Renaults também se deu mau…
Sei não , mas carro que nasce errado , começou a bater o desespero muito cedo,
mas Newey é Newey, vamos aguardar.
Ficou feia a coisa, mas tbm aposto no Newey.
Gambiarra.
Pelo jeito, não otimizou os fluxos de ar corretamente… =/
Tem uma dessas lá em casa. De vez enquanto tem que desentupir.
Ora veja, Le Grand Chef nao sabe fazer pastel de feira.
Ja vimos esse filme antes (1994, 2009) ???
Em compensação, nos anos seguintes… Sai de baixo!
Anos 80 na veia!!! gambiarras, comidas em marmita….só falta isso!
Acho que o Newey deve ta pensando assim: “Oh!!! E agora!? Quem poderá nos ajudar?”
O negócio ta esquentando na Red Bull!
Olha só como é bom ter sempre um pedaço de calha à mão.
Tô falando. Tá feia a situação para quem está usando motor Renault. Muito feia, diria.
O motor 1.6 do meu Logan está me deixando bastante satisfeito… Quem sabe não role uma troca.
Tem turbo? Foi o Vettel quem pediu para perguntar.
Tem pneus que batem com o conjunto? Foi o Vettel que mandou perguntar. E disse em off que já queimou com a FIA em 2013 esse cartucho de pneus inadequados e tals.
Abs.
Logan eh Dacia, não Renault.
La fora é Dacia. Aqui no Brasil é Renault.
Longa eh Dacia em qq lugar do mundo.
*Logan
Também estou satisfeito com o 1.6 16v do meu Megane Grand Tour.
Duvido que isso esteja assim na abertura do campeonato.
Sério???
Vai rolar um make up pó caliça.
Esse duto vai ser canalisado para fazer o aquecimento dos pneus nos carros que usam motor Renault, rs.