Amigos,O Pai do desenvolvimento dos Dodge 1800,é um Ourinhese(ao lado de Assis-SP),da Familia Marinho(Mario Cézar Camargo Filho),ele por sua vez repontecializou os “pequenos dodges”,resultando em carros rápidos e seguros ,do ponto de vista automobilismo da época.Leiam por gentileza… http://dodgefever.blogspot.com.br/2011/07/marinho-o-padrinho-do-polara.html
Sou apaixonado por carros(tecnólogo em mecânica),um amigo meu tem uma jóia,um dodge polara 1976 pouco rodado,inteiro original.Essa relíquia foi adquirida na Marinho Veiculos de Ourinhos(Prop: Marinho),se quiserem informações,me enviem e-mail,ele sempre falar em vender o carro,deve valer na faixa de 16 a 20 mil,tem estilo muscle car,com a cor marrom persa,rodas com sobre aros,e faróis duplos,sendo os do meio amarelos…Lindo carro!! [email protected]
Não dá mesmo pra entender os ingleses. Hillman Avenger, Morris Marina e Austin Allegro: Todos carros bacanas que eles odeiam…
Eduardo Britto
10 anos atrás
Doginho é doginho. Ponto.
antonio seabra
10 anos atrás
Tive 2, um Polara 76 de 4 faróis e um Polara 78 de farois quadrados. Adorava os carros.
Ambos ganharam volantes Momo, contagiros sobre o volante, TKR cara preta, pneus radiais e foram ligeiramente rebaixados. Eram uma delicia de guiar rapido em trechos sinuosos, fossem de baixa ou de alta.
Quando a versão de farois quadrados foi lançada, eles participaram e ganharam um rali, acho que em Campos do Jordão. Como o simbolo do carro era um Leão estilizado, a Chrysler lancou uma propaganda de pagina inteira de jornal, com o slogan: “O Leão da Montanha”. Foi uma bela peça publicitária.
O culpado dessa minha paixão por esses carrinhos simpáticos foi um Polara 1976 (4 farois) prata, com vidros rayban, que foi preparado desde 0 km para participar de corridas de D.1. Esse carro fez apenas uma corrida de estreantes em Interlagos (traçado antigo), fez um excelente 4° lugar e depois ficou uns 4 meses guardado na minha casa. Eu usava ele um pouco nos finais de semana, para não ficar muito tempo parado. O carro tinha vidros rayban, suspensão rebaixada e amortecedores reguláveis, o motor tinha o cabeçote feito pelo Bruno Brunetti, a preparação foi feita na oficina do Regis Schuck. A unica coisa que denunciava que era um carro de corridas era o Santo Antonio tipo gaiola, muito bem feito. Na epoca ele andava na frente de muito carro de rua top, tipo Passat TS e VWs e Brasilias com muita preparação, Era Show !!! Quando o dono decidiu que não ia correr mais (nasceu a filha e a esposa tirou o habeas corpus) resolveu vende-lo, eu não tive bala para compra-lo: estava inteiro e muito pouco rodado. (uns 7.000 km). Por causa dele, 1 ano depois comprei o meu primeiro Polara, e mais 1 ano depois, comprei o segundo, que tentei deixar igual a ele, só faltou a preparação do motor e os amortecedores…
Flavio, parabéns pela compra. A coleção tá ficando impressionante !!!
Antonio
Fernando
10 anos atrás
Nasceu pra ser vermelho, ta lindo… que inveja.
Atilio Santarelli
10 anos atrás
Esse carro nasceu em São Caetano, fui o segundo dono dele…
Emilcio
10 anos atrás
Lindão esse seu “jorginho”. Nada como um carro 1.8 com tração traseira na estrada. Parabéns pela aquisição.
jivan
10 anos atrás
Carburador SU tem Venturi variável, né?
Edirley Peres Machado
10 anos atrás
Putz. Aprendi a dirigir em um doginho igualzinho a este. Bom demais. Tração traseira, cambio macio, andava bem pacas. Queria poder ter um destes hoje.
Nos últimos dias voce judiou do meu coração, primeiro foi a CG, agora o Polara, vendi a CG para comprar o meu primeiro carro, Um Polara na cor amarelo montego.
Carlos Barbosa
10 anos atrás
Maravilhoso, namorei esse carro por um mês no Mercado Livre, mas infelizmente não coube no orçamento. Parabéns.
Maravilha!!!!! Estava em Assis? Mas que os primeiros eram uma bomba, isso eram, tive um 74 e um 78, este bem melhor, mas beberrões!
Fernando Carvalho
10 anos atrás
Lá no Reino Unido existiu em 6 versões (inclusive c/ 4 portas e SW idem) e todas com até 1500 cc… Tenho uma 4R que chegou a mostrar uma “mula” na versão SW com 4 portas e mantendo o motor 1800 cc ….
O primeiro que dirigi , foi o de um amigo , na côr Branco e interior vinho….Lembro-me ainda das campanhas publicitárias do “Dodginho” e que o chamavam de POLARA -Coração de Leão…..
Giuliano SPFC
10 anos atrás
Caro FG, sou seu leitor assíduo e não tem a ver com o post, você tem alguma informação sobre os ingressos da F1 pra esse ano???,
Sou da ZL, vou ao GP Brasil de F1 a 13 anos seguidos, tradicionalmente começam a vender os ingressos em Janeiro, já teve ano que começou a vender em Dezembro pra corrida do ano seguinte, estamos em Março e até agora nada!!!!, estou imaginando que seja por conta das reformas das Arquibancadas, mas até agora nada, estou preocupado!!!!, pois os ingressos acabam rápido e depois vão parar na mão de agências de viagem…
Carro lindo demais. O modelo mais bonito na cor que lhe cai melhor. Matou a pau.
Ricardo74mg
10 anos atrás
Estamso diante de um grande injustiçado pelo Sr. Mercado. O carro é muito bom de dirigir. Tenho um branco, GL 1981, lata lisa, mecânica ok, e embora tenha tempos que não rode nele (a eterna reforma estagnada pelos custos) é muito bom para andar. Esse motor 1.8 é bem esperto, o carro rende bem.
Claro, como qualquer fã de Polara, a frente com os faróis redondos tem a minha preferência. Mas é melhor ter um de faróis quadrados do que nenhum!
Se tiver comprado, parabéns, fez uma excelente negociação. Se não, namore, mas não demore para casar, porque sempre há pretendentes!
ALEX B.
10 anos atrás
Vi um no antigo seriado “Life on Mars” e achava que era um Dodginho….santa ignorância!
Rafael
10 anos atrás
Lindo! Um tio meu tinha um desse, marrom. Um luxo, muito confortável.
Rodrigo Monassa
10 anos atrás
Bah, a cara do saudoso Doginho Polara. :D
Winston
10 anos atrás
Legal o carrinho ai, mas meu pai sempre disse que era uma porcaria de carro, então felicidades, e se for pra longe vai de Supermini é mais garantido. kkkkkkk….
Caro Winston,
O que consta é que os primeiros Dodges 1800 produzidos tiveram muitos problemas, pois o seu lançamento foi antecipado por conta do lançamento do VW Brasília. Assim, os primeiros exemplares realmente, assim o dizem, apresentaram defeitos que quase o condenaram ao fracasso. Depois os defeitos foram sendo devidamente corrigidos e o Doginho passou a ser considerado um bom carro até o final de sua produção. É o que dizem…
Corretíssimo! Quando foi apressadamente lançado chamava-se “Dodge 1800”, e não Polara. Era chamado de “Dodge 1800 Defeitos”.
Foi corrigido, ficou ótimo, mas deu trabalho à Chrysler para fazer o povo aceitar, e mudaram até o nome.
Eles foram rápidos – a Chrysler – mas quem teve um dos antigos não se convenceu.
Olá
Eu tive um, ano 1973, dos primeiros número 1.200 e algo mais.
O carro era bom e os problemas motivados pelo lançamento antecipado era caixa de câmbio,a terceira na reduzida pulava para ponto morto.
Na terceira caixa ficou bom era macia e boa de fazer trocas, inclusive no tempo.
Carburação horrível gastava como Galaxie. Indo de São Paulo ao Rio e contando a volta, em um fim de semana era cinco tanques.
Depois fizeram uma chamada e trocaram o carburador por um NSU ou Hitachi de corpo deitado, ficou normal.um tanque São Paulo > Rio.
No mais não deu problemas. entrava água pelo parabrisa mas em outras marcas também ocorria o problema.
Rodei com ele de 73 a 76,viajei bastante e nunca me deixou na mão
Abraços
carlos lima
10 anos atrás
Belo carro, linda foto. Bravo!
Marcelo Bombardelli
10 anos atrás
Opa! Placa de Assis, minha terra natal :)
Henrique Nassar
10 anos atrás
Parece o “Doginho”, a pintura é linda.
OZZMAIR
10 anos atrás
PÔ , DE MANHÃ VEJO ESSE CARRO NO BLOG , POUCAS HORAS DEPOIS VEJO ELE ESTACIONADO NA FRENTE DO MEU TRABALHO E O Sr. FLÁVIO JUNTO DELE , MUITO BOM MESMO , O CARRO ESTÁ IMPECÁVEL. ME DESCULPE PELA ABORDAGEM , VÍ QUE ESTAVA OCUPADO , MAS NÃO TEM COMO PASSAR BATIDO.
FORTE ABRAÇO!!!
Rodolfo I. Vieira F.º
10 anos atrás
Show de Bola !!
Que motor ele tem ?
Luciano Pinho
10 anos atrás
Um belo carro para fazer companhia aos demais. Parabéns! É um Gran Luxo 74?
Acarloz
10 anos atrás
LIndo !
Luiz
10 anos atrás
Tive um Polara branco com os faróis quadrados que até hoje sinto saudades. Mas sempre gostei mais deste com os faróis redondos. Depois que os problemas da primeira série foram sanados, foi um dos melhores carros da época. Tanto que a VW ainda o manteve na Argentina por um bom tempo.
Carlos Cassaro
10 anos atrás
Tive um Polara 76 idêntico a esse até na cor…
Rogério
10 anos atrás
tá um brinco! Qual foi a cera que usou???
Reinaldo Bascchera
10 anos atrás
Ma che bella macchina!
marcos andré Rj
10 anos atrás
Parabéns !
Mario Carlis
10 anos atrás
Acho ridícula essa mania de colocar o nome da cor do carro: vermelho indio, amarelo japones, branco gringo, preto cadillac ou onix
Tem uma piada boa do Joãozinho com cores compostas. O pessoal mais antigo deve conhecer, mas é inpublicável em tempos politicamente corretos e chatos como os nossos.
Meu vizinho tem um desses, azul metálico. Esse carro deve ser muito divertido para guiar em estradinhas sinuosas, entre Piracaia e Joanópolis por exemplo. Deixar um desses na garagem para acumular poeira é um sacrilégio.
FANTÁSTICO esse Polarinha…Com os quatro faróis redondos é a caoisa mais linda ! E a cor dispensa comentários…PERFEITA, só isso. Carro dos sonhos… Pra poucos !
Hum… Obrigado. Eu conheço muito pouco sobre esse carro. Eu nem me lembrava que originalmente ele era com os 4 faróis redondos. Aliás acho essa frente muito mais bonita do que aquela com os faróis quadrados.
Fábio Mandrake
10 anos atrás
Eu tive um 1800 marrom foi meu primeiro carro vendi em 1992.Nunca me deu dor de cabeça.Ainda tenho a foto dele em algum lugar vou procurar e digitalizar.
Lucas Martin
10 anos atrás
Esses dias vi um Tr4 aqui na humilde Pinhais, em um estofador. Estava com motor de chevette já, mas ainda mereceu minha admiração! Mas o dono não quis me dar conversa… uma pena esse medo que temos de quem para de repente na rua pra puxar assunto. Isso que eu estava de Vivio.
Batista Lara
10 anos atrás
Que coisa mais linda! Suspirei!!
Mario Buzian
10 anos atrás
Aí sim, FG !!
Seja muito benvindo ao Mundo Dodge !!
E meus parabéns pela belíssima aquisição, esse está salvo e em excelentes mãos !!!
Abraço grande, meu camarada !!
Zé Dirceu
10 anos atrás
Mais um para a Gomes Garage?
guest
10 anos atrás
Ainda bem que a não atualização do blog foi por uma boa causa… parabéns pela aquisição!
Alexandre Reis
10 anos atrás
Fala Flávio!
Cara, mas então porque você não compra um Dodge Polara? Não é o mesmo Avenger só que fabricado no Brasil? Tá, eu sei que o carro foi desenvolvido às pressas e isso trouxe problemas para o carro. Mas se você sempre quis ter…
Não pode esquecer que tem esse carro na Argentina também. Inclusive você deve encontrar carros mais novos que os nossos. O único problema é que parece que lá o Polara tem outro nome e é VW…
Victor
10 anos atrás
FG, traz um VW 1500 argentino pra fazer companhia ao Avenger polar dos trópicos!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Amigos,O Pai do desenvolvimento dos Dodge 1800,é um Ourinhese(ao lado de Assis-SP),da Familia Marinho(Mario Cézar Camargo Filho),ele por sua vez repontecializou os “pequenos dodges”,resultando em carros rápidos e seguros ,do ponto de vista automobilismo da época.Leiam por gentileza…
http://dodgefever.blogspot.com.br/2011/07/marinho-o-padrinho-do-polara.html
Sou apaixonado por carros(tecnólogo em mecânica),um amigo meu tem uma jóia,um dodge polara 1976 pouco rodado,inteiro original.Essa relíquia foi adquirida na Marinho Veiculos de Ourinhos(Prop: Marinho),se quiserem informações,me enviem e-mail,ele sempre falar em vender o carro,deve valer na faixa de 16 a 20 mil,tem estilo muscle car,com a cor marrom persa,rodas com sobre aros,e faróis duplos,sendo os do meio amarelos…Lindo carro!! [email protected]
Não dá mesmo pra entender os ingleses. Hillman Avenger, Morris Marina e Austin Allegro: Todos carros bacanas que eles odeiam…
Doginho é doginho. Ponto.
Tive 2, um Polara 76 de 4 faróis e um Polara 78 de farois quadrados. Adorava os carros.
Ambos ganharam volantes Momo, contagiros sobre o volante, TKR cara preta, pneus radiais e foram ligeiramente rebaixados. Eram uma delicia de guiar rapido em trechos sinuosos, fossem de baixa ou de alta.
Quando a versão de farois quadrados foi lançada, eles participaram e ganharam um rali, acho que em Campos do Jordão. Como o simbolo do carro era um Leão estilizado, a Chrysler lancou uma propaganda de pagina inteira de jornal, com o slogan: “O Leão da Montanha”. Foi uma bela peça publicitária.
O culpado dessa minha paixão por esses carrinhos simpáticos foi um Polara 1976 (4 farois) prata, com vidros rayban, que foi preparado desde 0 km para participar de corridas de D.1. Esse carro fez apenas uma corrida de estreantes em Interlagos (traçado antigo), fez um excelente 4° lugar e depois ficou uns 4 meses guardado na minha casa. Eu usava ele um pouco nos finais de semana, para não ficar muito tempo parado. O carro tinha vidros rayban, suspensão rebaixada e amortecedores reguláveis, o motor tinha o cabeçote feito pelo Bruno Brunetti, a preparação foi feita na oficina do Regis Schuck. A unica coisa que denunciava que era um carro de corridas era o Santo Antonio tipo gaiola, muito bem feito. Na epoca ele andava na frente de muito carro de rua top, tipo Passat TS e VWs e Brasilias com muita preparação, Era Show !!! Quando o dono decidiu que não ia correr mais (nasceu a filha e a esposa tirou o habeas corpus) resolveu vende-lo, eu não tive bala para compra-lo: estava inteiro e muito pouco rodado. (uns 7.000 km). Por causa dele, 1 ano depois comprei o meu primeiro Polara, e mais 1 ano depois, comprei o segundo, que tentei deixar igual a ele, só faltou a preparação do motor e os amortecedores…
Flavio, parabéns pela compra. A coleção tá ficando impressionante !!!
Antonio
Nasceu pra ser vermelho, ta lindo… que inveja.
Esse carro nasceu em São Caetano, fui o segundo dono dele…
Lindão esse seu “jorginho”. Nada como um carro 1.8 com tração traseira na estrada. Parabéns pela aquisição.
Carburador SU tem Venturi variável, né?
Putz. Aprendi a dirigir em um doginho igualzinho a este. Bom demais. Tração traseira, cambio macio, andava bem pacas. Queria poder ter um destes hoje.
Esse estava a venda. Acho que já foi vendido.
http://www.autotrader.co.uk/classified/advert/201402282148935/sort/default/usedcars/radius/1500/page/1/onesearchad/used%2Cnearlynew%2Cnew/make/hillman/postcode/sw1a1aa?logcode=p
Lindo Hillman! Parabéns!
Flavio
Nos últimos dias voce judiou do meu coração, primeiro foi a CG, agora o Polara, vendi a CG para comprar o meu primeiro carro, Um Polara na cor amarelo montego.
Maravilhoso, namorei esse carro por um mês no Mercado Livre, mas infelizmente não coube no orçamento. Parabéns.
Somos dois. Mas como competir com o Gomov?!
3° semestre de FISK: CHECK!
Ah, jura?
Maravilha!!!!! Estava em Assis? Mas que os primeiros eram uma bomba, isso eram, tive um 74 e um 78, este bem melhor, mas beberrões!
Lá no Reino Unido existiu em 6 versões (inclusive c/ 4 portas e SW idem) e todas com até 1500 cc… Tenho uma 4R que chegou a mostrar uma “mula” na versão SW com 4 portas e mantendo o motor 1800 cc ….
O primeiro que dirigi , foi o de um amigo , na côr Branco e interior vinho….Lembro-me ainda das campanhas publicitárias do “Dodginho” e que o chamavam de POLARA -Coração de Leão…..
Caro FG, sou seu leitor assíduo e não tem a ver com o post, você tem alguma informação sobre os ingressos da F1 pra esse ano???,
Sou da ZL, vou ao GP Brasil de F1 a 13 anos seguidos, tradicionalmente começam a vender os ingressos em Janeiro, já teve ano que começou a vender em Dezembro pra corrida do ano seguinte, estamos em Março e até agora nada!!!!, estou imaginando que seja por conta das reformas das Arquibancadas, mas até agora nada, estou preocupado!!!!, pois os ingressos acabam rápido e depois vão parar na mão de agências de viagem…
Tem de entrar no site do GP. Venda de ingressos, só lá. Ainda não estão disponíveis. https://www.gpbrasil.com.br/site14/
Carro lindo demais. O modelo mais bonito na cor que lhe cai melhor. Matou a pau.
Estamso diante de um grande injustiçado pelo Sr. Mercado. O carro é muito bom de dirigir. Tenho um branco, GL 1981, lata lisa, mecânica ok, e embora tenha tempos que não rode nele (a eterna reforma estagnada pelos custos) é muito bom para andar. Esse motor 1.8 é bem esperto, o carro rende bem.
Claro, como qualquer fã de Polara, a frente com os faróis redondos tem a minha preferência. Mas é melhor ter um de faróis quadrados do que nenhum!
Se tiver comprado, parabéns, fez uma excelente negociação. Se não, namore, mas não demore para casar, porque sempre há pretendentes!
Vi um no antigo seriado “Life on Mars” e achava que era um Dodginho….santa ignorância!
Lindo! Um tio meu tinha um desse, marrom. Um luxo, muito confortável.
Bah, a cara do saudoso Doginho Polara. :D
Legal o carrinho ai, mas meu pai sempre disse que era uma porcaria de carro, então felicidades, e se for pra longe vai de Supermini é mais garantido. kkkkkkk….
O seu pai dizer que era uma porcaria não quer dizer que fosse.
Caro Winston,
O que consta é que os primeiros Dodges 1800 produzidos tiveram muitos problemas, pois o seu lançamento foi antecipado por conta do lançamento do VW Brasília. Assim, os primeiros exemplares realmente, assim o dizem, apresentaram defeitos que quase o condenaram ao fracasso. Depois os defeitos foram sendo devidamente corrigidos e o Doginho passou a ser considerado um bom carro até o final de sua produção. É o que dizem…
Corretíssimo! Quando foi apressadamente lançado chamava-se “Dodge 1800”, e não Polara. Era chamado de “Dodge 1800 Defeitos”.
Foi corrigido, ficou ótimo, mas deu trabalho à Chrysler para fazer o povo aceitar, e mudaram até o nome.
Eles foram rápidos – a Chrysler – mas quem teve um dos antigos não se convenceu.
Olá
Eu tive um, ano 1973, dos primeiros número 1.200 e algo mais.
O carro era bom e os problemas motivados pelo lançamento antecipado era caixa de câmbio,a terceira na reduzida pulava para ponto morto.
Na terceira caixa ficou bom era macia e boa de fazer trocas, inclusive no tempo.
Carburação horrível gastava como Galaxie. Indo de São Paulo ao Rio e contando a volta, em um fim de semana era cinco tanques.
Depois fizeram uma chamada e trocaram o carburador por um NSU ou Hitachi de corpo deitado, ficou normal.um tanque São Paulo > Rio.
No mais não deu problemas. entrava água pelo parabrisa mas em outras marcas também ocorria o problema.
Rodei com ele de 73 a 76,viajei bastante e nunca me deixou na mão
Abraços
Belo carro, linda foto. Bravo!
Opa! Placa de Assis, minha terra natal :)
Parece o “Doginho”, a pintura é linda.
PÔ , DE MANHÃ VEJO ESSE CARRO NO BLOG , POUCAS HORAS DEPOIS VEJO ELE ESTACIONADO NA FRENTE DO MEU TRABALHO E O Sr. FLÁVIO JUNTO DELE , MUITO BOM MESMO , O CARRO ESTÁ IMPECÁVEL. ME DESCULPE PELA ABORDAGEM , VÍ QUE ESTAVA OCUPADO , MAS NÃO TEM COMO PASSAR BATIDO.
FORTE ABRAÇO!!!
Show de Bola !!
Que motor ele tem ?
Um belo carro para fazer companhia aos demais. Parabéns! É um Gran Luxo 74?
LIndo !
Tive um Polara branco com os faróis quadrados que até hoje sinto saudades. Mas sempre gostei mais deste com os faróis redondos. Depois que os problemas da primeira série foram sanados, foi um dos melhores carros da época. Tanto que a VW ainda o manteve na Argentina por um bom tempo.
Tive um Polara 76 idêntico a esse até na cor…
tá um brinco! Qual foi a cera que usou???
Ma che bella macchina!
Parabéns !
Acho ridícula essa mania de colocar o nome da cor do carro: vermelho indio, amarelo japones, branco gringo, preto cadillac ou onix
Você acha mesmo? E colocar sobrenome em nome de gente?
Rosa Carlis acho que seria um lindo nome!
Tem uma piada boa do Joãozinho com cores compostas. O pessoal mais antigo deve conhecer, mas é inpublicável em tempos politicamente corretos e chatos como os nossos.
Ah, postaê!
E quem é o pai desta linda criatura? Coisas de Indiana Gomes?
Meu vizinho tem um desses, azul metálico. Esse carro deve ser muito divertido para guiar em estradinhas sinuosas, entre Piracaia e Joanópolis por exemplo. Deixar um desses na garagem para acumular poeira é um sacrilégio.
Flavio, a melhor definição para a F1 menos ensurdecedora deste ano que já vi.
F1 = Fiat Uno.
http://www.caranddriverthef1.com/formula1/articulos/2014/03/21/89164-la-semana-que-vivimos-peligrosamente-desvelado-el-nuevo-codigo-f1
Muitos carros na verdade parecem variacoes de um mesmo tema.
FANTÁSTICO esse Polarinha…Com os quatro faróis redondos é a caoisa mais linda ! E a cor dispensa comentários…PERFEITA, só isso. Carro dos sonhos… Pra poucos !
Não é Polara, é Dodge 1800.
A denominação Polara só foi utilizada a partir do mod. 76, e este é anterior.
Perfeito.
Hum… Obrigado. Eu conheço muito pouco sobre esse carro. Eu nem me lembrava que originalmente ele era com os 4 faróis redondos. Aliás acho essa frente muito mais bonita do que aquela com os faróis quadrados.
Eu tive um 1800 marrom foi meu primeiro carro vendi em 1992.Nunca me deu dor de cabeça.Ainda tenho a foto dele em algum lugar vou procurar e digitalizar.
Esses dias vi um Tr4 aqui na humilde Pinhais, em um estofador. Estava com motor de chevette já, mas ainda mereceu minha admiração! Mas o dono não quis me dar conversa… uma pena esse medo que temos de quem para de repente na rua pra puxar assunto. Isso que eu estava de Vivio.
Que coisa mais linda! Suspirei!!
Aí sim, FG !!
Seja muito benvindo ao Mundo Dodge !!
E meus parabéns pela belíssima aquisição, esse está salvo e em excelentes mãos !!!
Abraço grande, meu camarada !!
Mais um para a Gomes Garage?
Ainda bem que a não atualização do blog foi por uma boa causa… parabéns pela aquisição!
Fala Flávio!
Cara, mas então porque você não compra um Dodge Polara? Não é o mesmo Avenger só que fabricado no Brasil? Tá, eu sei que o carro foi desenvolvido às pressas e isso trouxe problemas para o carro. Mas se você sempre quis ter…
Não pode esquecer que tem esse carro na Argentina também. Inclusive você deve encontrar carros mais novos que os nossos. O único problema é que parece que lá o Polara tem outro nome e é VW…
FG, traz um VW 1500 argentino pra fazer companhia ao Avenger polar dos trópicos!