CONSIDERANDO QUE…
…o motor do Meianov segue falhando e temos tido dificuldades para resolver;
…o carro parece ter chegado ao seu limite de performance e teremos de rever todo seu projeto;
…o Campeonato Paulista, por conta das reformas previstas para Interlagos, pode ter apenas cinco etapas;
…estou em segundo na categoria GTS com um quarto lugar (de Bianco) e uma vitória (de Puma), ambos os resultados obtidos com carros emprestados;
…há uma possibilidade de disputar as duas etapas restantes com outro carro emprestado, de um querido amigo, e um carro muito bom;
…esse carro muito bom pode até ganhar um patrocínio interessantíssimo;
…e tenho boas chances até de ser campeão da GTS;
Podemos concluir que…
…estas podem ter sido as últimas voltas do Meianov em 2014. Então, vamos de carona nele!
Esse ai passou, esse ai passou, esse ai passou!
É, o bichinho já deu o que tinha.
Boa, Flavio !!!
Antonio
Muda de ambiente. Transforma o Meianov num carro de Rallye e estreia na categoria. Quem sabe?
Mestre do punta taco!
Assim como os americanos capitalistas, o kamarada Gomes também resolve fazer sanções a industria automobilistica do leste, em busca das vitórias que ela falhou em conquistar. Que ao menos seja um carro alemão então..rs
É isso ai Gomes desapega e rumo ao titulo!!!
O que é isso, camarada Gomes?! Motim?!
Se o Putin sabe disso, aparece aqui no país e te cobra uma explicação. :)
O Meianove tem personalidade, se pudesse melhorar a performance, talvez um motorzinho mais brabo…
2014: Meianov falhando ronca mais bonito do que F1 assoviando.
Somente sugestões – é o que mais tem aqui – para um recomeço glorioso:
1 – Meianov com AP 2.0, flange de adaptação em caixa de Chevette 85 5 m. Para manter a tração traseira.
2 – Estou vendendo meu Corcel 76 Standard, já com CHT 1.6 Autolatina, 5 marchas, eixo traseiro Del Rey com os freios do DR, hidrovácuo, pinças dianteiras de Pampa, filtro esportivo, rodas 14′. E para você, um preço de camarada para camarada.
Pode usar motor AP em um Corcel na Classic Cup TS?
Pode.
O glorioso Corcel azul e branco nº14, campeão há alguns anos atrás era AP.
Você está engando Francins, o Corcel 14 azul e branco que era do Renato Giordano, depois foi vendido para o piloto Lin Hung, era Renault Sierra 1.4 (original do Corcel, com cabeçote CHT), não tinha nada de AP naquele motor não. olha o Site ae dá uma olhada nas fotos: http://corcel14.blogspot.com.br/
não estou conseguindo mandar o email pra ti, pois vc tem restrição ao tamanho da mensagem.
Traidor!
Adoro esses seus videos onboard Flávio! Coloca mais!!
Abraço!
Só um comentário!!! Vitórias viciam!
o que significa “o carro parece ter chegado ao seu limite de performance e teremos de rever todo seu projeto”?
novo motor no mesmo carro?
novo carro?
fica só a carcaça e mudam motor, transmissão, freios e suspensão?
ou o motor atual receberá um turbo, um MGU-K e um MGU-H?
Gomes, como faço par te enviar fotos?
Por e-mail.
Esse Lada anda muito, pena que irá se aposentar, mas faz parte, vamos dar passagens para as novas gerações, esse carros arrebentam com qualquer costas de piloto.
Concessionaria VW
Abs
Patrocínio = Ford?
Corcel Pac-man? (ou pacman?)
Gomov, traidor da pátria-mãe!!!! KKKK,
Valeu e obrigado MEDIANUEV!
Ô Flavinho, só não me embarca num tedesco da Merkel (Vai ser o Gerd?), senão o Tsar Putin vem ao Brasil, hein?
Qual o limite de idade para a Classic Cup, Flavio?
Já pensou em montar um XR3 ano 84 com um AP 2.0? De preferência, amarelo e com 4 faróis!
XR3 entraria na TURISMO N. Na CC somente carrros com 30 anos de fabricação. O Lada do FG é exceção em termos de ano…
Pelas minhas contas 1984 + 30 = 2014.
tomara que o patrocínio seja Martini Racing
Flávio, envia o 69 aqui para Passo Fundo, onde já está o 96. Ah, dia desses estive ali no Museu e vi o 96, está muito bem cuidado pelo Trevisan…
..considerando que vencer é muito bom e competir é…bom
pegou gosto hein?!
bacana… vida longa e próspera!!
Que carro seria este “muito bom, tbém emprestado”? No suspense e na torcida
Sempre quis te aconselhar disto. A questão é racional. Schumacher era assim, passava por cima do irmão para ganhar corridas. Então se é para ganhar corridas, se é para efetivamente lutar, que troque de carro.
Depois que a Renault assumiu controle da Lada esse carro nunca mais foi o mesmo!
Verdade! Seria a unidade de força dele?!
Se colocar motor Renault não vai andar…hehehe
Sugestões para manter o visual quadradinho:
Ford Corcel GT (primeira geração até 71 ou a segunda) com mecânica AP (nenhuma heresia por causa da Autolatina)
VW “Zé do Caixão” ou TL com o mesmo motor que os Fuscas daí devem usar.
Tem alguma Brasília correndo? Seria interessante.
Alguns esportivos “fibra de vidro” que não seja Puma (já tem muito): Dardo (com um motor fiat 1.6 16 V dos primeiros Sienas, Miura (os primeiros, motor traseiro).
Agora… com um motorzão maior… Puma GTB (de preferência os primeiros) ou Santa Matilde.
BRASILIA !!!! Apoiado !
“FG, o cavalo tá passando arriado,munta”.
“FG o cavalo tá passando arriado,munta”.
Tá mais que certo você disputar o resto do campeonato na GTS e levar esse título para casa. E melhor ainda se for conquistado com carros diferentes, dá ainda mais moral. Quanto ao 69, deixa ele no “estaleiro” por um tempo, depois você pensa no futuro dele. Boa sorte!
Mas que sacanagem…
O Meianov era o único na TL com o qual eu poderia disputar alguma coisa…hahahaha
Ó o cara pegando gosto da vitória…
Deduzimos que o senhor é uma pessoa que gosta de correr com carros que remetem à história vide #96 em hoimengem à Nromamn Casari e #69 à mãe Rússia, carros esses que, inegavelmente, trazem visibilidade à categoria, pois sem eles e sua pltaforma de divulgação, este blog incluso, nós, que não somos de São Paulo talves nem conheceríamos à Classic Cup.
Sem assim, levando em consideração que seus carros conseguiram atingir o objetivo, qual seja, trazer visibilidade à categoria, mesmo que que não fosse esse o objetivo, conclui-se que seria hora de andar em um carro competitivo.
Decisão acertada a sua.
Boa sorte com o novo veículo.
.
Quem nunca comeu melado quando come se lambuza, hauhauhaua.
Despedidas são tristes. :(
…E considerando que você esta de amor novo e, na iminência de um patrocínio interessante, logo podemos concluir que pintou o campeão!
Abraços Respeitosos
Ps- Cara você é uma referência em termos de dignidade e Ética!
Sei lá, por mais que queiramos a fila anda, como dizem hoje em dia… mas dê um jeito no #69 ou volte com o #96, você conhece muito desse carro e sempre tem o Vladimir!
1 – considerando que vitória faz um bem “danado”.
2 – considerando que meninos sorriram e ficaram felizes, por verem algo que não vão esquecer.
3 – considerando que aquele puma 2.0 anda bem. ( com a caveira e as bielas cruzadas)
4 – considerando do patrocínio interessantíssimo.
Acredito que o meianov logo será aposentado…
Por uma questão de aprimoramento….
Flávio, seja feliz cara, aquele sorriso com o troféu entregou a sua felicidade e sua satisfação.
R.I.P. Meianov. Sempre será eterno !
Curioso para saber o próximo carro…
Gerd e Miss Universe NÃO! Seria heresia!
Mas Gol GT seria interessante pra caraleo…
Tadinho …
Mas vou dizer uma heresia aqui, não se ofenda FG.
– Que tal você “espetar” uma mecânica AP 2.0 nele?
Iria ganhar todas! :)
Também acho.
Porque afinal, o muro de Berlim já caiu faz tempo. … rsrsrsss
é um autografo na sua luva na mão direita ? de quem ?
Flavio,
O motor não foi refeito na Russia? Ainda está na garantia?
Vai aposentar de vez o Lada ou só até concluir este campeonato?
As últimas de 2014 ou as últimas da história ? Que tal um Samara preparado para enfrentar pelo menos os Passat de igual pra igual ?
Quem sabe um novo carro em 2015… o Meianov podia ir morar junto com o #96.
Traíste o Meianov???!!! Será isto já um reflexo das sançòes da UE e EUA às recentes ações de Putin?
Bom dia Flávio, acompanho diariamente seu blog, parabéns por tudo que você nos mostra sobre o mundo das corridas e dos carros.
E o meianov, vai aposentar de vez ou só dar uma tapa na mecânica?rs
Abraços
hummmmm…. superticioso !!!!(na frente =carro emprestado) …. e a midiática não seria uma raposa esportiva ????
Fadiga do material. Coloque em um lugar de honra na coleção e parta para outro.
Tô vendendo meu Versailles. Aproveita!