Erraram profundamente e feio ao mudar! Adorava e adoro exatamente como ele era, não esta versão nova do Twingo.. fui muito feliz com um roxo, hoje tenho um civic top de linha e trocaria por um Twingo caso ele voltasse a ser como era e se estivesse novamente ao mercado brasileiro. Não compreendo porque a Renault o mudou e também o retirou do mercado brasileiro.
Rafael Ribeiro
10 anos atrás
O primeiro era do tipo “menos é mais”, simples, mas criativo e funcional. Este agora é muito bacana, mas certamente mais elaborado e caro, consequentemente.
Lucas Martin
10 anos atrás
O mais interessante para mim foi o detalhe: “-trabalhamos em conjunto com a Daimler.” . Será um novo smart? ou classe zero?
Aguardarei ansioso
Sergio Milani
10 anos atrás
Compraria fácil. Aliás, hj pilotei o Up…interessante o bichinho.
SANTOS
10 anos atrás
É uma misturinha do Renault 5 com o belo Fiat 500! Motor atrás é uma delicia! Muito legal mesmo…
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás
Muito legal por parte da FIAT ter autorizado a Renault a produzir essa versão do 500.
Twingo 1: revolução no estilo, mecânica comum;
Twingo 2: tudo comum e sem-graça;
Twingo 3: revolução na mecânica, estilo comum (mas gostei bastante).
Teria um fácil, mas a Renault brinda os Brasileiros com Dacias padrão Twingo 2.
Sou fã dos carros da Renault, O Twingo 1, é o mais bonito, acredito que vai se tornar um clássico daqui uns anos, pelo conceito, praticidade, projeto inovador, pequeno por fora e grande por dentro, se estiver viajando, rebata os encostos dos bancos dianteiros e os bancos traseiros, você já tem um local para dormir. porém o Twingo 3, já é mais avançado, tecnologia, eletrônica, enfim atualizado, mas num primeiro olhar o 3, não lembra o 500 da Fiat.
Rafael Chinini
10 anos atrás
o pior dos carros hoje em dia, é a padronização. pior pra nós claro, para as industrias é ótimo.
mas vc pega o carro de uma marca, todos tem mesmo painel, volante, frente..tudo igual!
antigamente cada carro era único, agora é tudo igual.
Antonio
10 anos atrás
Parece que o Schumacher respira sem ajuda de aparelhos e reconhece vozes.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Erraram profundamente e feio ao mudar! Adorava e adoro exatamente como ele era, não esta versão nova do Twingo.. fui muito feliz com um roxo, hoje tenho um civic top de linha e trocaria por um Twingo caso ele voltasse a ser como era e se estivesse novamente ao mercado brasileiro. Não compreendo porque a Renault o mudou e também o retirou do mercado brasileiro.
O primeiro era do tipo “menos é mais”, simples, mas criativo e funcional. Este agora é muito bacana, mas certamente mais elaborado e caro, consequentemente.
O mais interessante para mim foi o detalhe: “-trabalhamos em conjunto com a Daimler.” . Será um novo smart? ou classe zero?
Aguardarei ansioso
Compraria fácil. Aliás, hj pilotei o Up…interessante o bichinho.
É uma misturinha do Renault 5 com o belo Fiat 500! Motor atrás é uma delicia! Muito legal mesmo…
Muito legal por parte da FIAT ter autorizado a Renault a produzir essa versão do 500.
Ficou bem legal.
Imperador
Ia fazer o mesmo comentário…
e a VW tinha o Up com motor traseiro prontinho, já em 2007…… Acabaram por desistir da idéia…
Twingo 1: revolução no estilo, mecânica comum;
Twingo 2: tudo comum e sem-graça;
Twingo 3: revolução na mecânica, estilo comum (mas gostei bastante).
Teria um fácil, mas a Renault brinda os Brasileiros com Dacias padrão Twingo 2.
A segunda geração do Twingo foi um verdadeiro desastre, estética e comercialmente http://www.autointhenews.com/wp-content/uploads/2010/04/Renault-Twingo-Walkman-back-view-image.jpg
Não era um Twingo, era um carrinho mais.
A Ford, por exemplo, soube interpretar a filosofia do Ka na atual geração. http://www.ford.es/Turismos/Ka,
Acho que a nova versão do Twingo vai vingar. Porque é um Twingo! Custou, mas aprenderam.
Esse tem motor traseiro. Deve ser divertidíssimo.
Sou fã dos carros da Renault, O Twingo 1, é o mais bonito, acredito que vai se tornar um clássico daqui uns anos, pelo conceito, praticidade, projeto inovador, pequeno por fora e grande por dentro, se estiver viajando, rebata os encostos dos bancos dianteiros e os bancos traseiros, você já tem um local para dormir. porém o Twingo 3, já é mais avançado, tecnologia, eletrônica, enfim atualizado, mas num primeiro olhar o 3, não lembra o 500 da Fiat.
o pior dos carros hoje em dia, é a padronização. pior pra nós claro, para as industrias é ótimo.
mas vc pega o carro de uma marca, todos tem mesmo painel, volante, frente..tudo igual!
antigamente cada carro era único, agora é tudo igual.
Parece que o Schumacher respira sem ajuda de aparelhos e reconhece vozes.