Estive nesse Rally do México, assisti a capotagem dele no Prime na sexta, e estive na SS que ele não passou, pouco após capotar. Dois acidentes sem mta gravidade em uma prova! Mas também estive próximo a ele a menos de 3 metros no Parque Fechado do Super Prime, e vou dizer uma coisa:
Me ganhou como seu grande fã!
As sequelas do acidente que quase o tirou a vida são visíveis, e lhe digo, andar no nível que ele anda (mesmo batendo) são poucos que conseguem. Muitos aqui com os dois braços inteiros não fariam metade do que ele faz e andariam bem abaixo dele!
Só erra quem anda forte! Não quer riscos, vai brincar de autorama em casa!
Kubica, tens meu respeito!
Marcos Henrique Reis
10 anos atrás
Já bolei um castigo para colegas de trabalho: “Ou faz essa merda direito ou eu pago uma corrida de rally pra você com o Kubica no volante e você de navegador!!!”
Renato F1
10 anos atrás
Será que o polonês pensa que é igual ao David Dunn (Bruce Willis) do filme “Corpo Fechado”?
O polonês deve ser dono de algum ferro-velho de automóveis.
Wilian Esteves
10 anos atrás
Igual a série de posts do Flávio: “PRO BAR…”
Rafael P.
10 anos atrás
Pessoal fala muita besteira.
Só quem não conhece as modalidades de rally para vir com esse papo de “tá procurando a morte”.
A capotagem foi ridícula.
A taxa de mortalidade dos pilotos é ridícula.
Tão ridículo como a grande mídia chamar o “Dakar” como rally da morte. Com ressalva de um piloto de moto ou outro (o lado ruim de ter a testa como parachoque) as mortes ocorrem em sua grande maioria com fatores externos: pedestres, jornalistas, fotógrafos, pilotos de helicóptero e equipe conjunta e algumas vacas.
O dia que ele vier com sequência de acidentes sérios e lesões sérias façam seus comentários. Ele já bateu uma grande quantidade de vezes e sem nenhuma lesão, assim como todos os outros pilotos da mesma categoria. Rally é isso.
Marcelo Pacheco #49
10 anos atrás
só pode pagar pra correr pq receber pra bater tanto assim não deve ser….
Beto
10 anos atrás
Sempre admirei ele na F!, mas agora tô achando que ele virou braço duro…
Conde
10 anos atrás
Não o Benedito , não é o Kubica mesmo .Será que ele tem seguro de vida ?
Nenhuma seguradora deve aceitar, é prejuízo na certa.
Marcelo Araujo
10 anos atrás
Depois dessa não tem mais jeito de pendurar a conta da oficina de lanternagem.
Rodolfo Matos
10 anos atrás
Robert De Cesaris
Seinfeld
10 anos atrás
Não tem jeito de dar certo.
Deveriam trocar: o Kubica na F1 e o Grosjean no rally.
Lucas Martin
10 anos atrás
Tá faltando uma benzedera na vida dele!
John Player
10 anos atrás
Sempre admirei o Kubica na sua fase de F1.
Mas depois, no rally e ainda mais hoje em dia com Schumacher em coma no hospital por um acidente besta de esqui, acho o Kubica apenas um imbecil sem noção.
Vou falar é não é piada, nem gozação: é caso de Psiquiatria.
O cara viu que o sonho da F1 acabou e inconscientemente está “procurando” além do seu limite. Uma hora vai encontrar o que anda procurando. E vai ficar por “lá”. Sem retorno.
Perfeito como dummie, até diz o que se sente quando bate, e com certeza, os carros que ele dirige podem ser considerados nota 10 em crash test, já que o cara SEMPRE se dá bem. Resta ver até quando…
Ulisses
10 anos atrás
Rallye é isso, não existe área de escape. Todos batem, alguns com mais insistência, mas notícia internacional, é o Kubica!
Ricardo Simonetti
10 anos atrás
Tá certo! Tem que ir com tudo mesmo, descobrir o limite e assumir as consequências. Sempre tendo em mente o seguinte: Quem tem medo de cagar, não come e passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça para baixo. Achando o equilíbrio entre esses duas máximas o cara tá bem. Caso contrário…???!!!!
Brincadeiras à parte…não faz sentido ser piloto se não souber conviver com o risco que envolve esta profissão. Além do quê, se nada aconteceu até aqui, é porque há um cuidado maior com sua segurança. Do contrário, já teria se machucado mais.
Felipe Lima
10 anos atrás
Pode até ser “comum” capotes e mais capotes no Rally (até pelo tipo de terreno).
Só que o polonês dá a impressão que “tá pedindo”!
Alguém diz pra ele que o cogumelo verde na vida real não dá mais uma vida igual no Super Mario!
Tom
10 anos atrás
Fazem gozação com o cara ,falando que existia uma forma mais facil de suicidar…. e quem se ferrou foi o Schumacher,que esta numa situação horrivel,tem caras que arriscam mais e não ligam para os fracos e puritanos,perguntem para um piloto de verdade(não essas farsas de Barrichelo e cia.);O que é melhor morrer pilotando ou velho dando trabalho para familia??
Mauro Batera
10 anos atrás
Olha, se eu não tivesse visto este polonês correndo de F1, diria que ele é um tremendo braço de foca, pois é impressionante como esse cara esta sofrendo acidentes no rallye.
Já falei que se ele tivesse corrido no extinto group B, provavelmente já teria morrido.
Meu amigo, boa tarde.
Você falou tudo. Já imaginou ele com aqueles QUATTRO que dava até me de ver ligado.
Não sobraria nem pó dele e do navegador.
Esse é maluco.
Paulo Barros
10 anos atrás
Tem um santo forte o rapaz.
Acho que ele quer aposentar depois do milésimo acidente. Tá buscando um recorde, só pode.
Anselmo Coyote
10 anos atrás
Vejam o vídeo no youtube e aprendam como NÃO tentar fazer uma curvinha sem-vergonha. Aliás, ele se f.rra sempre nas curvinhas mais sem-vergonha.
Abs.
Flavio Francisco
10 anos atrás
Além do, será o Benedito, escutava muito quando criança o, quem procura acha…
Como será que se diz isso em polonês?
Ricardo Garcia
10 anos atrás
As sete vidas dele estão acabando kkkk
Alguém precisa falar para esse cidadão que andar no asfalto é uma coisa e na terra é outra. Tem que prestar atenção nas informações do navegador e não querer se achar o super homem.
Pois, caso contrário, o elevador do andar de cima vai lhe pegar logo logo.
Por fim, é um talentoso piloto que poderia estar em qualquer outro campeonato de automobilismo tendo sucesso e com menos acidentes.
Abs. Ricardo Garcia
Sete vidas? Kubica já gastou o dobro disso, no minimo!
Ricardo Garcia
10 anos atrás
As sete vidas dele estão acabando kkkk
Alguém precisa falar para esse cidadão que andar no asfalto é uma coisa e na terra é outra. Tem que prestar atenção nas informações do navegado e não querer se achar o super homem.
Pois, caso contrário, o elevador do andar de cima vai lhe pegar logo logo.
Por fim, é um talentoso piloto que poderia estar em qualquer outro campeonato de automobilismo tendo sucesso e com menos acidentes.
Abs. Ricardo Garcia
Alexandre
10 anos atrás
O problema é o cara ficar mais conhecido por seus acidentes do que pelas suas qualidades, aí vira piada e deixa de ser levado à sério como piloto.
Jader
10 anos atrás
Será que o Kubica ainda não se deu conta que não é um bom piloto de rally? Brincar de rally já custou a carreira na F1, se não parar, ainda custará a vida.
Fosse ele meu irmão/pai/tio/primo/ou o que seja, dava um jeito nisso. Não é possível cara, sabe aquele filme trash premonição? Parece que ele escapou no Ronde di Andorra, e agora a dona morte persegue ele. Ele deveria sossegar o rabo!
Fernando Silva
10 anos atrás
Será que não caiu a ficha dele que ele é ruim em Rally?
Era espetacular na F1, mas no Rally vem se mostrando uma ameba.
Espetacular na F1? Qual? Tomou o maior pau do Heidfeld por 3 anos consecutivos. Sim, o Heidfeld que na Lotus foi dispensado no meio da temporada por incompetência, cedendo o lugar p/o Bruno Senna.
Abs.
Bom Anselmo, depois que ele se acidentou e estava se recuperando, muitas equipes estavam aguardando o Ok médico dele para fechar um contrato, entre elas a Ferrari.
Quanto ao Heidfeld e perder vaga para Bruno $enna, acho que o fator foi $$ e não habiliade.
Abs
Márcio Montechese
10 anos atrás
Ri muito aqui com a sua pergunta. Usávamos muito essa expressão em casa quando eu era criança pequena, lá em Palmital.
Quanto ao Kubica, ele já está ficando inconsequente, né?
Marcos Segantini
10 anos atrás
Poucos vão questionar a capacidade de Kubica em um F1. Nem de Raikkonen. Tudo o que acumularam nos rallys foram incontáveis capotes e carros destruídos.
Isto prova o quão bons são os feras do WRC. Um cara como Loeb teria caído muito bem na F1.
Falo por experiência própria: participando durante muitos anos em campeonatos de Turismo um dia um colega rallyzeiro (bom piloto) foi estrear um uma de nossas provas no asfalto. Resutado: pole position de cara!
Esse rapaz tem algum pacto com algum ser que lhe garante que não vai morrer de carro, daí dá nisso, porque olha… Toda semana vê o mundo de cabeça pra baixo
Grisalho
10 anos atrás
Será que alguma seguradora ainda aceita fazer o seguro de vida dele? Se aceitar, deve cobrar caro pacas!
Luís Gobbo
10 anos atrás
Tá feliz? Isso conta muito….
Marcelo de Castro
10 anos atrás
Não, é somente Kubica batendo de novo…
Seu barrica
10 anos atrás
O que determina se o piloto vai “morrer” ou ñ, “ñ é o cinto de segurança”, ouvi de um espiritualista, mas que pode acontecer pode, já disse Raulzito.
Leo-RS
10 anos atrás
Pé de Chumbo. Cabeça de Bigorna.
Edward
10 anos atrás
Aprendeu a dirigir carro de rally na escola do Colin McRae: If in doubt, go flat out.
Ele já terminou alguma etapa sem bater, capotar, perder roda, matar uma cabra inocente que estava assistindo o evento com seus bezerros?
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Estive nesse Rally do México, assisti a capotagem dele no Prime na sexta, e estive na SS que ele não passou, pouco após capotar. Dois acidentes sem mta gravidade em uma prova! Mas também estive próximo a ele a menos de 3 metros no Parque Fechado do Super Prime, e vou dizer uma coisa:
Me ganhou como seu grande fã!
As sequelas do acidente que quase o tirou a vida são visíveis, e lhe digo, andar no nível que ele anda (mesmo batendo) são poucos que conseguem. Muitos aqui com os dois braços inteiros não fariam metade do que ele faz e andariam bem abaixo dele!
Só erra quem anda forte! Não quer riscos, vai brincar de autorama em casa!
Kubica, tens meu respeito!
Já bolei um castigo para colegas de trabalho: “Ou faz essa merda direito ou eu pago uma corrida de rally pra você com o Kubica no volante e você de navegador!!!”
Será que o polonês pensa que é igual ao David Dunn (Bruce Willis) do filme “Corpo Fechado”?
O polonês deve ser dono de algum ferro-velho de automóveis.
Igual a série de posts do Flávio: “PRO BAR…”
Pessoal fala muita besteira.
Só quem não conhece as modalidades de rally para vir com esse papo de “tá procurando a morte”.
A capotagem foi ridícula.
A taxa de mortalidade dos pilotos é ridícula.
Tão ridículo como a grande mídia chamar o “Dakar” como rally da morte. Com ressalva de um piloto de moto ou outro (o lado ruim de ter a testa como parachoque) as mortes ocorrem em sua grande maioria com fatores externos: pedestres, jornalistas, fotógrafos, pilotos de helicóptero e equipe conjunta e algumas vacas.
O dia que ele vier com sequência de acidentes sérios e lesões sérias façam seus comentários. Ele já bateu uma grande quantidade de vezes e sem nenhuma lesão, assim como todos os outros pilotos da mesma categoria. Rally é isso.
só pode pagar pra correr pq receber pra bater tanto assim não deve ser….
Sempre admirei ele na F!, mas agora tô achando que ele virou braço duro…
Não o Benedito , não é o Kubica mesmo .Será que ele tem seguro de vida ?
Duvido. Que seguradora, em sã consciência, aceitaria fazer um seguro pra ele? kkk
Nenhuma seguradora deve aceitar, é prejuízo na certa.
Depois dessa não tem mais jeito de pendurar a conta da oficina de lanternagem.
Robert De Cesaris
Não tem jeito de dar certo.
Deveriam trocar: o Kubica na F1 e o Grosjean no rally.
Tá faltando uma benzedera na vida dele!
Sempre admirei o Kubica na sua fase de F1.
Mas depois, no rally e ainda mais hoje em dia com Schumacher em coma no hospital por um acidente besta de esqui, acho o Kubica apenas um imbecil sem noção.
Vou falar é não é piada, nem gozação: é caso de Psiquiatria.
O cara viu que o sonho da F1 acabou e inconscientemente está “procurando” além do seu limite. Uma hora vai encontrar o que anda procurando. E vai ficar por “lá”. Sem retorno.
Sem mais.
http://www.youtube.com/watch?v=_KfPRQqiBLo
Perfeito como dummie, até diz o que se sente quando bate, e com certeza, os carros que ele dirige podem ser considerados nota 10 em crash test, já que o cara SEMPRE se dá bem. Resta ver até quando…
Rallye é isso, não existe área de escape. Todos batem, alguns com mais insistência, mas notícia internacional, é o Kubica!
Tá certo! Tem que ir com tudo mesmo, descobrir o limite e assumir as consequências. Sempre tendo em mente o seguinte: Quem tem medo de cagar, não come e passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça para baixo. Achando o equilíbrio entre esses duas máximas o cara tá bem. Caso contrário…???!!!!
Concordo o Kubica ta Cagando de cabeça pra baixo!
Esse camarada só anda com o pé trancado! Ele num tá nem aí! E particularmente, gosto do estilo de pilotagem do rapaz.
NÓIS CAPOTA MAS NUM BRECA!
Seria Kubica um dos famosos casos de “Corpo Fechado”?
Vai morrer de alergia a picada de abelha. Porque de acidente, não vai ser.
Boa meu amigo Norson……concordo. abs
Não acompanho rallyes. Mas acidentes não são frequentes com TODOS os pilotos?
Bah, o cara ta se divertindo pacas!!
A Lotus acaba de entrar com um recurso junto a FIA para inserir um terceiro piloto
Esqueçam…o polaco só vai pro saco se cortarem a cabeça dele. O cara é highlander…rs
Brincadeiras à parte…não faz sentido ser piloto se não souber conviver com o risco que envolve esta profissão. Além do quê, se nada aconteceu até aqui, é porque há um cuidado maior com sua segurança. Do contrário, já teria se machucado mais.
Pode até ser “comum” capotes e mais capotes no Rally (até pelo tipo de terreno).
Só que o polonês dá a impressão que “tá pedindo”!
Alguém diz pra ele que o cogumelo verde na vida real não dá mais uma vida igual no Super Mario!
Fazem gozação com o cara ,falando que existia uma forma mais facil de suicidar…. e quem se ferrou foi o Schumacher,que esta numa situação horrivel,tem caras que arriscam mais e não ligam para os fracos e puritanos,perguntem para um piloto de verdade(não essas farsas de Barrichelo e cia.);O que é melhor morrer pilotando ou velho dando trabalho para familia??
Olha, se eu não tivesse visto este polonês correndo de F1, diria que ele é um tremendo braço de foca, pois é impressionante como esse cara esta sofrendo acidentes no rallye.
Já falei que se ele tivesse corrido no extinto group B, provavelmente já teria morrido.
Meu amigo, boa tarde.
Você falou tudo. Já imaginou ele com aqueles QUATTRO que dava até me de ver ligado.
Não sobraria nem pó dele e do navegador.
Esse é maluco.
Tem um santo forte o rapaz.
Acho que ele quer aposentar depois do milésimo acidente. Tá buscando um recorde, só pode.
Vejam o vídeo no youtube e aprendam como NÃO tentar fazer uma curvinha sem-vergonha. Aliás, ele se f.rra sempre nas curvinhas mais sem-vergonha.
Abs.
Além do, será o Benedito, escutava muito quando criança o, quem procura acha…
Como será que se diz isso em polonês?
As sete vidas dele estão acabando kkkk
Alguém precisa falar para esse cidadão que andar no asfalto é uma coisa e na terra é outra. Tem que prestar atenção nas informações do navegador e não querer se achar o super homem.
Pois, caso contrário, o elevador do andar de cima vai lhe pegar logo logo.
Por fim, é um talentoso piloto que poderia estar em qualquer outro campeonato de automobilismo tendo sucesso e com menos acidentes.
Abs. Ricardo Garcia
Sete vidas? Kubica já gastou o dobro disso, no minimo!
As sete vidas dele estão acabando kkkk
Alguém precisa falar para esse cidadão que andar no asfalto é uma coisa e na terra é outra. Tem que prestar atenção nas informações do navegado e não querer se achar o super homem.
Pois, caso contrário, o elevador do andar de cima vai lhe pegar logo logo.
Por fim, é um talentoso piloto que poderia estar em qualquer outro campeonato de automobilismo tendo sucesso e com menos acidentes.
Abs. Ricardo Garcia
O problema é o cara ficar mais conhecido por seus acidentes do que pelas suas qualidades, aí vira piada e deixa de ser levado à sério como piloto.
Será que o Kubica ainda não se deu conta que não é um bom piloto de rally? Brincar de rally já custou a carreira na F1, se não parar, ainda custará a vida.
Ele ganha como Boneco de Crash Test.
E até parece …. kkkkkkkkkk
Fosse ele meu irmão/pai/tio/primo/ou o que seja, dava um jeito nisso. Não é possível cara, sabe aquele filme trash premonição? Parece que ele escapou no Ronde di Andorra, e agora a dona morte persegue ele. Ele deveria sossegar o rabo!
Será que não caiu a ficha dele que ele é ruim em Rally?
Era espetacular na F1, mas no Rally vem se mostrando uma ameba.
Espetacular na F1? Qual? Tomou o maior pau do Heidfeld por 3 anos consecutivos. Sim, o Heidfeld que na Lotus foi dispensado no meio da temporada por incompetência, cedendo o lugar p/o Bruno Senna.
Abs.
Bom ele era mesmo, mas o massa foi espetacular muitas vz. Lembra no Japão 2007?
http://youtu.be/0O1AwFKqjz4
Amigo…não entendes nada de F1!
Bom Anselmo, depois que ele se acidentou e estava se recuperando, muitas equipes estavam aguardando o Ok médico dele para fechar um contrato, entre elas a Ferrari.
Quanto ao Heidfeld e perder vaga para Bruno $enna, acho que o fator foi $$ e não habiliade.
Abs
Ri muito aqui com a sua pergunta. Usávamos muito essa expressão em casa quando eu era criança pequena, lá em Palmital.
Quanto ao Kubica, ele já está ficando inconsequente, né?
Poucos vão questionar a capacidade de Kubica em um F1. Nem de Raikkonen. Tudo o que acumularam nos rallys foram incontáveis capotes e carros destruídos.
Isto prova o quão bons são os feras do WRC. Um cara como Loeb teria caído muito bem na F1.
Falo por experiência própria: participando durante muitos anos em campeonatos de Turismo um dia um colega rallyzeiro (bom piloto) foi estrear um uma de nossas provas no asfalto. Resutado: pole position de cara!
O nosso Polonês é imorrível.
Kkkkkkk….!!!
Esse rapaz tem algum pacto com algum ser que lhe garante que não vai morrer de carro, daí dá nisso, porque olha… Toda semana vê o mundo de cabeça pra baixo
Será que alguma seguradora ainda aceita fazer o seguro de vida dele? Se aceitar, deve cobrar caro pacas!
Tá feliz? Isso conta muito….
Não, é somente Kubica batendo de novo…
O que determina se o piloto vai “morrer” ou ñ, “ñ é o cinto de segurança”, ouvi de um espiritualista, mas que pode acontecer pode, já disse Raulzito.
Pé de Chumbo. Cabeça de Bigorna.
Aprendeu a dirigir carro de rally na escola do Colin McRae: If in doubt, go flat out.
Ele já terminou alguma etapa sem bater, capotar, perder roda, matar uma cabra inocente que estava assistindo o evento com seus bezerros?
Cabras com “bezerros” kkkkkkkkkkkkkkkk
É Rodrigo, isso que dar escrever comentário as duas da matina.
Certeza que ele corre ouvindo “Who Wants to Live Forever” do Queen e o filme favorito dele é Highlander.