SABADÃO, TODOS LÁ!

lanobolodamerdaSÃO PAULO (quero um troféu!) – Seguinte, macacada… Sabadão tem a terceira etapa da Classic Cup em Interlagos. Vejam a programação e se virem para aparecer!

Sexta-feira
1º treino – 8h às 8h40
2º treino – 13h às 13h40

Sábado
Treino de classificação – 8h35 às 9h
Corrida (15 voltas ou 30 minutos) – 12h15

A entrada é livre, acesso com estacionamento pelo portão 7. Visitação aos boxes liberada. Darei autógrafos entre 9h44 e 9h47.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabricio
Fabricio
10 anos atrás

Irei. Levarei a câmera, então, até sábado!

TSC
TSC
10 anos atrás

Boa sorte 69!
Boa ideia arrumar peças de competições no leste europeu, mas aí seria ideal um patrocínio de vodka com energético, já que bebidas parece serem os “investidores” da vez.
Uma curiosidade: qual a porcentagem media estimada de fuscas com motor boxer e motor AP na classic cup?

Douglas Piazzon
Douglas Piazzon
10 anos atrás

Os autógrafos serão na sexta e no sábado ou um dia só?

Paul D
Paul D
10 anos atrás

O autógrafo da direito a um almoço patrocinado?

Rodrigo Abreu
Rodrigo Abreu
10 anos atrás

Um Passatão é um baita carro! Linda foto!

Tiago
Tiago
10 anos atrás

Acho que deves diminuir o tempo de autógrafos, já que pelo tempo programado, ficará muito tempo ocioso…

ed diogo
ed diogo
10 anos atrás

que foto linda hein

Luciano M
10 anos atrás

Queria ir, mas por motivos de força desproporcional, estarei impossibilitado… MERDA !

Robertom
Robertom
Reply to  Luciano M
10 anos atrás

KCT, já vi motivos de força maior, mas o que seriam motivos de força desproporcional?

Luciano M
Reply to  Robertom
10 anos atrás

KKKKKKKKKKKKKKK…. Seria uma variante de maior intensidade…

Caio Thomé Simoni
Caio Thomé Simoni
10 anos atrás

Tantos anos perto de esporte e motor e não aprendeu nada de carros??? Se não, não seria apaixonado por Lada (lá da pqp) rssss. Parabéns por seu histórico e preciso dar um jeito de fazer parte dessa turma do Classic Cup. Obviamente, não de Lada. Abraços.

Robertom
Robertom
Reply to  Caio Thomé Simoni
10 anos atrás

A categoria é uma Hobby para a maioria dos pilotos e muitos querem competir com “aquele” carro pelo qual são apaixonados, não importando a competitividade e facilidades de preparação.
Caso tivesse po$$ibilidades de participar, felizmente a competitividade e a paixão pelo Passat seriam totalmente compatíveis, tanto na TL (1,6) como na TS (2,0) e também no Turismo N.
Acredito que o Lada Laika não seja um caso perdido, pode ser desenvolvido e melhorar bastante, só que requer muita procura por equipamentos no leste europeu, pois lá os caras preparavam-no para Pista e Rally.

Fabricio
Fabricio
Reply to  Robertom
10 anos atrás

Andaria de miúra ou sp2. Talvez os 2 carros mais bonitos fabricados por aqui….

Luciano M
10 anos atrás

A Classic Cup alguma vez já teve uma Brasília entre os participantes ?

emerson asato
emerson asato
10 anos atrás

OK, POSSO IR ENTAO E COLOCAR O CARRO NO ESTACINAMENTO DO PORTAO 7??

Luciano M
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………

Robertom
Robertom
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Desse jeito o cara não vai…
E a categoria precisa de público e divulgação !

Robertom
Robertom
Reply to  emerson asato
10 anos atrás

Entre pelo portão 7, vá pelo túnel e estacione no Padock.