SABADÃO, TODOS LÁ!
SÃO PAULO (quero um troféu!) – Seguinte, macacada… Sabadão tem a terceira etapa da Classic Cup em Interlagos. Vejam a programação e se virem para aparecer!
Sexta-feira
1º treino – 8h às 8h40
2º treino – 13h às 13h40Sábado
Treino de classificação – 8h35 às 9h
Corrida (15 voltas ou 30 minutos) – 12h15
A entrada é livre, acesso com estacionamento pelo portão 7. Visitação aos boxes liberada. Darei autógrafos entre 9h44 e 9h47.
Irei. Levarei a câmera, então, até sábado!
Boa sorte 69!
Boa ideia arrumar peças de competições no leste europeu, mas aí seria ideal um patrocínio de vodka com energético, já que bebidas parece serem os “investidores” da vez.
Uma curiosidade: qual a porcentagem media estimada de fuscas com motor boxer e motor AP na classic cup?
Os autógrafos serão na sexta e no sábado ou um dia só?
O autógrafo da direito a um almoço patrocinado?
Um Passatão é um baita carro! Linda foto!
Acho que deves diminuir o tempo de autógrafos, já que pelo tempo programado, ficará muito tempo ocioso…
que foto linda hein
Queria ir, mas por motivos de força desproporcional, estarei impossibilitado… MERDA !
KCT, já vi motivos de força maior, mas o que seriam motivos de força desproporcional?
KKKKKKKKKKKKKKK…. Seria uma variante de maior intensidade…
Tantos anos perto de esporte e motor e não aprendeu nada de carros??? Se não, não seria apaixonado por Lada (lá da pqp) rssss. Parabéns por seu histórico e preciso dar um jeito de fazer parte dessa turma do Classic Cup. Obviamente, não de Lada. Abraços.
Não entendi bem a piada, se é que é pra dar risada, mesmo.
A categoria é uma Hobby para a maioria dos pilotos e muitos querem competir com “aquele” carro pelo qual são apaixonados, não importando a competitividade e facilidades de preparação.
Caso tivesse po$$ibilidades de participar, felizmente a competitividade e a paixão pelo Passat seriam totalmente compatíveis, tanto na TL (1,6) como na TS (2,0) e também no Turismo N.
Acredito que o Lada Laika não seja um caso perdido, pode ser desenvolvido e melhorar bastante, só que requer muita procura por equipamentos no leste europeu, pois lá os caras preparavam-no para Pista e Rally.
Andaria de miúra ou sp2. Talvez os 2 carros mais bonitos fabricados por aqui….
A Classic Cup alguma vez já teve uma Brasília entre os participantes ?
OK, POSSO IR ENTAO E COLOCAR O CARRO NO ESTACINAMENTO DO PORTAO 7??
Não. O texto diz “entrada é livre, acesso com estacionamento pelo portão 7”, mas é para enganar vocês. É para entrar pelo portão 12 e deixar o carro na rua.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
Desse jeito o cara não vai…
E a categoria precisa de público e divulgação !
Entre pelo portão 7, vá pelo túnel e estacione no Padock.