MENU

segunda-feira, 21 de abril de 2014 - 16:24Imprensa, Indy, IRL, ChampCar...

BOLACHA (3)

Só pra lembrar, a última vitória brasileira em Indianápolis narrada pelo Luciano do Valle. Algo que o Tony Kanaan, claro, guarda com um carinho infinito. Ele fez também a primeira, em 1989, com Emerson.

12 comentários

  1. ewerton souza disse:

    esse dia quase morri do coração! dalhe tony!!!!!!!!!!

  2. Segafredo disse:

    Minhas melhores lembranças do Luciano foram no futebol…..em 82(copa) e 88 num jogo que ele narrou do campeonato italiano Milan x Napoli. Gulit, VanBasten e Maradona em campo foi demais.
    Tenho que confessar que na F1, apesar de chato ainda prefiro o Gavião dos anos 80…..aquela vitoria do Senna em 89 no japão foi sensacional!

  3. Ulisses disse:

    A primeira, vencida pelo Emerson, quase infartei naquele final!

  4. Alessandro Neri disse:

    A de 89 é histórica. Do Valle at his best. Brevemente publicarei essa Indy 500 inesquecivel.

    • Thiago Sabino disse:

      Cara, essa é a Indy500 mais incrível pra nós.

      Quando colocar, avisa pra gente. Só as últimas 5 voltas já pagam o ingresso.

      E vai ser filho único, porque não tem outra dessa no youtube não…

      E que relargada do Tony… coisa de quem manja do riscado, profissional, vira o cão no restart….

      Mais uma pra ir pra história.

  5. cardosofilho disse:

    O melhor de todos, o mestre dos mestres.

  6. Alvaro Ferreira disse:

    Arrepiante….
    Para a grande maioria que, como eu, não sabia dos problemas de saúde do Luciano, fica mais forte ainda a carga de emoção. Que bom para ele que sua última narração da Indy 500 foi com a vitória do Tony!
    Uma coisa que não tinha reparado antes foi que na volta de comemoração, depois da bandeirada, praticamente todos os outros pilotos passaram e cumprimentaram o Tony.

  7. Ricardo Bigliazzi disse:

    Grande Luciano.

    Tive a chance de conhece-lo quando iniciei alguns negócios com a Band, estava entrando na sala de um dos Diretores e o Luciano estava de saída, fui apresentado e o bom Deus me permitiu a chance única de elogiá-lo pessoalmente por tudo o que ele representava (fiz isso uma vez também com o Zito e o Pepe no Aeroporto de Curitiba, e o engraçado foi que um Sr. Espanhol se juntou a nós ao perceber que estava presente junto a duas lendas do Futebol Mundial).

    O Luciano foi realmente um marco da Televisão brasileira. Como todos fiquei triste pelo falecimento e impressionado (positivamente) pelas manifestações unanimes de carinho e respeito que Ele recebeu de todos.

  8. gilles disse:

    Ciao Flavio, simplesmente espetacular. Obrigado.

  9. Marcelo R disse:

    FG, concordo com um de seus ex-colegas da ESPN. Não existe um esporte, uma vitória brasileira que não remeta a figura do Luciano do Valle, e quando vc relembra esses momentos vc se recorda não só da alegria que vinha da vitória do esporte, mas também passa um filme e vc se lembra aonde estava, com quem estava (no meu caso com pessoas que também já partiram) e aí é mais doído ainda.

    Vi várias pessoas criticando a vida pessoal do Luciano e acho isso de uma insensatez atroz, afinal ninguém é perfeito em tudo. Mas, em se tratando de esporte ele era um fora de série. Que ele possa ser recebido em um lugar à altura das alegrias que proporcionou a todos nós.

  10. saulo oliveira disse:

    Luciano, insubstituível, quanta saudade de outros tempos, quando alguém como Luciano do Vale se vai, percebemos que ficamos mais pobres, já fomos melhores, vá com Deus e preservaremos tua lembrança!

  11. Luis Felipe disse:

    Que p* voz tinha esse cara, o Luciano do Valle. Que baita perda para a narração esportiva do Brasil. Irreparável, diria eu. Acho que até agora a ficha não caiu que ele realmente se foi e não haverá mais aquele vozeirão nas transmissões daqui em diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *