BYE, MARUSSIA
SÃO PAULO (em pinguinhos) – Ao menos no que diz respeito aos carros de rua, tchau. A Marussia fechou as portas.
Embora digam que nada tem a ver o bumbum com as calças, a Marussia da F-1 não faz muito sentido sem a Marussia de rua.
Ou alguém compra, ou acaba.
Por isso que Bierne está abrindo espaço pra mais duas equipes.
Virará Lada F1 em 2015.
já vai tarde. digo, considerando que o fim da Marussia “de rua” será seguido, certamente, pelo fim da Marussia “de competição”.
vai tarde assim como o Domenicalli.
Li em algum campo q o Stefanovich, que ja se candidatou uma vez para entrar na F1 e dessa vez retirou a candidatura, esta em negociacoes com a Marussia F1
Noticia estranha “Os funcionários da companhia deixaram a empresa em massa para se juntarem a um instituto técnico governamental, segundo a imprensa russa.” Como assim?
Mas a fabrica de carros realmente chegou a funcionar algum dia?
Bom dia Flavio,
sera que este anuncio tem alguma relacao com o outro sobre uma equipe Americana na F1 ?
abracos e Vai Lusa !
Eu li, não me lembro se aqui ou em outro site, que equipe de F1 é uma das modalidades de lavagem de dinheiro.
Às vezes penso ser a Marussia (a equipe) um caso desses.
Pode ser pré-conceito meu, mas tudo que envolve Rússia, já fico com um pé atrás…
PS: Até que o B2 tem um design manero…
Flávio, vc viu que o Domenicalli dançou? Parece que vai ser anunciado hoje. Já não era sem tempo.
Coincide com a aprovação da entrada de Carl Hass na brincadeira.
Será que os americanos vão se aproveitar da infra-estrutura russa?
A ver…
Ou seja, nada de 13 equipes ano que vem…
Ainda tem a Caterhram se cansando da bricadeira…
Eu nem sabia q exstia marussia de rua.