ONE COMMENT

Gracinha maior não há. É da Automodelli, dica do Rodrigo Lombardi.

gracinhalufth

Comentários

  • Olá Flavio !! Que surpresa gostosa ver minha foto nesta pagina e honrada por fazer parte de seu blog e acervo fotográfico !! A foto da Vemaguete da Lufthtansa onde há duas meninas ali escondidas é minha .. sou eu e minha amiga de infância e foi tirada pelo meu tio Alvaro Pillon .. um dos proprietários em frente a sua fábrica .. Carrocerias João Pillon no Canindé onde eram pintadas estas peruas e outros carros da Lufhtansa .. Pan Am .. dentre outras grandes empresas de renome. Era um trabalho primoroso .. lindo !! Eu sou a da esquerda !! Poxa .. estou apaixonada por esta peruinha .. vc poderia me dizer como posso conseguir uma dessas pra mim ?!? abraços !!!

  • Lagrimas rolam em minha face… Meu saudoso avô Italo tinha um pequeno açougue aqui em Latopes e buscava carne no matadouro (sim, sou caquético mesmo, pois na época ainda não se chamavam de frigorificos) numa Vemaguet cor de café com leite sem o banco traseiro, lá pelas 04:30h da matina. Muitas vezes ía junto dormindo, encolhido de frio no banco do carona. Na volta, lá pelas 07:30h, depois de tomar um canecão de leite quase que direto da vaca com um “sanduba” de “copa”, e me deixava na escola. Me lembro do cheirinho típico dos “quartos” de boi empilhados, do chimarrão do vô, mesclados, é claro com o cheiro fumacinha tipica do pó-pó-pó… E já fiquei ‘emotivado’…
    Baaahhhh, obrigado pelas lembranças Gomov.

  • Dia destes…. achei a Vemaguete (azulzinha), a Kombi (laranjinha), o Interlagos (azul marinho) e o Mercedes (caminhão de abastecimento) de posto Esso… tudo Rolitoys…

    -Pelo visto alguém voltou a fazê-los?!??!