MENU

sábado, 26 de abril de 2014 - 19:52One comment, Stock Car

ONE COMMENT

O menino é bom. Ponto.

221735_399739_fef_0285

17 comentários

  1. Filipe disse:

    No kart, foi campeão brasileiro em várias categorias. Bom mesmo. Só não foi para os monopostos por falta de grana. Abraços,

  2. Ulisses disse:

    É ótimo quando uma fera dessa aparece para desestabilizar a “realeza”!

  3. Celio Ferreira disse:

    Carro bom, bem ajustado , jovem inconsequente,deu nisso: POLE. Vamos aguardar
    as proximas corridas para ver se a cabeça é bôa , porque os braços são otimos.

  4. antonio seabra disse:

    Ainda é um pouco cedo, mas….já dá pra desconfiar que ele possa ter uns HP a mais nos braços.
    Moleque gordinho, quando dá pra ser rapido, é melhor colocar as barbas de molho. Eu conheci um que botava muita gente grande no bolso. O Caca foi outro gordinho que deu trabalho, e continua dando trabalho até hoje.
    A confirmar, nos proximos capitulos.

  5. Ricardo Sarmento disse:

    É bom mesmo. Guiou como veterano em Interlagos e só não fez uma boa corrida em Santa Cruz por conta de problemas mecânicos. E toda essa performance por um equipe que não faz parte do grupo do Meinha ou do Mattheis, e que há um certo tempo vinha com resultados modestos. É orientado pelo Cacá Bueno, mas espero que não herde a antipatia do público.

    Tudo indica que o Felipe tem futuro na categoria, ou mesmo em outros ares.

    • luiz alberto disse:

      Meu caro Ricardo,realmente o publico não deveria transferir ao Cacá toda a antipatia que sentem pelo mala do seu pai,pois o rapaz é um dos melhores pilotos de carros que não seja formula, nascido neste país.
      Cada um na sua,e na dele o Cacá é muito bom !
      O pai do Cacá esta que nem tio Bernie,já teve lá em cima ,más hoje vive da fama adquirida,falando e fazendo bobagens.No caso do narrador ,mais falando ,só a decadente platinada não enxerga e impõe a seu minguantes espectadores o suplício de ouvi-lo em seus”achismos e adivinhismos”, durante a narrações.

      • Anselmo Coyote disse:

        Não vejo a hora de ouvir a narração dele noticiando que a seleção da CBF afundou como um machado sem cabo na Copa. E ainda tendo que narrar a vitória da Argentina. Realmente, não tem preço.
        Abs.

    • Ulisses disse:

      Não acho que o Caçá tenha toda essa antipatia do público.
      Deve ter sim é de seus adversários.

      • Ricardo Sarmento disse:

        Hoje bem menos Ulisses, mas por volta de 2004 e 2005, quando ele perdeu os dois campeonatos para o Losacco, o público vaiava ele, muita gente até comemorava quando ele abandonava um corrida.

  6. disse:

    Uma pena, 18 anos e poderia estar na GP2. Como ele, existem muitos mais. Tal história, cavalo passou arreado, sobe e segue em frente.

    • Burn Baby Burn!! disse:

      assino embaixo Du… porque não tentar “novamente” direcionar a carreira deste jovem para uma GP2. afinal é jovem..ainda tem gordura para queimar “nos dois aspectos de sua carreira” do que se filiar na stock agora. nitidamente ele é um talento para algo mais alto. Agora seria o time dele.. não daqui 10 anos, quando seria interessante habitar o circo da stock.

    • luiz alberto disse:

      Existem outras categorias que não só “formulas”.!!!!!!!
      Não seja bi”!tolo”lado !

  7. bruno terena disse:

    Chega a ser chocante!

  8. professor disse:

    Eu disse, o patrocínio vale a pena!!! Será um gênio? Quando apareceu algo assim no automobilismo brasileiro? Esse menino tem o mesmo carro do Burti (que ficou láaaaa atrás), colocou todos os caras no bolso, Caca,Thiago, Atila, Rubinho. Quem é esse menino. Flavio se você é a voz do automobilismo nesse país (eu acho isso) fique de olho!!! abraços. Ah! e o Tocantins está feliz.

  9. wellington disse:

    um novo caca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>