Flavio Gomes terça-feira, 20 de maio de 2014 12:36 66 comentários
INGOLSTADT(sem parar) – Abertura da exposição, visita aos galpões secretos da Audi Tradition e uma volta pela cidade nesse brinquedo aí. Quando foi a 7 mil giros em primeira marcha, achei melhor dar uma maneirada. Volto de noite para contar tudo.
Vixe! Com umas Orbital gomo largo aro 17, hein. Vixe!
Mario Gasparotto
9 anos atrás
É o carro dos meus sonhos!!
Fabio Amparo
9 anos atrás
Um vídeos de dentro desse brinquedo com o motor chegando aos 7000 rpm seria muito bacana!
Parabéns pelo privilégio de dirigir este mito. É para poucos!
Banana Joe
9 anos atrás
Lendário.
O rei dos Ralis!
victor freire
9 anos atrás
me curvo e rendo homenagens a esta lenda da engenharia automotiva mundial.
Rodrigo West
9 anos atrás
Audi Sport Quattro, versão encurtada, aliviada e anabolizada do Audi Quattro para fins de homologação… Ainda bem que inveja não mata!
antonio stricagnolo
9 anos atrás
Agora sou obrigado confessar que estou com inveja,depois dessa vou revelar que já estou com 1 Audi 80 1985 e 1 Audi coupe tambem 1985 prontos para entrar na faca para fazer uma replica desse carro,só ia falar depois de pronto,mas depois dessa não resisto.
luiz alberto
9 anos atrás
Quando estiver diante dos AUTO UNION Tipo A – C e D(o tipo B se não me engano eram os streamliner para record) observe o estado da arte da engenharia do Prof Ferdinand Porsche que na década de trinta já colocava um motor V 16 central traseiro como os F 1 atuais. Era um homem muito a frente do seu tempo,e a genialidade era a simplicidade do chassis que tinha mais que a função estrutural pois carregava os líquidos de refrigeração e lubrificação alem de suportar motor e suspensão.
Boa estada e aproveite bem a visita a casa das Quatro Argolas.
Marcelo Giacomin
9 anos atrás
CARALHO QUE FODA … não tenho expressão melhor para agora!!!!!
FG … não deixe de passar alguns detalhes da dirigibilidade e velocidade (duvido que vc não aproveitou um pouco disso.. rs)
ai FG, você sempre vai embora de São Paulo quando tem greve e manifestações! hehehe…queria ver você dirigindo essa belezura com o trânsito de hoje aqui em SP!
Greve de ônibus, professores, policia! tudo em greve! e tudo parado…
:(
Arawak Deserter
9 anos atrás
Parece um Passat Pointer com roupa de festa! Hahahahahahaha!! :O)
Os melhores carros podem ser os alemães, mas os mais bonitos, são os italianos.
Comparar esses tanques de guerra com carros com nomes como: Aurelia, Flaminia, Fulvia é ou não é uma falta de delicadeza?
poxa por que?dez seria e seria uma bela matéria pára seu blog flavio gomes
Fernando enns
9 anos atrás
Puts… muito lindo…
aproveite a viagem….
Rogério
9 anos atrás
Pô, Flavio…
Estive no museu da Audi na semana passada, e confesso que fiquei bastante desapontado!
Principalmente com a exposição de veículos de competição… De icônico, mesmo, só vi o carro da Michele Mourton… Pensei que veria uma das bestas à diesel que estão dominando Le Mans nos últimos anos, mas caí do cavalo!
Aproveita aí…
A “Lemanha” é foda!!!
Mário
9 anos atrás
Eu sonhava acordado com este carro muitas vezes.
Paulo Z
9 anos atrás
Monstro!
Diogo
9 anos atrás
Como diz a velha expressão: Tá feito pinto no lixo!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Meu favorito no GT6!!!!
Um Santana hatchback?
Vixe! Com umas Orbital gomo largo aro 17, hein. Vixe!
É o carro dos meus sonhos!!
Um vídeos de dentro desse brinquedo com o motor chegando aos 7000 rpm seria muito bacana!
Parabéns pelo privilégio de dirigir este mito. É para poucos!
Lendário.
O rei dos Ralis!
me curvo e rendo homenagens a esta lenda da engenharia automotiva mundial.
Audi Sport Quattro, versão encurtada, aliviada e anabolizada do Audi Quattro para fins de homologação… Ainda bem que inveja não mata!
Agora sou obrigado confessar que estou com inveja,depois dessa vou revelar que já estou com 1 Audi 80 1985 e 1 Audi coupe tambem 1985 prontos para entrar na faca para fazer uma replica desse carro,só ia falar depois de pronto,mas depois dessa não resisto.
Quando estiver diante dos AUTO UNION Tipo A – C e D(o tipo B se não me engano eram os streamliner para record) observe o estado da arte da engenharia do Prof Ferdinand Porsche que na década de trinta já colocava um motor V 16 central traseiro como os F 1 atuais. Era um homem muito a frente do seu tempo,e a genialidade era a simplicidade do chassis que tinha mais que a função estrutural pois carregava os líquidos de refrigeração e lubrificação alem de suportar motor e suspensão.
Boa estada e aproveite bem a visita a casa das Quatro Argolas.
CARALHO QUE FODA … não tenho expressão melhor para agora!!!!!
FG … não deixe de passar alguns detalhes da dirigibilidade e velocidade (duvido que vc não aproveitou um pouco disso.. rs)
Abs e parabéns.
ai FG, você sempre vai embora de São Paulo quando tem greve e manifestações! hehehe…queria ver você dirigindo essa belezura com o trânsito de hoje aqui em SP!
Greve de ônibus, professores, policia! tudo em greve! e tudo parado…
:(
Parece um Passat Pointer com roupa de festa! Hahahahahahaha!! :O)
Não basta ser ignorante. Precisa fazer piadinha sem graça para mostrar que é mesmo.
Vixe… tem gente precisando urgentemente de uma pescaria… Hahahahahahahaha!! :O) #nostress! #yesfishing!
Passatão. Demais.
Se de fato, tu dirigiu esse carro….conte com MUITOS detalhes Flávio!!
Não, inventei.
Então…que seja bem criativo! rsrsrs
É um Audi 80? Parece que sua plataforma é a mesma do Passat da 1ª geração, aquele que foi vendido aqui nos anos 70/80, o parabrisa é idêntico!
Jisuis…
Não conhecer um AUDI Quattro é um sacrilégio para um automobilista minimamente informado
O Cel Ramos não está nem um pouco errado. O Sport Quattro é um Audi 80 B2 com a traseira do Audi Quattro (essa com pequenas modificações).
Que carro lindo!
Off topic: F.G. tem uma perua Laika no Maxicar muito bonita, se quiser completar a coleção…
Eu tenho uma dessas. Melhor.
Meu Deus !!!!!! Isso aí é uma jóia. É o começo dos Quattro. Foi um massacre nos Rallys.
Esse passat aí é nervoso.
Simplesmente lindo!
Sensacional! Aguardamos ansiosos pelos relatos da viagem!
Lembra o Lancia S-4, pelamordedeus, eu disse lembra, só isso.
Comparar Audi com Lancia é sacrilégio.
Para a Lancia?
Pior que “lembra” mesmo confiram, com todo o respeito, lógico.
https://www.youtube.com/watch?v=f8bEfjTmyaY
https://www.youtube.com/watch?v=631mpnCm4lo
S-4 Integrale rules.
Os melhores carros podem ser os alemães, mas os mais bonitos, são os italianos.
Comparar esses tanques de guerra com carros com nomes como: Aurelia, Flaminia, Fulvia é ou não é uma falta de delicadeza?
Gamma, Beta…Monte Carlo, também devem ser lembrados!
Isso aqui já tá virando esculhambação. Respeito, galera.
Flávio, por favor, block nesses infiéis!!!
O famoso Quattro que detonou os ralis.
Haja janela de ventilação!
Um dos mais belos veículos já fabricados. Esse é feroz.
Lindo, uma obra de arte……..que privilégio de guiar uma máquina que fez história no grupo B. Manda mais fotos Flávio.
Devo ter sido um sonho realizado em FG?
Porra……..pirei!!!!
flavio se não consegue mandar videos de voce ái com esses belos carros, fazer matérias e por no seu blog sobre essa sua viagem?
Não.
poxa por que?dez seria e seria uma bela matéria pára seu blog flavio gomes
Puts… muito lindo…
aproveite a viagem….
Pô, Flavio…
Estive no museu da Audi na semana passada, e confesso que fiquei bastante desapontado!
Principalmente com a exposição de veículos de competição… De icônico, mesmo, só vi o carro da Michele Mourton… Pensei que veria uma das bestas à diesel que estão dominando Le Mans nos últimos anos, mas caí do cavalo!
Aproveita aí…
A “Lemanha” é foda!!!
Eu sonhava acordado com este carro muitas vezes.
Monstro!
Como diz a velha expressão: Tá feito pinto no lixo!
http://www.youtube.com/watch?v=CwS1L1z-gl4
Reconheci a voz deste Saabista/Comentarista!
Nem as rodas negam o DNA do carro.
inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeja!!
eifersüchtig auf dich ! rsrsrsrsr ……….senden die jüngere ‘!
Esse carro é lindo… adorava sair com ele no Super Trunfo, sem nem ao certo saber que marca era…
Lindo carro! Bravo!
Como diz aquele rapaz do programa de carros da band “belo Brinquedo”.
Tá bonito o “passatão…”. Lembro que fiquei emocionado quando vi um no museu… a patroa não entendeu picas.
Isto sim é um Mito. Agradeça os avanços tecnológicos proporcionados pela economia de mercado.
“Cê” tá brincando que você dirigiu esse “monstro”!
Qual é o Audi na foto pessoal? Modelo? Abraço…
Misto de DeLorean com Nick.
Brabo !
uhauhauhauhhuauhauhauhauh. Não sei dizer se esse é o melhor ou pior comentário sobre o carro. hahuahuhuauha
Sabe nada, inocente!
Aiiiii!
Este daí é forte!