MENU

terça-feira, 11 de novembro de 2014 - 10:08F-1

O ALICATE

SÃO PAULO (gênios) – Incrível a história que Victor Martins conta em seu blog. A invasão de Interlagos foi articulada por Whatsapp, e o alicate usado para cortar o alambrado acabou nas mãos de… Niki Lauda!

Só lendo.

14 comentários

  1. Jean Carlos disse:

    Lauda, mitando como sempre. ;)

  2. Alan disse:

    Ah eu já sabia!!! Eu estava lá e presenciei a entrega do alicate. Momento mágico e inesquecível.

  3. Brabham-5 disse:

    Ufa!
    Se descobrissem o alicate nas mãos do Piquet iam chamar o cara de arruaceiro e “culpar” o tricampeão pela “bagunça” da invasão da pista.

  4. Momento único na história do GP do Brasil, comprovando, de uma vez por todas, a simpatia que é o Lauda. Simplesmente entrou no clima de alegria do povo na pista. Na sexta-feira passada, fui até o hotel Gran Hyatt para ver de perto a turma da Fórmula 1 e nem me passava pela cabeça dar de cara com o Niki Lauda. Ele foi muito gente boa e topou posar para fotos com quem fez o pedido (eu fiz a minha, é claro). Muito bacana mesmo. Já era fã dele muito antes disso (acompanho F1 há mais de 30 anos); depois dessa, fiquei mais fã ainda.

  5. Ricardo Bigliazzi disse:

    Torcida de F-1 é bem legal, saudades do Portão G

  6. douglas disse:

    O episódio está ganhando contornos históricos. E tudo arquitetado via “ZapZap” :D

  7. Alex Santos disse:

    Senão foi por bem, foi por mal! hehehe

  8. disse:

    Falam que dilapidaram o patrimônio público, arma branca e o escambau. Mandou bem a moçada.
    Nos anos 70, passando a ponte do Pinheiros, pegávamos a estradinha de terra até a curva 3 e era pedaço de muro caindo para entrar a galera de 50tinha, sempre fugindo da cavalaria da PM e suas espadas.
    A SPTuris gerenciando o autódromo, não tem noção do automobilismo regional, do que são fãs de automobilismo para não invadir, e sim comemorar mais perto.
    Que abrir o portão ao lado da arquibancada e organizar, todos entram e saem felizes. A Globo envolvida diretamente no GP, a Prefeitura que só possui olhos para a F1 e rentabilidade dos Lollapalooza’s da vida, transformam Interlagos nisso. Falando em Lollapalooza, uma grande dúvida está por vir na relação Reforma X Área de Obras X liberar a pista para o Paulista de Automobilismo. Aguardemos os próximos capítulos.

  9. Tuta Santos disse:

    QUEDÊ a entrevista com o alicate?
    Eu tenho que pensar em tudo!

  10. Renato Hasegawa Lousano disse:

    Gomes, quer a foto do lauda com o alicate para ilustrar o post? Ficou ótima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *