À VENDA

SÃO PAULO (será?) – Para quem quer ver a Indy em Brasília no dia 8, ingressos à venda. Estão recapeando a pista. Mas em qual estado estará o autódromo em geral, não sei. O tempo é curto pacas.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
9 anos atrás

Tony Kanaan falando sobre a reforma da pista de Brasilia. Segundo ele, vai ser feito o mínimo para ter a corrida esse ano. E, paulatinamente, em dois anos, o circuito vai ser reformado.
http://www.df.superesportes.com.br/app/19,62/2014/11/03/noticia_automobilismo,58558/tony-kanaan-visita-autodromo-de-brasilia-e-identifica-areas-que-passarao-por-reforma.shtml

Fernando Lima
Fernando Lima
9 anos atrás

Como a organização da Indy tradicionalmente acaba aceitando correr em pistas bem deterioradas (vide Baltimore e Houston 2013 e Detroit 2012, onde até pedaços do asfalto saia…), vão apenas recapear o asfalto e eu acho que vai acabar tendo corrida sim…

Sandro Macedo
Sandro Macedo
9 anos atrás

Hoje no meu horário de almoço fui tirar umas fotos por lá.
Acabei de mandei no seu email, Flavio.

gustavo maia
gustavo maia
9 anos atrás

De novo vai ser a estória de passar uma tinta preta na pista, dizer que é asfalto novo e pagar 100 milhões por isso:
http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/2015/01/endividado-df-tera-que-receber-a-f-indy-ou-pagar-multa-milionaria/

Michel Aleixo
Michel Aleixo
9 anos atrás

Sou de Brasília e recomendo não comprar ingressos. O Governador Agnelo deixou o caixa do governo distrital falido. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/01/gdf-nao-garante-salarios-e-preve-aumento-do-rombo-em-janeiro.html

Ronaldo
Ronaldo
9 anos atrás

Parece que estão terminando o recapeamento. Fora isso, de substancial, só uma alteração na curva que antecede a curva da vitória, para diminuir a velocidade desta. Não há área de escape suficiente na área; normalmente os acidentes mais graves da stock acontecem ali.
Quem passa pelo autódromo não acredita que vai ter evento ali, tamanha é a desolação do cenário. Parece que há uns trinta anos não recebe uma demão de tinta.
A situação dos pagamentos de servidores da educação e saúde, alguns ainda sem receber 13º e o salário de dezembro, e a notícia de ontem de que o governo não vai cumprir os compromissos relativos ao carnaval, me deixam apreensivo, apesar de as obras estarem em andamento, e obra ser sempre o prato favorito de chefes do executivo.
Estava pra comprar os ingressos, mas acho que não vou aproveitar a promoção.

Ricardo
Ricardo
9 anos atrás

Um horror. Surreal, irresponsável uma prova da Indy por aqui.

Leandro
Leandro
9 anos atrás

Comprado setor D. Reta dos boxes. Queria setor B que é o único onde se pode ver toda a pista mas os companheiros escolheram esse, vamos nessa…

Carlos Pimenta
Carlos Pimenta
9 anos atrás

Corrida!!!!! Aqui em Brasília!!!! Esqueçe Flávio. Fala pra eles assim: Ah tá, e Elvis não morreu, e manga com leite faz mal. Esqueçe, Flávio numa boa, não tem grana para pagar professores, médicos, transporte. Quem vai patrocinar o mico ???.

gustavo maia
gustavo maia
9 anos atrás

Tá difícil a situação:

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/01/06/agnelo-levou-df-a-breca-fica-por-isso-mesmo/

Em síntese, em dezembro não se pagava as trabalhadoras de creches e do transporte coletivo. Os servidores que já não receberam o décimo terceiro, arriscam não receber o salário de janeiro.
Tem gente que diz que o Agnelo era do PT. Mas deve ser por acaso que deixou o governo nesse situação.
Quando achar posto a notícia de ex-governadores da oposição que fizeram semelhante.

Wagner Neves
Wagner Neves
9 anos atrás

Tenho uma foto aérea da pista tirada cinco dias atrás. Como faço para mandar?

Turco
Turco
9 anos atrás

não tem nem como ver onde fica cada setor. Onde fica o setor F? o J? o A? Vou pagar 150,00 num ingresso ai chego lá e a arquibancada é lá no gabinete do Aécio… Ai faço o que? Peço um pouco de farofa pra ele, pra fazer uma coxinha?

Turco
Turco
Reply to  Turco
9 anos atrás

Esquece, já achei. Tava atrás do latifúndio da Katia Abreu.

Sergio Hember
Sergio Hember
Reply to  Turco
9 anos atrás

Pensei em comprar o setor E onde diz que fica em frente ao pit lane, mas não tem foto com indicação correta. Tá faltando muita informação na venda, pois a localização dos lugares serão diferentes.