BRZYDCY i WŚCIEKLI

SÃO PAULO (ri um pouco) – Não vi “Velozes & Furioso 7”, nem os seis anteriores, e por isso não tenho elementos para julgar se a paródia dos poloneses é bem feita. Digam vocês. Mas achei legais os carrinhos, especialmente dois deles. Um monte de gente me mandou este vídeo. Grazie.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Geraldo
José Geraldo
8 anos atrás

FG, não sabe o que perde não assistindo. Vale muito a pena, principalmente para quem gosta de carros! Só o terceiro, o de Tokyo, que deixa a desejar. E o quinto episódio vale mais ainda por ser retratado no Brasil.

Romanista Ferrarista
8 anos atrás

… tudo bem, apesar do feito que deveriam ter utilizado um Fiat 600, para mim o Fiat 126 não fica atrás do Lada e do Trabant não! … mas sei que é coisa de Italiano.
Em qualquer caso os “Fiats” no video são dois, o 124 (lindo demais) e o 126!!

Hassan
Hassan
8 anos atrás

Cara,

Os primeiros dois filmes são bem interessantes em termos de carros, os outros viraram shows, (gosto de todos menos o de Tókio), mas gosto não só pelos carros, pq a historia e os filmes são legais e bem feitos. Se for só pelos carros, e corridas, os primeiros dois valem muito a pena, e tem carros e corridas muito bem feitas, o resto virou hollywood.

Mas que esses caras poloneses são muito engraçados, isso sim! hahahahahah

FRANCÊS
FRANCÊS
8 anos atrás

FG duvido que vc não assistiu o primeiro episódio. No Brasil, o MItsubishi eclipse, que ninguém queria mais, passou a valer o dobro da noite pro dia. Mas os outros episódios são ruins mesmo. Assista o primeiro então. Obs.: note que em todos os episódios os carros possuem umas 16 marchas, pois os caras trocam todo tempo , e o carro está sempre na mesma velocidade.

Fabiano
Fabiano
8 anos atrás

O primeiro Velozes é muito bom. Fora que é uma homenagem ao “Caçadores de Emoção” do Patrick Swayze e Keanu Reeves. Os outros são bons, na minha concepção. Mas, nada de espetacular.

jan crispim
jan crispim
8 anos atrás

muito bom

125ecia
8 anos atrás

Rzeczpospolita Polska sempre contribuindo.
A colônia polonesa Curitibana também é bastante atuante.

http://125ecia.blogspot.com.br/

Edson Luis de Paula
Edson Luis de Paula
8 anos atrás

Flavio, nem por curiosidade ou pra chamar de m…. vc assitiria?
Eu gostei muito dos primeiros e mesmo com as explosões que vieram a partir do quinto filme ainda há carros legais.
Mas mesmo assim tente ao menos os dois primeiros. Vai que….
Abraço