ATENDENDO A PEDIDOS

SÃO PAULO (já vi de perto) – Bruno Vicária, ex-Grande Prêmio e atual Red Bull, produziu este material sobre carros comunistas em competições, certamente para surfar na popularidade incontestável de Ladas, Trabis e outros menos votados. Pede para indicar o texto. OK, indico, porque ficou divertido e não encontrei nada que pudesse levá-lo à Sibéria — estamos tolerantes, nos últimos tempos.

Mas complemento as informações com o vídeo abaixo, feito em Zwickau há dois anos. Para não deixar dúvidas sobre quem manda no pedaço.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
8 anos atrás

Putz, que louco ver uma citação a Zwickau nesse post! Tenho um amigo da Alemanha Oriental, e que mora hoje em Munique, que é torcedor fanático do clube dessa cidade: FSV Zwickau! E no Brasil, por influência minha, ele adotou a Lusa. Toda vez que vem a São Paulo, o cara faz uma visita ao Canindé. O FSV Zwickau teve dois ou três acessos consecutivos e está agora no que seria a 3ª Divisão da Alemanha (o sistema de divisões por lá é complexo, pois tem ligas regionais. Mas, basicamente, eles estão na Terceirona). A média de público do Zwickau é de 4 mil pessoas por jogo e agora eles estão entusiasmados com a proximidade da Segunda Divisão (mas, aparentemente, ninguém por lá quer saber da Bundesliga, pois é muito “comercial”).

Eduardo
Eduardo
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Flavio, fiquei tão abismado com isso que comentei lá no outro post e nem tinha notado que foi você mesmo quem deu a dica. Que coincidência!!! A brincadeira que sempre fazemos de armar um jogo Lusa x Zwickau agora ganhou outro significado. Simplesmente inacreditável! E a lista de jogos de 1968 é impressionante. A Portuguesa atropelou todo mundo excursão. Lindo demais!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
8 anos atrás

Sobreviventes de uma Era que morreu de inanição.

Maluco
Maluco
8 anos atrás

Como um objeto inanimado pode possuir ideologia?

Robertom
Robertom
8 anos atrás

Avise o Bruno que Tatra é da República Tcheca, não é russo.