TESTEZZZZZ
SÃO PAULO (servem pra alguma coisa?) – Amanheceu chovendo pacas, depois secou, depois choveu de novo e foi até as oito da noite o primeiro dia de testes em Zeltweg. Amanhã é o segundo e último. Pouco a dizer. Wehrlein, com a Mercedes, foi o mais rápido. Susie Wolff, a bonitinha, a mais lenta. Entre eles alguns novatos como Antonio Fuoco, que com 19 anos ganhou um teste com a Ferrari e deu uma lambida na barreira de pneus.
O relato está aqui. A foto foi a única que me mandaram e é do Esteban Ocon, francês que voltou a andar com a Force India e foi o segundo melhor do dia. Novidade é que essa é a versão B do carro de 2015, que deve estrear em Silverstone.
O Martin Brundle foi dar um passeio com esse VJ-08, que tem um design muito legal embora as cores sejam de matar.
Mandou o chinelo e…
https://www.youtube.com/watch?v=tCgS1QSDgpw
Obrigado por compartilhar!
Martin was here, 2015
A Formula 1, infelizmente, vai mal. E tendendo a piorar.
Aí algum pateta vai me chamar de saudosista!
E eu o chamo de azarado, por ter conhecido apenas essa coisinha sem graça que está se tornando o ápice do esporte motor.
Quem esteve em Zeltweg ontem – ou apenas viu o vídeo da apresentação de Piquet, Prost, Lauda, Berger, Martini – pode sentir, pelo menos, apesar de em “marcha lenta”, o som do poder de um verdadeiro motor de Formula 1, e não esse peido dos motores atuais, do Campeonato Mundial de Regulamentos. É o que sempre vem depois do peido…
Já não chega o tio Bernie ter transformado o ESPORTE em business – e deu nisso – e se agora os árabes comprarem tudo, aposto que vai piorar, e muito! Acho até que acaba…
E essa “bonitinha” Susie Wolff, bem sem gracinha, não? Sem sal nem tempero. Só grana. E marido.
Interessante o sobrenome de solteira dela, Stoddart: Era o nome do piloto do 1º acidente do filme Grand Prix.
bom o capacete do Esteban Ocon, combinou bem com a Force India
Em uma F1 que se testa tão pouco, não seria a oportunidade dos pilotos titulares aproveitarem a oportunidade?
Nossa, quanta redundancia. Vamos com calma: Em uma F1 que testa pouco, não seria uma oportunidade para os pilotos titulares?