MOTOLAND

Vettel mitando em Hungaroring. Eduardo Gasparrini mandou o link.

vettelsuzukihun

Subscribe
Notify of
guest

35 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio A. Abreu
8 anos atrás

Para quem não viveu a época aquela SUZUKI é o modelo T500 TITAN.
Um verdadeiro foguete de dois tempos.
Mas não tem bons freios.
O Rapaz gosta de emoção!

Paulorenatov
Paulorenatov
8 anos atrás

Esta máquina é tão perfeita que freia até com tambor na dianteira.

Betocam
Betocam
Reply to  Paulorenatov
8 anos atrás

Ehhh. Freia mas não freia muito.

Marcos Milani
Marcos Milani
8 anos atrás

Tenho mais vontade de andar nas motos dele no que no F1 que ele pilota. E olhe que a vontade de pilotar o F1 também é grande!

Ricardo Guerrero
Ricardo Guerrero
8 anos atrás

Sabe das coisas esse menino!!!

Carlos Tavares
Carlos Tavares
8 anos atrás

Esse é diferente. É o cara da F1 atual.

Mello
Mello
8 anos atrás

Vettel o quê? “Mitando”? O que significa isso?

Francês
Francês
Reply to  Mello
8 anos atrás

Nossa mais um pseudo intelectual…………….

Mello
Mello
Reply to  Francês
8 anos atrás

Não sou nem pseudônimo, nem intelectual. Sou idiota mesmo. Mas e melhor ser idiota do que ser francês.

Lucas Albuquerque
Lucas Albuquerque
8 anos atrás

Essa praga do Journey tem lá também…

joao
joao
8 anos atrás

pela cor e 1973 t500j

charles
charles
8 anos atrás

Vejo uma carteira de Parliament, sabor menta, na lateral da mochila. Esquece, é que eu parei de fumar, e desde então, vejo cigarros em todo lugar.

Mario Mesquita
Mario Mesquita
8 anos atrás

Bonita Suzuki. Eu sempre quis ter uma GT…

Betocam
Betocam
Reply to  Mario Mesquita
8 anos atrás

Acho que não é GT.

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Vettel sempre surpreendendo, imagina o que esse rapaz deve ter na garagem. Que coisa linda essa Suzuki…

Dú
8 anos atrás

Kawasaki, Suzuki T. Garoto Two Stroke.

Chupez Alonso
Chupez Alonso
8 anos atrás

Amonso deve chegar de helicóptero e Amilton de jatinho.

Minoru
Minoru
8 anos atrás

O seu modus operandi está ficando manjado… se continuar assim a tietagem vai se jogar na frente da primeira moto clássica pilotada por um cara com uniforme da Ferrari!

Se eu fosse ele, dá próxima vez viria de KZ 1300 ou com uma CB-X, que pelo menos terá bastante inércia para passar pelo bloqueio hehehe!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Minoru
8 anos atrás

Nenhuma das duas é 2T

smoker
smoker
8 anos atrás

…sera que os malas da equipe deixam o cara andar nisso??

o pisca ja tomou um passa-amanha hehehe!

Pedro Perez
8 anos atrás

Duvido que o alemão repita esse hábito no GP do Brasil,
Não conseguiria dirigir a 50 km/h nas marginais de SP

Rogerio
Rogerio
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Na marginal tiete não pode moto na pista expressa. Só na Pinheiros…..

Serafim Vilhena
Serafim Vilhena
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

A via expressa mais lenta do mundo (que, mais uma vez, se curva diante do Brasil)…

Nenê
Nenê
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Gomes ídolo!

rafael
rafael
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Se tal redução de velocidade ajudar a diminuir os acidentes, ser contra é coisa de retardado.

Outro ponto é que tal redução ajudará no fluxo da marginal. Afinal >>> Acidentes = Trânsito LENTO!

Paulo Franco
Paulo Franco
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Educação no transito, correta formação de condutores com metodologia teórica e exercícios práticos adequados, manutenção decente em vias públicas, sinalização clara e padronizada, entre outras tantas medidas, ajudam a diminuir acidentes.
Velocidade não tem nada a ver com isso!!
Toda via tem uma velocidade natural de fluxo e ela é óbvia para o motorista devidamente educado e formado.
Basta ver os números de acidentes nas Autobahnen alemãs.
O eterno problema brasileiro é que políticas públicas decentes, bem pensadas, que funcionam comprovadamente e que só vão dar frutos alguns anos mais tarde, custam dinheiro e exigem competência.
E aí, bate uma “preguiça forte” no governo de fazer o correto, aquilo que resolve de verdade e que, pior, não serve, não “aparece na mídia” para dar votos em 4 anos.
Em tempo: Infelizmente, não dá para dizer essa “preguiça” é exclusividade dos governos atuais. Nenhum governo, desde que me conheço por gente (e faz um bom tempo já), fez algo de bom nessa área!

Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro
Reply to  Pedro Perez
8 anos atrás

Talvez em São Paulo ele escolha uma máquina de até 50cc…

Diego Santos
Diego Santos
Reply to  Pedro Perez
8 anos atrás

Meu Gezuz na cruz, até num post desses tem que aguentar panfletagem dessa gente barraqueira… Bem que podia se mudar para a Hungria e dar um pouco de paz, viu… Nem foto de moto a gente pode ver sossegado mais…

Paulo Franco
Paulo Franco
Reply to  Diego Santos
8 anos atrás

Vc toda tem razão, Diego.
Linda Suzy!
Será que ele tem uma Kawa Mach III lá na garagem dele?
Aí, eu viro fã, compro boné…

smoker
smoker
8 anos atrás

UAU!! Essa maravilha e uma Suzuki T500!

Junior Ribeiro
Junior Ribeiro
8 anos atrás

O pisca traseiro afrouxou com a vibração!!
Um loctite resolvia!!

LucPeq
LucPeq
Reply to  Junior Ribeiro
8 anos atrás

É mal de suzuki, a minha tem o mesmo problema.

Betocam
Betocam
Reply to  LucPeq
8 anos atrás

Mal da Suzuki não. Mal das 2 tempos, pois todas desmanchavam com a vibração.

Leonardo
Leonardo
8 anos atrás

Na Áustria foi uma Kawasaki.