FÁCIL PRA NINGUÉM

japandominosSÃO PAULO (estava quente?) – A Lotus vive momentos de penúria nos dias que antecedem sua venda para a Renault — única forma de o time sobreviver. Na Bélgica, enquanto Grosjean recebia um troféu no pódio, seus dirigentes lutavam para liberar os equipamentos para poderem sair de Spa, já que uma ação na Justiça ameaçava a penhora dos bens. Agora, em Suzuka, a falta de pagamento do frete desde Cingapura fez com que todo o material do time chegasse atrasado ao Japão. Não deu tempo nem de montar a cozinha na área de escritórios das equipes — que estava trancada.

O jeito foi dar coletiva debaixo de chuva e comer pizza entregue por algum motoboy vida loka.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Pinto
Paulo Pinto
8 anos atrás

Pizza japonesa regada a saquê! Com chuva, cai bem.

Essa, o Raikkonen perdeu…

Motos Antigas
Motos Antigas
8 anos atrás
Emerson Carneiro
Emerson Carneiro
8 anos atrás

Adoro a F1 mais de um tempo pra cá, vejo escuderias se arrastando, levando as coisas com a barriga, pegando qualquer milionário maluco com grana para brincar em seus carros, para ver se uma equipe sobrevive. Vou dar uma de louco e dizer que a melhor coisa seria que a Lotus não fechasse com a Renault e a Red Bull levasse seus 4 carros embora. Aí queria ver se teria gente interessada realmente em dar uma nova dimensão para a categoria. Porque só valorizam sempre as mesmas marcas. Ferrari já ficou capengando e 2 décadas sem títulos e nunca teve seu percentual financeiro modificado. Maclaren também, mesmo estado há um tempo figurando com equipe mediana. Se a regra de ganhar grana conforme desempenho fosse verdade. Tanto Ferrari, como a Maclaren também. Hoje seriam no máximo uma Force Indian da vida. Teríamos que ter um choque real e bem escancarado para todos verem como está realmente a categoria dita como elite do esporte a motor e que hoje não passa de uma sombra do que já foi e tem piloto recusando e até pensado se compensa mesmo entrar para a categoria.

rama
rama
8 anos atrás

Motoboy entregou uma solução boa. Pega o patrocínio da Domino’s, fecha a cozinha, reduzindo os custos e vai comendo sticks de pizza, pizza com legumes, pizza com o que tiver até onde der. Os pilotos podem pagar ratatoille e mole do próprio bolso pra manter a forma.

Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Lembro do carro do Raul Boesel e do Arie Luyendyk com este patrocínio da Domino’s. Era um dos mais bonitos da Indy.

Márcio Fonseca
Márcio Fonseca
8 anos atrás

Se tivessem comido pizza, tudo bem, mas o que os caras comeram foi Domino’s Pizza. Eu achava que era impossível uma pizza ser 100% incomível, até conhecer a Domino’s.

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
8 anos atrás

“motoboy vida loka” no Japão é difícil…
Mas que fase vive a Lotus, hein? Será que vai correr as últimas provas do ano?

Gustavo Segamarchi
Gustavo Segamarchi
8 anos atrás

Que dó da Lotus, gente!

Já que a RBR falou que não vai mais renovar com a Renault. A Renault deveria concluir a compra da Lotus, logo.

A Renault já assinou um termo de compromisso de compra, mas, isso não garante que a Renault possa comprar a Lotus.

Afinal, está havendo alguns imprevistos com o atual dono da Lotus, Gérard Lopez. Ele quer que a nova equipe chame Renault-Lotus, e me parece que a Renault não está aceitando essa condição.

Só nos resta aguardar até o final do ano.