ACABOU

SÃO PAULO (ficou fácil demais) – A Ferrari vai trocar o motor de Vettel para o GP dos EUA e ele perderá dez posições no grid. Por melhor que seja, não chegará na frente de Hamilton. Que será o campeão domingo.

Sem TV aberta, inclusive. Tem jogo do Corinthians e do Flamengo no mesmo horário.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Micromax
Micromax
8 anos atrás

Essa pachecada do Vettel é phoda……..até parece que se o cara largasse em terceiro faria diferença!! E o sonho do alemão igualar Alonso em sua temporada de estréia se acabou…kkkk, nem vice e nem 5 vitórias. Mas segunda o próprio tedesco ano que vem será diferente, pois ele terá participação na concepção do carro, ué?? Este carro que pilota em 2015 e conseguiu algumas vitórias foi obra de Alonso e a equipe que la estava em 2014…..veremos se ano que vem Vettel consegue ser o cara na Ferrari, duvido muito!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Micromax
8 anos atrás

Igualar Alonso em quê, “viúva” xiita? O espanhol (que começou na categoria em 2001 sem pontuar), ESTÁ LEVANDO PAU DO HERDEIRO (que começou na categoria no meio da temporada de 2007, pontuando em duas equipes) em títulos, vitórias, poles, voltas mais rápidas, pontos, vitórias de ponta a ponta, etc, etc, etc.

Acorda, Sennafredo! Alonso já “perdeu o bonde” na F-1.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Paulo Pinto
8 anos atrás

O pior é ter de aguentar essas “enfermeiras” inconformadas e desorientadas, hehe!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Paulo Pinto
8 anos atrás

Acorda, xará! Alonso, dos que terminaram a corrida, só não foi ultrapassado pelo Rossi da Manor-Marussia. O espanhol é o “boi de piranha” da temporada.

Ah, sim! Button passou Alonso na tabela do campeonato.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Paulo Pinto
8 anos atrás

oh Enfermeira “loira”??, kkkk ……..Alonso não tivesse problemas com o novo motor chegaria em 5º……

Paulo Pinto
Paulo Pinto
8 anos atrás

Acabou? Nem começou…

Brabham-5
Brabham-5
8 anos atrás

Já odiava o Corintians e a Globo.
Imagine agora. (Se é que consigo odiar mais essas duas “coisas”).
Foda, fazendo a vontade da “quantidade” e deixando a qualidade de lado.
Isso é a Globo.
Isso é a tv aberta brasileira.
A tv fechada é a “porta da salvação” mesmo.

Mario Gasparotto
Mario Gasparotto
8 anos atrás

Este ano já foi… Ferrari já pensa em 2016.

Antonio
Antonio
8 anos atrás

Ótimo. Sem Galvão Bueno.

Andre Luis Ricardo Barros
Andre Luis Ricardo Barros
8 anos atrás

Oba, adoro as transmissões de corrida do SPORTV. São bem mais legais do que as da tv globo. Há um senhor nos comentários, que nao me recordo o nome, que manja muito e é simpático e divertido.

RENATO
RENATO
Reply to  Andre Luis Ricardo Barros
8 anos atrás

O Lito,tá loco só fala besteira!!!!

junior
junior
8 anos atrás

futebol sempre o futebol, queria saber o porque da tv brasileira tratar com tanta falta de respeito que gosta de automobilismo, domingo a band e agora a globo.

RENATO
RENATO
Reply to  junior
8 anos atrás

Isso é uma tendência mundial, não só o automobilismo mas esporte como um todo na TV paga.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
8 anos atrás

Não vai ter transmissão? E pensar que há 25 anos o Brasil parava para assistir uma corrida de F-1…

luigi
luigi
Reply to  Eduardo Britto
8 anos atrás

Más a 25 anos o melhor piloto brasileiro na F 1 Não parava para o seu companheiro de equipe passar e ganhar .

Wallace
Wallace
Reply to  luigi
8 anos atrás

Certeza? Procurai Senna e Berger. Ate Schumacher já entregou corrida pra companheiro.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  luigi
8 anos atrás

Duas corridas. Deu uma vitória na Malásia para Irvine, que disputava o título em 1999 e devolveu a vitória da Áustria em Indianápolis ao Rubinho, no mesmo ano.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  luigi
8 anos atrás

…no mesmo ano (2002).

Paulo Cesar
8 anos atrás

Exemplo Motogp:
Carro Fabrica regras atuais.
Carro digamos livres: motor V8 limite de 2 corridas por motor e mais um tipo de pneu a sua escolha, 3 tipos e fabrica 2 tipos como é hoje. Mais um jogo de pneus para corrida, sem regras para os v8 podendo usar mole/mole ou duro/duro, os fabricas obrigados a usarem os 2 tipos como é hoje.

RENATO
RENATO
Reply to  Paulo Cesar
8 anos atrás

Está sensacional a Motogp, porém é totalmente das motos de fábrica mesmo com esse regulamento.

Giovanni
Giovanni
Reply to  Paulo Cesar
8 anos atrás

O regulamento da Motogp tem tanto detalhe quanto o da F1, só que ele é feito para ajudar o elo mais fraco, e cumpre seu papel. Por isso ninguém critica.

RENATO
RENATO
Reply to  Giovanni
8 anos atrás

As motos de fábrica ganham das outras sem breque e com os pneus furados.

Paulo Cesar
8 anos atrás

Tio Bernie tá precisando se mexer rápido! Veja a Motogp.
V8 de volta e menos aerodinamica.

Totiy
Totiy
8 anos atrás

Com a falta de testes e a antecipaçao da proxima temporada o capo ferrarista ja desenvolve o que pode nos seus bolidos para a proxima temporada !

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Totiy
8 anos atrás

Bingo!

luigi
luigi
Reply to  Paulo F.
8 anos atrás

E vocês acreditam que a Mercedes esta dormindo sobre os louros da vitória. Infelizmente Ferraristas ,e devo dizer até com certa tristeza (pois a minha famiglia materna é italiana ) mas a verdade é que toda vez na história das competições que uma marca tedesca competiu contra uma italiana ,mais de 70 % das vezes os alemães saíram vitoriosos, e isto desde os “Flechas de Prata – Auto Union e Mercedes ” , é só ter paciência e conferir todas as competições em que tiveram carros alemães e italianos envolvidos .

André Fonseca
André Fonseca
Reply to  Totiy
8 anos atrás

Iria escrever exatamente isso, mas vc foi mais rápido…

E Mirto é Tri!!!