ENCHE O TANQUE

Vamos começar o dia com uma foto de 1952 tirada na A66, perto de Frankfurt. Olha a quantidade de VW… Se tem uma coisa que gosto na Alemanha, entre tantas, são os postos de gasolina de estrada.

autoengel2

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ajean
Ajean
8 anos atrás

1952 ? Impressionante a estrutura do local para a época, mas se tratando de Europa e Estados Unidos é outra história, guarda sóis, prédio com as vidraças enormes, letreiro em neon, jardim e o asfalto impecável…

Marcos Pereira
Marcos Pereira
8 anos atrás

Pessoal de Curitiba, o posto da Piquiri com a Brasilio Itibere, foi demolido, ele já teve menção aqui no blog do FG, vejam o link aí… http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2015/04/enche-o-tanque-165/ ele postou o link em Abril deste ano e Setembro já não existia mais.

Ajean
Ajean
Reply to  Marcos Pereira
8 anos atrás

Que lástima….

askjao
askjao
8 anos atrás

Será que já faudravam a emissão de poluentes naquela época?

peter von wartburg
8 anos atrás

don gomes,
ja nao se fazem mais Tankestelle como antigamente na alemanha. tudo padronizado, desde o café lavazza ou segafredo ao mictorio, comidas, revistas, souvenires, etc. raramente se encontra algo autentico e unico como uma senhora fritando wurst e pommes e caminhoneiros pagando o pedagio ou gastando o rico dinheirinho em jackpots.

talvez nas estradinhas secundarias se encontre algo parecido ao da foto. a quantidade de vw tende a diminuir futuramente…

Eugenio Chiti
Reply to  peter von wartburg
8 anos atrás

Poderia ser pior: o café poderia ser Nespresso.