FAJITAS (3)

Como disse, pingando as coisinhas na medida em que vou recebendo. A foto é de Nico Hülkenberg no setor onde ficava a Peraltada e, hoje, é um estádio de beisebol. Bonito, mas pouco interessante, do ponto de vista técnico. Falaram em 89 mil pessoas no autódromo hoje. A ver.

Motor Racing - Formula One World Championship - Mexican Grand Prix - Practice Day - Mexico City, Mexico

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Celio Ferreira
Celio Ferreira
8 anos atrás

No frigir dos ovos ficou legal a pista, com aquela reta , e a F1 em velocidade pura
e o estádio ficou bom tambem , com a velocidade baixa da pra curtir de perto
as maquinas .

Dú
8 anos atrás

Esta foto mostra a muvuca do público entrar no Autódromo com arquibancadas vazias e depois cheias. Só colocar no twitter México na linha dos TT e trocentas fotos de fila aparecem. Por sinal a SporTV se perdeu na transmissão, pois tem F4 e os F1 Históricos andando também, e falam que só a F1 está emborrachando a pista.

Alex Mendes
Alex Mendes
8 anos atrás

O público de sexta me impressionou! O Brasil pode ter dificuldades de continuar no calendário em um futuro próximo, pois a nossa grana no momento está mais curta.

sassa mutema
sassa mutema
8 anos atrás

Alguem manda um link pra assistir a F1 free aí?

Ricardo
Ricardo
8 anos atrás

Já viu isso? Tem até o Kimi rindo…
https://www.youtube.com/watch?v=DN9fU0V499w

Fernando Delucena
Fernando Delucena
8 anos atrás

A F-1 encontra soluções um tanto sem sentido … Carros passando lentos perto do público, por dentro de um campo de beisebol … Isso é corrida de carros ou um desfile?? Assim como colocar placas de titânio para soltar faíscas, asas móveis …

E eu pergunto, para que, meu Deus?? Acho que eu penso automobilismo de uma maneira diferente desses caras.

Robertom
Robertom
8 anos atrás

Criaram um endereço de Facebook “homenageando o autor” :
Stop Hermann Tilke Ruining Motorsport

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
8 anos atrás

Esse estadio de beisebol fica beirando a Peraltada no lado interno da curva….ela ainda existe só que bem esprimida entre guard-hills e muros…para a f-1 fizeram uma curva à direita antes de sua entrada e uma parte dentro do campo de beisebol que pega a Peraltada pelo meio e vai embora…ou seja, cagaram com nela…

Alan
Alan
8 anos atrás

Mutilaram a Peraltada alegando motivos de segurança, mas essa primeira curva à direita logo na entrada do “estádio” é bem “peralta” também (com o perdão do trocadilho). Se o camarada errar ele beija o muro. Imagina se um cara erra logo na primeira volta onde todos estão muito próximos uns dos outros. Tremenda “peraltada”!

C.AugusteDupin
C.AugusteDupin
8 anos atrás

Queria entender, o que se ganha tirando uma das curvas, mais icônicas da F1?Vão me dizer: segurança! Sabemos que existe outros recursos, a Eue Rouge está aí pra provar isso. Esse atentado só perde pelo que fizeram em Nurburgring, Osterreichring, e claro os anéis de Monza. Sem comentários, isso tem cara de Tilke na parada.

luigi
luigi
Reply to  C.AugusteDupin
8 anos atrás

Você esqueceu de citar a destruição do verdadeiro traçado de Interlagos ,se não o melhor ,um dos melhores de todos os existentes no mundo . (o único que o público tinha visão de 90 % do traçado em qualquer lugar em que estivesse)
Possivelmente você seja de uma geração que não tenha visto corridas pelo magnifico traçado do Eng . Sanson e sim esta mer…a de traçadinho sem graça e desafios ,que após se surgimento nunca mais se viu um piloto brasileiro digno de ser campeão mundial de F 1 .
Já pensou se os americanos (e olhe que não sou fan destes) em nome desta tal “segurança” modificassem Indianápolis ,que é o mesmo traçado desde 1911 (ano de sua primeira corrida ,a construção inicio em 1909),tem quatro curvas que já causaram muitos acidentes e mortes (35 mortes entre treinos e corridas) ,mas mesmo assim continuam lá ,no mesmo traçados e não tenho conhecimento se já houveram manifestos para modificar o traçado ou pelo menos as curvas e que hajam pilotos que sendo da categoria ,declinem de lá correrem por “medinho”.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  C.AugusteDupin
8 anos atrás

Interlagos….

luigi
luigi
Reply to  Paulo F.
8 anos atrás

Você não conheceu o verdadeiro Interlagos ,de 7890 m., que formou os melhores pilotos brasileiros excetuando o ultimo piloto brasileiro que foi campeão,e que ajudou a destruir o mais belo autódromo do mundo ,na minha opinião.
Então não sabe o que é um autódromo de verdade ! é uma pena esta demonstração de ignorância , tendo tantos videos de corridas antigas no YOUTUBE e ,nunca tenha sequer dado uma olhadinha para saber como era ,antes de escrever e se descrever um néscio em automobilismo .

Piloto de carrinho de supermercado
Piloto de carrinho de supermercado
Reply to  Paulo F.
8 anos atrás

Interlagos… Emerson Fittipaldi pilotando um Maverick no traçado antigo em 1973:

https://www.youtube.com/watch?v=ZG5C2nyEyFo

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
Reply to  C.AugusteDupin
8 anos atrás

Se esquecestes de Hockenheim amigo….mataram as retas desse outrora fantastica pista…

Deni Williams
Reply to  C.AugusteDupin
8 anos atrás

Não tinha espaço para criar uma área de escape com espaço suficiente lá. Passa um avenida atrás daquela curva
https://www.google.com.br/maps/place/Autodromo+Hermanos+Rodriguez/@19.4047575,-99.0953803,472m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x85d1fc3b30a58285:0x6e5a95ff824a1c6a!6m1!1e1

luigi
luigi
Reply to  Deni Williams
8 anos atrás

Para isto existem os Softwall ,se for assim tem que acabar com os OVAIS !
Mas de ter muita gente que se deslumbra com as TilK.H.D.A ,principalmente os pilotos frutinhas e os que gostam mais de frear do que acelerar.

Deni Williams
Reply to  Deni Williams
8 anos atrás

Aí bate no softwall e outro acerta ele no meio no retorno para a pista. Muito inteligente Luigi!!! ¬¬

Adriano Reis
Adriano Reis
Reply to  C.AugusteDupin
8 anos atrás

A Champ Car já correu no Hermanos Rodriguez com este trecho por dentro do estádio no início dos anos 2000. A solução da Formula 1 não é original.