Marko correu em Interlagos num BRM P160, evolução do P153 e mais bonito ainda que este.
teles
8 anos atrás
O tamanho das rodas….asa traseira,uma volta ao tempo em que meninos eram meninos e pilotos eram realmente pilotos.
Paulo Fonseca
8 anos atrás
Prezado F&G : São esses momentos mágicos da F-1, prestar uma grande e justa homenagem ao Piloto Pedro Rodriguez e seu irmão simplesmente sensacional.
Celio Ferreira
8 anos atrás
Carro bonito, autodromo bonito, mas cagaram na Peraltada,
Mas… tem muro pra bater , barreira na entrada do box , etc…
Zé Maria
8 anos atrás
Bélgica/70 em Spa foi uma zebra paquidérmica!
Nunca jamais em tempo algum Rodriguez imaginou que poderia vencer!
As BRM eram muito frágeis, quebravam só de olhar para elas!
Mas foi bonito ver o mexicano subir ao pódio como o vencedor!
E vamos combinar, falar da beleza desses carros é chover no molhado!
Lago
8 anos atrás
esses carros eram muito mais bonitos que os atuais…nessa época eu os colecionava em fotos tipo cartões postais com adesivos que meu saudoso pai mandava trazer sei lá de onde quando havia boas notas no boletim…
Paulo Barros
8 anos atrás
Que carro lindo!!!
Acho que eu fugia com ele para casa e trancava na garagem.
“Carro, que carro? Não vi nenhum por aqui assim não. Eeeeuuu???!!! Nããão, o sr deve ter se enganado, nem fui ao autódromo hoje não, nem sei onde fica, deve ter sido alguém parecido comigo…”
Marcelo José
8 anos atrás
Como os carros de hj em dia parecem brinquedos para meninos mimados!
além de não terem charme nenhum!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O MAIS BELO CARRO DA HISTÓRIA DA F1.
Sem igual.
Nunca mais farão outro tão bonito.
Vale a pena!
http://www.racingsportscars.com/type/photo/BRM/P160.html
É o mesmo que o Helmut Marko usou em Interlagos em 72?
Marko correu em Interlagos num BRM P160, evolução do P153 e mais bonito ainda que este.
O tamanho das rodas….asa traseira,uma volta ao tempo em que meninos eram meninos e pilotos eram realmente pilotos.
Prezado F&G : São esses momentos mágicos da F-1, prestar uma grande e justa homenagem ao Piloto Pedro Rodriguez e seu irmão simplesmente sensacional.
Carro bonito, autodromo bonito, mas cagaram na Peraltada,
Mas… tem muro pra bater , barreira na entrada do box , etc…
Bélgica/70 em Spa foi uma zebra paquidérmica!
Nunca jamais em tempo algum Rodriguez imaginou que poderia vencer!
As BRM eram muito frágeis, quebravam só de olhar para elas!
Mas foi bonito ver o mexicano subir ao pódio como o vencedor!
E vamos combinar, falar da beleza desses carros é chover no molhado!
esses carros eram muito mais bonitos que os atuais…nessa época eu os colecionava em fotos tipo cartões postais com adesivos que meu saudoso pai mandava trazer sei lá de onde quando havia boas notas no boletim…
Que carro lindo!!!
Acho que eu fugia com ele para casa e trancava na garagem.
“Carro, que carro? Não vi nenhum por aqui assim não. Eeeeuuu???!!! Nããão, o sr deve ter se enganado, nem fui ao autódromo hoje não, nem sei onde fica, deve ter sido alguém parecido comigo…”
Como os carros de hj em dia parecem brinquedos para meninos mimados!
além de não terem charme nenhum!
Linda máquina.
Saudosimo a parte, esse carro era lindo.
Ainda é lindo…
Lindo mesmo….