MENU

domingo, 4 de outubro de 2015 - 21:03Automobilismo internacional

GRANDE CHRISTIAN

SÃO PAULO (renascido) – Christian Fittipaldi e João Barbosa conquistaram ontem em Road Atlanta o bi da Tudor United SportsCar, a principal categoria de protótipos dos EUA. O brasileiro, que voltou aos EUA em definitivo, se encontrou em mais uma fase de sua longa — e vitoriosa — carreira. É outro desses pilotos versáteis e que se adaptam rápido a qualquer coisa. Está de parabéns.

Aqui, nosso especialista em corridas de longa duração, Rodrigo Mattar, traz mais detalhes. Na última prova da temporada, Christian e seu parceiro português tiveram também a companhia de Sébastien Bourdais na equipe.

CQb5tbVWgAAjEWn

3 comentários

  1. Marcos Milani disse:

    Legal. Depois da fase negra de uma passagem complicada pela F1 e de acidentes graves que poderiam encerrar a carreira é impressionante o sucesso atual do quarentão Christian. Prova de que na vida persistência é tudo.

  2. Rafael Mafra disse:

    Parabéns Cristiam, tudo de bom guerreiro.

    Será que ta pintando para 2016 a primeira vitória do Brasil nas 24 horas de Lemans na categoria GTE PRO? Quem sabe hein Cristiam…

    É DE BABAR ver um piloto dando entrevista de contando os detalhes técnicos do carro, as curiosidades e o que aprende competindo etc: por isso se der tempo, seria super legal convidar o Cristiam para ir bater aquele super bate papo onde? No Paddock GP! : )

  3. Jonny'O disse:

    Esse ano to acompanhando as corridas americanas NÂO ovais, a Tudor United Sportcar e a TramsAm que está renascendo.

    O que mais gosto são as pistas, bem mais simples de estrutura mais muito melhor de traçado, e com irregularidades no asfalto , o que torna as disputas bem melhores por forçar um acerto de suspensão mais mole .

    E parabéns ao Christian que foi muito bem no ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>