ONE COMMENT

Uma das grandes injustiças do universo é eu não ter um Syrena. Podia ser esse aqui, modificado para virar uma picape.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zé Zanine
Zé Zanine
8 anos atrás

O carro é lindo! o som então é maravilhoso
quero um também

Mario Mesquita
Mario Mesquita
8 anos atrás

Descobri que esse carro existia em um episódio do “Jóias sobre rodas”.

Mike foi a Polônia, comprou um Syrena e restaurou na Inglaterra.

Eu acho aquele Eddie foda? O cara tem uma pequena garagem, mas o quer pra ele, ele dá um jeito. Comparando com aqueles programas americanos que mesmo com todos os recursos, às vezes dá merda… O cara é Jedi.

Clayton Moura Belo
Clayton Moura Belo
Reply to  Mario Mesquita
8 anos atrás

Caro amigo Mário Mesquita! Eu também fiquei sabendo da existência desta maravilha, no Jóias Sobre Rodas. Também concordo contigo sobre o Edd China: “o cara é Jedi.”(lembra da caneta com tinta metalizada que ele usou para fazer funcionar o relógio de um Corvette?). Também concordo com o dono deste blog: “É a segunda maior injustiça do universo EU não ter uma Syrena”. A primeira maior injustiça do universo é nós, brasileiros, não termos acesso às mesmas facilidades que os europeus têm, para mantermos o culto aos veículos antigos! Com o dinheiro que o inglês toma uma dose de rum no boteco da esquina, ele pode comprar pacotões de peças para restaurar um Beetle Split-window… A quem interessar possa, segue o link do referido episódio no “Wheeler Dealers”. Abraços! https://www.youtube.com/watch?v=vfbOcpVpLkw

Mario Mesquita
Mario Mesquita
Reply to  Clayton Moura Belo
8 anos atrás

Legal, Clayton! O episódio passou no Discovery Turbo há pouco tempo. Pra galera ver e curtir.

Quem dera não fosse essa droga que acontece aqui. Na Argentina, peças de carros antigos novinhas e vendidas como nos bons tempos da rua Escobar, aqui no Rio, que cansei de comprar peças de um Ford 46 que tive nos anos 90. Hoje, acho que só se acha algo na JAP, que vende peças da linha Willys e pouco de outras marcas. Fora os ferros velhos do Uruguai, uma festa pra quem deseja manter os veteranos.

Diogo
Diogo
Reply to  Mario Mesquita
8 anos atrás

Também assisti ao programa e descobri o Syrena por lá.

Em relação ao programa, acho o melhor sobre carros atualmente na TV.

Um bom trabalho de restauração, sem loucuras ou custos absurdos e mantendo o respeito pelas características de cada modelo.