PADDOCK GP #2

SÃO PAULO (vai entender essa jamanta…) – Não viram ontem ao vivo? Vejam agora, uai! O “Paddock GP” é o programa semana de esporte a motor do Grande Prêmio, transmitido ao vivo todas as terças-feiras a partir das 20h, com 1h15 de duração. Os estúdios da Fórmula Inter receberam, nesta semana, Gabriel Curty, Vinicius Piva e Juliana Tesser. Apresentação deste que vos bloga, com terçol e tudo. Tivemos algumas imperfeições no áudio, mas resolveremos tudo na próxima edição.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Weber
Weber
8 anos atrás

Além de todos os comentários, vale pela linda Juliana Tesser!

Pedro
Pedro
8 anos atrás

Parabéns pelo programa Flavio, porém, o operador de audio está prejudicando demais.

Daniel Alvim
8 anos atrás

Sou muito fã das opiniões sinceras do Flavio.
Venho mais uma vez ver esse programa e não consigo passar do segundo minuto devido ao péssimo áudio.
Gente, sei que a ideia é ser um programa “low profile” mas o técnico de som é realmente uma pessoa nitidamente incapacitada e muito abaixo do programa.
Vou aguardar o terceiro programa e espero que dessa vez possa ouvir alguma coisa.
Sucesso, grande abraço.

Antonio Marcos
Antonio Marcos
8 anos atrás

Conteúdo bom mas está inaudível, dá seus pulos FG.

Segafredo
Segafredo
8 anos atrás

Porra!! esse piá que colocaram(curto…ops Curty) é muito tapado! Dizer que Alonso não tem nível pra disputar nada, kkkkk.. Coloquem um bom carro na mão dele pra ver…..!! Só lembrando que Vettel tem que vencer mais 2 corridas e ser vice-campeão pra igualar o feito de Alonso em 2010…..quando teve um carro inferior mas por seu talento elevou o nível de disputa com a RBR. Bando de pachecos do karai………..por quê não falam do esporte sem serem políticos ou então tirem a venda dos olhos!!

FG….desafio vc a convocar participantes que não sejam pachecada de alemães Fakes! Falem do esporte de maneira aberta….já basta a política da F1…………. ter de assistir isso num programa bairrista?? pra kbá mesmo.

rafael
rafael
Reply to  Segafredo
8 anos atrás

CegoFredo,

A Ferrari 2010 disputou contra uma equipe que venceu apenas 47% das provas, enquanto que Vettel está digladiando contra a Mercedes, que venceu (até agora) 80%.

Chora mais, vai…

Micromax
Micromax
Reply to  rafael
8 anos atrás

Se venceu “apenas” 47% das provas é justamente por causa de um tal Alonso, e tbm porque não tinham piloto !! ………depois eu que sou cego……acordem!! Pachecada!!

edies
8 anos atrás

Muito bom! Conteúdo excelente. Quanto ao formato, acho bem legal o modelo do programa “linha de passe” da espn, tipo uma meia mesa redonda, mas como espectador eu acho que tá no caminho certo! Parabéns a equipe toda!!!

Kkkkk
Kkkkk
8 anos atrás

FG, sua cara quanto escutou que o Rosberg bateu o Schumacher foi impagável, tem que tentar disfarçar da próxima vez essa parcialidade, heheheh.
Vocês apelam muito em supervalorizar o fake e o fake-jr. Ano que vem quando o Alonso vencer com a mclaren vc se retrata?
Dar um chassi 3 décimos mais lento que a redbull em Suzuka como acabado, ou não levar em consideração que 2.4 segundos de déficit em Monza se deu por deficiência do motor Honda e colocar a mclaren como equipe pequena foi foda. Mas ri melhor quem ri por último, kkkkk!
O importante agora, é ser vice!
Kkkk

rafael
rafael
Reply to  Kkkkk
8 anos atrás

1º – Alonso não irá vencer pela McLaren.

2º – A sua comparação é estúpida, pois Alonso foi “vice” disputando com uma Red Bull MUITO pior do que a Mercedes 2014-15. (em 2010 e 2012 a RBR venceu 41% das provas, enquanto a equipe alemã venceu em 82% delas)

Micromax
Micromax
Reply to  rafael
8 anos atrás

Bicho…….. teus números mais uma vez não dizem nada!! Se a mercedes vence mais em 2014 e 2015 é porque o piloto não afroxa…..(e o piloto da 2ª força é um froxo) se a RBR venceu numa porcentagem menor entre 2010 e 2013 não foi por culpa do equipamento mas sim dos pilotos e tbm porque Alonso capitalizava muito mais do que Vettel capitaliza hj sendo a 2ª força do grid…..Acordem pra realidade!!

Ortodontista
8 anos atrás

Curty, me procure. Urgente. Ainda tem jeito.

Tag Heuer
Tag Heuer
Reply to  Ortodontista
8 anos atrás

Até que idade da pra corrigir mordida cruzada Dr..??

Cícero
Cícero
8 anos atrás

Legal o programa. Ah, no minuto 5:57 passou um “fantasma”, já repararam?

dkss
dkss
8 anos atrás

Sobre o terçol, há uma história clássica do Vicente Matheus…

Ele chega para trabalhar e a secretária pergunta: “Nossa, o que aconteceu com o senhor?”

Vicente Matheus responde: “Estou com um tersol no olho.”

Secretária: “Me desculpe, mas isso é pleonasmo.”

Outra pessoa faz a mesma pergunta, ao que ele responde:

Vicente Matheus: “Não sei mais, alguns dizem que eu tenho tersol, outros dizem que eu tenho pleonasmo.”