TOMARA QUE SAIA

SÃO PAULO (sonho) – Foi o José Raimundo Chaves quem mandou o link com a reportagem do “Vrum”. Um colecionador mineiro — de carros e tudo que é objeto imaginável — pretende montar um museu com seu acervo. O vídeo é bem legal, e se sair vai ser um negócio muito bacana. A localização: Nova Lima, perto de BH. Ficaremos torcendo aqui. Jeferson Rios é o dono das preciosidades.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre - BH
Alexandre - BH
8 anos atrás

Houve uma promessa do tipo na área do Palácio da Liberdade.
Tomara que esse saia do papel.

Martinho
Martinho
8 anos atrás

Amigos, o idealizador desse projeto é meu sogro. Podem ter certeza que se depender da vontade dele, o Mova existirá em breve. Ele só fala nisso…rsrsrs.

Albert
Albert
8 anos atrás

Apenas aproveitando o gancho de museu e carros que mereciam estar num: a viagem pro Uruguai deu certo. Amanhã, com dor no coração, é o último dia completo por aqui. Vontade de levar um Fiat 600 na bagagem. Melhor ainda: vontade de trazer tudo pra cá e comprar um Fiat 600 por aqui. Virei fã do estilo de vida deles e da educação e simpatia dos uruguaios em geral.

Zé Rodrix
Zé Rodrix
8 anos atrás

Um pouco ambicioso, mas extremamente desejável.
Tomara que este vídeo se transforme em realidade!!!

Carlos Lins
Carlos Lins
Reply to  Zé Rodrix
8 anos atrás

Levando em conta o nível de renda da região de Nova Lima e em especial do Alphaville, o projeto é ambicioso, mas possível.

O ruim de um museu nesse tipo de local é ser pouco acessível, geográfica e financeiramente, gosto de museus democráticos, localizados nos corações de suas cidades, onde todo mundo passa, todo mundo entra e todo mundo fica, se quiser.

Laura
Laura
Reply to  Carlos Lins
8 anos atrás

Em nome do Jeferson, agradecemos o espaço dado por você Flavio Gomes.
Através de pessoas e empresas que acreditam em um espaço único, que pretende mostrar a história dos veículos e objetos antigos, em um ambiente convidativo, bacana e familiar , estamos conseguindo caminhar para sua realização.
Convido a seguir o MOVA e divulgarem !
Mais uma vez Obrigado Flávio,

Att. Jeferson e sua equipe