FALA, FELIPE

[bannergoogle] SÃO PAULO (e desculpem nossas falhas) – Ficou muito, mas muito legal o “Paddock GP” de hoje que fizemos com Felipe Massa. Com as participações luxuosas de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Victor Martins, uma hora e vinte de conversa com o piloto da Williams na semana do GP do Brasil, que ele venceu duas vezes.

Tivemos probleminhas de som em alguns momentos, mas nada que prejudique o excelente conteúdo do programa. Por eles já nos desculpamos. Não são nada, diante das revelações bombásticas e das histórias curiosíssimas contadas por Massa, num programa que acabou tendo de deixar de lado as outras notícias do fim de semana de velocidade — MotoGP, Stock, Fórmula E. Sem problemas, falaremos de tudo nas próximas edições. O que não falta é assunto.

Se você perdeu a edição ao vivo, a gravação está abaixo. Boa semana de Interlagos pra vocês!

Subscribe
Notify of
guest

65 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
8 anos atrás

Muito bom o Programa. Felipe Massaé uma carinha muito gente boa. Parabéns aos realizadores

MARIO AQUINO
MARIO AQUINO
8 anos atrás

Parabéns pela forma cavalheiresca com que trata seus colaboradores, “participação luxuosa”, em dias atuais é excelente este tipo de tratamento.

edduds
edduds
8 anos atrás

Excelente. É o segundo que assisto e o melhor programa sobre esporte a motor da atualidade. De longe. Vida longa ao programa.

Gustavo
Gustavo
8 anos atrás

Show o programa…descontraído, com o Massa bem a vontade e falando tudo…na TV acho que isso não seria possível…..e ainda mostra a moral que o Grande Premio tem no meio automobilistico…em plena semana de GP o Massa vem e participa do programa…..parabéns pela iniciativa..só era um pouco irritante a Evelyn papagaio repetindo o final das frases do Massa e fazendo uh hummm em tudo….

Jose
Jose
8 anos atrás

Na minha modesta opinião, e do Piquet, o Massa nunca mais foi o mesmo depois do acidente da porca. Eu acho, especulação, que quando ele terminar a carreira, vai revelar que teve alguma sequela, na visão.

roger
roger
8 anos atrás

Foi irritante ouvir o tempo todo uma das meninas falando “hum-rum” depois de cada 2 frases do Massa.

Fred R.
Fred R.
Reply to  roger
8 anos atrás

Concordo

Paulo Pinto
Reply to  Fred R.
8 anos atrás

Concordo.

edduds
edduds
Reply to  roger
8 anos atrás

Concordo. Entrei aqui nos comentários para dizer isso.

Rafael
Rafael
Reply to  roger
8 anos atrás

Concordo.

Alfredo Ramos
Alfredo Ramos
Reply to  Rafael
8 anos atrás

Concordo (só pra alimentar a brincadeira).

Rafael Mafra
Rafael Mafra
8 anos atrás

Como é bom ver um programa sobre automobilismo que fala realmente de automobilismo, parabéns a todos.

Foi muito legal mesmo, o Padock GP é um pratão cheio para quem gosta de corridas um abração para vocês. Adimiro o Flavio e Victor, mas to achando bem legal vocês meninas,

Rafael Mafra
Rafael Mafra
Reply to  Rafael Mafra
8 anos atrás

E fica a sugestão: levar para uma entrevista o Thiago Camilo para um bate papo bem legal como esses que vem acontecendo no programa, Vai ser demais.

gabriel
gabriel
8 anos atrás

Cada vez melhor o programa… uma pena que tem hora pra acabar… estão de Parabens !!!

henrique
henrique
8 anos atrás

show de programa. Muito bom, o Massa passa uma imagem de gente boa.

Andre
Andre
8 anos atrás

Muito bom o programa. Divertido, dinâmico e focando nos pontos positivos. Muito legal.

Mertela
Mertela
8 anos atrás

Apenas complementando o papo sobre esportes com homens e mulheres, no hipismo, homens competem com mulheres (amazonas e cavaleiros) sem distinção.
Abraços

Lago
Lago
8 anos atrás

fg, o material humano de uma empresa é seu ativo mais importante, e essa tese serve como luva ao grande premio. que garotada especial vc reuniu. parabéns!!! e esse felipe massa transparece não só carisma e alegria, mas uma integridade de caráter admirável. parabéns a ele e a seus pais na condução de sua formação. e obrigado a todos pelo agradável programa. para quem não poderá ir ao templo ver a festa da galera com os felipes, independente de resultados, serviu como alento…. acelera felipe, a nação tricolor está na torcida, tocando com você.

Ninguém
Ninguém
8 anos atrás

Parabéns a todos os envolvidos à frente e atrás das câmeras. Acompanhei ao vivo e gostei muito. Principalmente das respostas do Felipe Massa. A explicação da porca quente foi simples e na mosca. Não consigo entender por que nunca ocorreu à Globo/SporTV perguntar isso diretamente ao piloto, em vez de dar “chutes”.

Ele realmente estava bem descontraído e respondeu com a liberdade e a naturalidade que a gente costumava ver nas entrevistas da década de 1970 e 1980.

Ele disse que havia vindo direto do aeroporto para o estúdio. Pergunta ao Flávio: ele estava sozinho ou havia aquela moça da equipe com o gravador na mão? É uma coisa tão intrusiva que dá a impressão de que o piloto não pode nem soltar um pum sem que alguém grave.

Otavio
Otavio
8 anos atrás

Divertido e não menos informativo. Isto é jornalismo (na minha santa ignorância como leitor/ouvinte). Aproveitaram o momento único do ano com o Felipe.
Muito mais interessante que as costumeiras piadas de alguns comentaristas.
Por falar em “interessante”, o próximo programa pode contar com presença das 3 simpáticas e competentes profissionais do esporte a motor (pedido machista ???)
Abçs…

Glauco Matos
8 anos atrás

Parabéns. A cada dia melhora o programa.

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
8 anos atrás

Parabéns, acabei de assistir e achei maravilhoso, puta merda, maneiro demais mesmo FG…foi muito legal ver a maneira com que vcs se trataram mutuamente, pareciam colegas de sala de aula na faculdade, muito massa!!!! Vale a pena cada minuto, vou recomendar no grupo de whatsapp da F1 para que todos os amantes da F1 assistam!!!! Parabéns a toda a equipe!!!!

Victor
Victor
8 anos atrás

Melhor programa até agora, alto astral e descontração.

Só fiquei ansioso pela resenha da MotoGP, mas em função do GP do Brasil, creio que semana que vem tb não vai ter, sem problemas, já li tudo que a Ju escreveu e assino embaixo.

Pra não dizer que foi perfeito, eita microfones xing-ling hein… kkkk
Abraço!

Pedro Araújo
Pedro Araújo
8 anos atrás

o programa ficou excelente, o Massa é realmente um sujeito que está numa fase muito boa da vida, fico satisfeito de ver gente que já tem um legado como o dele ser ciente desse legado e importância, e saber curtir essa fase da vida profissional e pessoal.

vcs são jornalistas experientes, o programa vai se desenvolver tecnicamente em em termos de preparação / roteiro, e tal, mas sugiro que vcs nunca percam essa característica de informalidade.

foi divertidíssimo acompanhar os improvisos de roteiro, os pequenos erros, as pequenas espetadas cordiais entre conhecidos e colegas de profissão ou de área (como você e o Felipe Massa, ou entre a equipe do GP), nas TVs aberta e fechada isso nunca acontece, é tudo muito padronizado.

E menção honrosa à disposição do Massa de dedicar um tempo precioso a nós, que acompanhamos sites e blogs específicos de automobilismo. Mostra que ele se preocupa não só com o torcedor genérico, o da audiência das TVs, mas que especialmente respeita a turma mais “hard core”… Muito legal isso.

Luiz
Luiz
8 anos atrás

entrevista muito interessante e tecnico.
esclarecimentos muito interessante por parte do Felipe. Tivemos uma visao diferente de quem as tem de forma nao muito correta, principalmente na questao:
1) do porquê da diferenca nos tempos de PIT Stop que julgavamos eficiencia humana.
2) Para tirar ou limitar a comunicacao via radio.
3) A competicacao de piloto x Pipota.
4) O mais importante foi valorizar e criticar quando alguem ou algo merece sem destruir .
Uma coisa que noitei e foi muito legal tambem que o Feliep nao fica remoendo o passado ou se lamentando,Passou passou, bola para frente.

Uma coisa que noitei, nao sei se é por causa do lay out do sofa e cadeiras, o VM ficou meio sem jeito por causa do Felipe que por estar virado mais tempo para o lado que vc ( FG) estava, acabava dando mais as costas( apenas por questáo de posicao fisica) nao por ignorar ele , ao contrario existiu uma harmonia excelente entre o entevistado e os profissonais do jornelismo presentes.

De repente o convidado poderia ocupar uma das cadeiras para poder esta virado para os tres.

Abrcs

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso
8 anos atrás

O PaddockGP está bom demais! Um programa melhor que o outro.
Massa estava bem à vontade, contou coisas que nunca antes havia dito.
Toda a equipe está de parabéns! E eu também, que acabei ganhando ingressos para o GP Brasil!!

Sergio Balbino
Sergio Balbino
8 anos atrás

VM tá gordo pra caraio…

Robertom
Robertom
Reply to  Sergio Balbino
8 anos atrás

É o álcool que deixa as pessoas inchadas…

Filipe
Filipe
8 anos atrás

Foi o primeiro que eu vi e resolvi comentar só para registrar o agradecimento ao pessoal do Grande Prêmio e todos os envolvidos em fazer o Paddock realidade. É muito bacana ter onde curtir um papo com gente que manja sobre o esporte que eu gosto e sem se na TV a cabo, ou mesmo aberta, que eu simplesmente mídias que eu exclui da minha vida.

Tenho uma sugestão, também. Eu acho que pergunta ao vivo funciona em TV que quer pagar de engajada nas redes sociais, mas num videocast do YouTube não é tão interessante. Senti que as perguntas dos internautas poderiam ser melhores em qualidade, ou mais bem aproveitadas.

Talvez seja o caso de selecionar uma porrada nos dias que antecedem o programa?

Em todo caso, melhorem o som e nunca percam a pegada porque está legal demais.

Murilo
Murilo
8 anos atrás

Parabéns Flávio! É o primeiro que assisti e achei show de bola!
Sou órfão do extinto “Limite”, como faz falta. Mas agora me animei novamente, vá em frente.
Obs: Conforme comentaram aqui, realmente pareceu papo de boteco com os amigos, e um dos amigos disse que só faltou a cerveja! E é verdade, e é sobre isso que queria observar, desculpe minha ignorância, mas seria possível num programa desses, vocês tomarem “uma”? É proibído, antiético (tem hífen?) ou algo assim? Grande abraço!

Marcelo Rocha
8 anos atrás

Flávio, sensacional! Nunca vi o Felipe tão solto e à vontade num bate-papo. A internet pode nos proporcionar tamanha liberdade de expressão, dos entrevistadores e dos entrevistados. Infelizmente, o “gesso” e o conservadorismo das TV’s, e bem assim o nó contratual com patrocinadores e equipes, tiram a naturalidade das pessoas esportistas, que são seres humanos acima de tudo. Forte abraço!

Leonardo Silva Conrado
Leonardo Silva Conrado
8 anos atrás

Muito boa a entrevista, parabéns. Achei extremamente importante durante a entrevista, quando foi discutido com o Felipe Massa, sobre a atual situação do automobilismo brasileiro, e quando o Felipe falou sobre a necessidade de a F1 se aproximar mais do seu público fã.

Anderson Lima
Anderson Lima
8 anos atrás

O programa foi excelente aliás como sempre, devo ressaltar o prestígio pela presença do Massa a conversa descontraída e o próprio Massa, que cara legal…Tenho certeza que os problemas serão corrigidos, todos estão de parabéns!

Alexandre
Alexandre
8 anos atrás

Posso ter sido duro com a ´crítica dos dois primeiros programas, e o fui, porque acreditava na melhora.

E foi o que aconteceu, o programa de ontem foi excelente. Descontraído na medida certa, o entrevistado foi o que mais falou, e as perguntas extremamente inteligentes e oportunas.

Parabéns.

Carlos Tavares
8 anos atrás

O programa foi demais. Estão todos de parabéns. Vida longa ao PaddockGP!

Alexandre Bento
Alexandre Bento
8 anos atrás

Ficou descontraído, bem legal. Parecia um grupo de amigos batendo papo das coisas do dia a dia. Estão no caminho certo. Parabéns a todos e todas.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
8 anos atrás

muito bom ver um programa onde o piloto pode se soltar mais e contar “segredinhos” que nunca chegam por meios normais!
essa coisa do pit stop ser problema de peça, uma coisa tão simples, ninguém tinha essa informação?! vc tem que ficar ouvindo na TV “essa equipe é um lixo em pit stop”, e uma simples informação resolveria.
e muito melhor com perguntar descentes, apesar de mesmo assim ter que ouvir “qual emoção de ganhar uma corrida em casa”….poutz, já passou esse tempo né!

clodoaldo
clodoaldo
8 anos atrás

foi muito bom mesmo valeu a pena

askjao
askjao
8 anos atrás

Muito bom mesmo. Apenas uma sugestão, que creio ser para Evelyn. Para de ficar repetindo as ultimas palavras do entrevistado!!! De resto, nota 10

Ricardo
Ricardo
Reply to  askjao
8 anos atrás

Verdade, mas foi ótimo!

Adriano Silva
Adriano Silva
8 anos atrás

Excelente entrevista.
Quanto ao formato de programa, não que vá fazer diferença minha opnião, mas acho prático e que está no caminho certo. As coisas para acertar (áudio, vídeo, etc) vocês sabem melhor que todos e devem estar correndo atrás. Seria legal por exemplo, poder gerar caracteres pra gente com o texto das perguntas do twitter.

Cristiano
Cristiano
8 anos atrás

Fla’vio, seria legal se vocês disponibilizassem o áudio para download. Assim podemos escutar o programa ‘on the go’… Parabéns pelo programa. Obrigado.

Guimartins
Guimartins
Reply to  Cristiano
8 anos atrás

De acordo!

Marcelo
8 anos atrás

Parabéns a você e toda equipe do Grande Prêmio pelo Paddock GP!!! Especialmente ontem com a entrevista do Massa, vocês fizeram um trabalho sensacional.

Luiz
Luiz
8 anos atrás

Excelente o batepapo, que nem dá pra chamar de entrevista, tamanha a desenvoltura e liberdade do Massa. Provavelmente fruto da confiança de saber que não tem “pegadinha”, que os anfitriões seriam elegantes e cordiais como foram. É Massa é o piloto brasileiro mais maduro que já vi.

Alan
Alan
8 anos atrás

Parabéns pelo programa! Excelente conteúdo!

Hoje, os problemas no áudio foram resolvidos rapidamente durante o programa através do retorno dos telespectadores. Muito bom!

Fred
Fred
8 anos atrás

O programa, ao terminar, me deixou com a sensação de “quero mais”! Muito bom, Flávio!

Abraço!

Flávio Herrero
Flávio Herrero
8 anos atrás

Baita programa, cada vez melhor. O Massa deveria ser fixo.. hehe. O único problema hoje foi o áudio, ficou vazando muito a voz da Evelyn, parecia que ela estava narrando o Massa, as vezes atrapalhava.. mas nada que estragasse o programa. Parabéns !

Daniel Augusto
Daniel Augusto
8 anos atrás

Achei o programa excelente, assim como os das semanas anteriores. Trabalho legal, equipe legal e entrevistado gente boa.

Valeu!

Tuta Santos
Tuta Santos
8 anos atrás

Tenho que dar a mão à Paula Toller. Ficou bom o programa.

Lucas
Lucas
8 anos atrás

Muito bacana o programa! A entrevista com o Felipe foi ótima: boas perguntas, bem legal. Pena que faltou tempo para falar da MotoGP.

hamzi barakat
hamzi barakat
8 anos atrás

Foi muito bom o programa com o Felipe, parabéns a todos

Carlos Tavares
8 anos atrás

Não pude ver ao vivo, vi a gravação. Felipe é um cara bacana, mesmo.

Fiquei curioso sobre a conversa com o Pat Symonds, e sobre a época com Alonso na Ferrari.

Se ele escrever o tal livro, será interessante.

Benicio
Benicio
8 anos atrás

Flavio, parabéns por este programa com o Felipe.

Coisinha
Coisinha
8 anos atrás

Excelente!!! Parabens Flavio. Ambiente gostoso, papo legal. Faltou a cerveja na mesa :-)

LH
LH
8 anos atrás

Flávio, puta programa! Parabéns a toda a equipe. Muito maduros, profissionais e ao mesmo tempo com uma naturalidade ao ponto de parecer papo de boteco, como disse um colega aqui antes, nos comentários. Deu gosto de ouvir, mesmo com os bugs! Se puder sugerir, apenas diria que falta o dobro de luz no estúdio. Tá faltando lumens nessa iluminação do set, ainda mais porque os apresentadores estão bem espalhados e você de pé. Assim, a sugestão é: mais luz!!! ;-)

Francisley
Francisley
8 anos atrás

Sensacional! Adorei o programa! O Felipe é um cara boa praça mesmo, não é à toa que faz amizade por onde passa.

mauricio
mauricio
8 anos atrás

Muito bom o programa.
E a maneira como esse rapaz encara as coisas, as críticas, os problemas, passa a impressão de um cara muito feliz, consciente e realizado.

Clayton Moura Belo
Clayton Moura Belo
8 anos atrás

Super-hiper-kilo-mega-giga-tera-legal o programa. Pude acompanhá-lo em tempo real (primeira vez que fiz isso). Olha, não sou jornalista*, não sou sociólogo, não sou publicitário, não sou artista!!! Mas achei fantástico esse jeito meio “gauche” do programa. Ôrra, mêu! Foi quase igual àquelas deliciosas conversas num boteco do Parque São Pedro , faltando apenas a mesa de bilhar e o caldo de piranha. Houve, nos anos 90, um filme chamado “Wayne´s World” (bizarramente traduzido como “Quanto mais idiota, melhor”). A despeito do enredo, foi o ESTILO do mundo de Wayne que me transpareceu a real genialidade do filme… e foi essa mesma genialidade que percebi no programa de hoje*: os ângulos das câmeras, a dinâmica do estúdio, o aerofólio #3 daquele F-sei-lá-qual no set (Indy? F-3000? F1? F-Renault?), a descontração, o convidado com a perna no sofá (Pôrra! É o que a gente faz quando vai na casa dos VERDADEIROS amigos!!!), o Vitor Martins parecendo um investidor de Wall-Street, preocupado com as ações, Juliana e Evelyn, lindas como sempre!!! Impossível sentir-se mais à vontade que isso. Papo entre amigos! Do lado de lá e de cá do LCD. Continuem assim!!!