BON VOYAGE EM INTERLAGOS
SÃO PAULO (acabou?) – Demorou, mas editei as imagens da primeira corrida do Bon Voyage em Interlagos — a estreia aconteceu em Londrina com vitória, mas eu estava sem câmera pra filmar…
Já falei da prova, dos problemas de organização, da penúria de Interlagos, mas o que importa agora é curtir o carrinho. Se der tempo, ainda hoje coloco uma volta da câmera dentro do carro, com imagens bem legais.
A briga bacana dessa etapa, que encerrou o campeonato de 2015, foi com o Gol branco e verde. Interessante, porque é carro da minha categoria nova, a Turismo N, e ainda preciso pegar a mão. Andar junto com alguém que já faz parte dela foi ótimo para pegar referências, conhecer os adversários e essas coisas todas.
Já tô louco pra correr em 2016. Só não sei quando será.
Que gostos ver esse 147 e o fusca rodando em interlagos. Valeu.
http://125ecia.blogspot.com.br/
Muito bom o video, o Voyage fala muito bem ! Quanto a Interlagos, tem candidato a prefeito de SP (com apoio e chance de ganhar) dizendo que se for eleito vende, junto com Anhembi e Pacaembu.
O Fusca #233 é de um brother meu aqui de Londrina, muito boa a disputa, pena a bandeira vermelha ter encerrado antes a disputa.
Você e o Bon Voyage mandaram bem!
FG, qual a velocidade que seu voyage chega? E esses passats e sp2( ou puma nao discerni bem..) eles chegam?
O meu registrou 178 e alguma coisa.
Como diz os baianos , que massa, e interlagos é uma festa a pista, tirando a
navaiada, o resto foi dez.
na segunda largada , que carro é aquele azul pequeno que passa a esquerda?
Não tem uma regra da largada lançada que só pode ultrapassar depois da linha?
ou assim que sai o safety car ninguem é de ninguem?
Claro que tem. E tem os que queimam. E a direção de prova que não faz nada.
Show novo desafio e tem muito a tirar do Voyage. Teremos prova do “Paulista” agora, creio que maiores informações quando a FASP voltar de férias e o site OFICIAL comunicar. Comunicar SE vai ser em Tendas/Box PAGAS pela FASP, SE vão cobrar pulseira/estacionamento, SE vai ter BOMBEIRO na área de Box, SE os pilotos vão poder dar voltas de instalação para o alinhamento de Grid, SE é verdade que a grade de horário do Track Day é quem paga a conta ( Sabem por quanto é locado/subsidiado o Autódromo para a FASP no Paulista? ), SE a direção de prova vai cometer os ABSURDOS de resgate, largada com fiscais na pista, SE é mentira que tiveram renda bruta mais de R$ 350.000,00 na última etapa da Locação do Autódromo Municipal com valor subsidiado para o CAMPEONATO PAULISTA de AUTOMOBILISMO e SE possuem CAPACIDADE para organizar um EVENTO onde a receita é grande, e Pilotos, Equipes, Público ficam a deriva em filas de alimentação e banheiros imundos. SE o valor de R$50,00 para danos de pista ( Como está o caixa? ) vai ser cobrado, e SE a SPTURIS vai entregar o Autódromo com o sinal de largada funcionando. AH FG, e SE convidassem o tal Presidente que assumiu a SPTuris para um Paddock GP antes da 1ª Etapa do Paulista???
Flavio,
use mais a pista na saída da descida do lago, no final do S do Senna, na saída da junção e no final do laranjinha. Crava o pé antes da saída do S (antes de chegar no pinheirinho), confia que o carro faz!. Se fizer isso ganha mais de 1 segundo. O seu pinheirinho é bom pra kct
Gostei do ronco do motor! Uma delícia de se ouvir!
Flavio, consegui pegar duas voltas completas – a 2ª e a anterior à ultrapassagem do Gol. Na primeira, registrei 15″84 e na segunda, 15″28. Foi mais ou menos isso, ou pisei muito na bola?
Não tenho ideia.
No site “My laps” tem mais informação do que na Racing Cronometragem :
http://www.mylaps.com/en/classification/3803543
A melhor volta do Flavio foi 2’13″324.
Flávio, parabéns pela corrida. Sensacionais as frenagens, me senti a bordo do Bon Voyage freando um pouco depois do ¨Deus me livre¨para chegar e ultrapassar o gol e o fusca.
Um abraço, e confirme a data da primeira corrida de 2016, para que possamos ir a Interlagos.
Rivalino
Flávio, o custo por etapa da Classic Cup é muito alto?
Depende de quanto você quer gastar.
Ou melhor FG, como em toda categoria de esporte a motor, depende que lugar você que chegar.. Ou quanto se divertir..
É isso aí, pé na tábua. Que traçado esse de Interlagos, heim?
Gol branco e verde é do Eduardo Doriguel, que também faz o Paulista de Marcas pela classe Light. Dica de virada de ano: vá treinando a pista de Cascavel nalgum simulador. Ela é foda.
Doriguel, isso mesmo. Me passou em bandeira vermelha duas vezes!
Qual programa usa para editar os vídeos ?
Movie Maker mesmo,
Acho que a 3º fase da reforma é um absurdo, os Boxes e a Torre são bons, até para a F1, não deveriam ser demolidos, precisam apenas de uma boa manutenção.
Segundo o site da FASP o Campeonato Paulista começa em 24/01./16, data que já estaria confirmada.
Estarei lá, devido a problemas técnico-financeiros, apenas assistindo.
Depois de um 2015 simplesmente horrível, com 2 etapas de Paulista e 2 de Copa Interlagos (nº reduzido de categorias), a coisa tem que melhorar.
FASP
E-MAIL RECEBIDO DA SP TURISMO CONFIRMANDO AS DATAS PARA O
CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO 2016.
Senhor Presidente;
Em atenção ao oficio 270/2015, informamos a disponibilidade das datas conforme
abaixo para a realização do CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO
2016.
24/01/2016 – OK
21/02/2016 – A CONFIRMAR
03/04/2016 – OK
24/04/2016 – OK
15/05/2016 – OK
05/06/2016 – OK
26/06/2016 – OK
24/07/2016 – OK
14/08/2016 – OK
18/12/2016 – A CONFIRMAR
Ressaltamos porém, conforme já conversado em nossa reunião, que, durante o período
inicialmente previsto para as obras (JAN a JUL/2016), somente os sábados e domingos
serão disponibilizados para utilização, sendo que aos sábados, havendo necessidade, as
atividades de pista deverão ser paralisadas para a passagem de caminhões.
Lembramos também que poderão ocorrer alterações no cronograma de obras elaborado
pela SPObras, com eventual comprometimento das datas ora confirmadas.
Nos comprometemos a informar tais alterações sempre com a maior antecedência
possível.
Atenciosamente;
LÍGIA FALCÃO REGO
GERÊNCIA TÉCNICA DESPORTIVA – AUTÓDROMO DE INTERLAGOS