MENU

Tuesday, 8 de December de 2015 - 8:40Cars & girls

CARS & GIRLS

OK, falta o carro, mas o piloto está aí para nos lembrar que era uma corrida, e que era no Rio, e que o mundo era foda demais. Aliás, o carro deve estar atrás da turma. Agora digam vocês: ano e piloto.

neris3

ATUALIZANDO…

Estou ficando desmemoriado. Esta foto foi publicada no dia 19 de novembro aqui! O que fazer? Apagar o post? Ou deixa aí e tudo bem?

55 comentários

  1. Eduardo Britto says:

    Dessas pode repetir sempre, sem problema. “A audiência rotativa…” rsrs. Gerenciar tanta informação é broca! Uma pergunta que eu queria ter feito na sua entrevista coletiva era se você gerencia, recorta imagens, edita, cola, etc tudo sozinho neste blog, ou se tem um assistente, o que seria muito justo pra tua saúde mental… rsrs. Se der responda…

  2. artur says:

    …alguém quem são elas e como estão hoje?

  3. Wagner says:

    ´Bem vindo ao clube dos anciãos, Flávio.

    E pelo visto, você deve estar levantando de noite para fazer pipi, mais de uma vez.

    Sinal dos tempos.

    Abraços

  4. Flavio Bragatto says:

    Como mudam as fotos de celebridades.
    Comparando com as de hoje, Laffite já estava quase careca e só soltava a franja de 2m em cima da testa, e nem por isso, deixava de ser um cara charmoso. E ele nem tava aí para o fotógrafo, pois parece que dava atenção a alguem dos boxes ou ao carro.
    As meninas não tem barriga de tanquinho, corpo malhado por horas em academia, não tem silicone (aliás, não tem quase nada ali), nem cinturinha fina, nem nada…. mas são naturalmente lindas! Cabelão armado na cor natural, os dentes não são perfeitos mas seus rostos são lindos, e vamos combinar que eu pegaria as três.
    Vê-se que a foto foi revelada e publicada, só. Sem nenhum tratamento.

    Hoje, seria um cara tipo estrela, olhando e sorrindo para o fotografo, preocupado com a luz e o reflexo dos dentes, e as meninas, todas “loiras”, com corpos sarados e toda aquela pompa.
    E mesmo que não fosse fotografo profissional, teria um filtrozinho na foto, pq ninguém quer parecer velho em redes sociais.

  5. julio says:

    Que saudade: mulheres sem silicone, tatuagem ou piercing. Bons tempos. O piloto? Laffite.

  6. Goos says:

    Que se phº[email protected] o Jacques, o Lafitte, a Ligier, a Matra, e a Gauloises, a Gitanes!!!
    Cocotas gostosas dos 70 / 80 é o que interessa!!!

    As melhores sonhos e fantasias!!!

  7. Paulo F. says:

    Deixa ai.
    As “tias” merecem um novo momento de glória!
    Lafitte sabia das coisas!
    (Mulheres de verdade, não halterofilistas com peitos plásticos!)

  8. luiz carlos barbosa says:

    Ligier Matra V.12 era no ano 1978… isso era um motor de verdade, aqui treino de Monza e depois na corrida tivemos a morte de Ronnie Peterson, segue linkhttps://youtu.be/v9yhbiPC65U

  9. Fábio Mandrake says:

    Jacques Henri Marie Sabin Laffite, Talbot Ligier Matra 1981, Jacarepaguá

  10. fernando z says:

    engraçado como as mulheres não tinham
    peito hehehehe

  11. Reinaldo Bascchera says:

    É repeteco, mas tá valendo. Deixa aí, tudo bem também!

  12. Deixa o post. A foto é legal, faz parte.

  13. Rafael Caliento says:

    Acho que tudo bem . Fotos de mulheres bonitas, automobilismo e lugares que nem existem mais como jacarepagua eh sempre bom ver ou rever.

  14. Ricardo Sandri says:

    Tempos anteriores aos ecochatos e politicamente corretos.

    Saudades dessas fotos de ver correrdores agarrados a lindas garotas (hoje seria considerado machismo arrogância e superioridade) ou de um piloto fumando um cigarro (coisa normal em ver nas fotos dos anos 70´s e 80´s…

    Mas, tudo que muda, muda pra pior…

  15. Tiago says:

    Coisa boa nunca é demais.
    Deixa aí e relaxa, você tem crédito.

  16. Ka says:

    Sei não é politicamente correto, e nada haver com automobilismo
    mas é comparável , vejam as meninas sem os artifícios do silicone ,
    sinto falta delas , e também de uma Formula 1 , sem tanta artificialidade e
    motores barulhentos.

  17. Júlio says:

    As lindas moças são da era pré-silicone.

  18. Okey Okey says:

    E… como é repeteco… Salve, Bartolomeu Guimarães!

  19. Okey Okey says:

    Se as moças são as mesmas do carro do Rebaque citado pelo Renato-RRE abaixo, suponho que seja o mesmo ano. Bem, se é o Rebaque na Brabham, o ano é 80 ou 81. Mas a Ligier tinha o patrocínio Talbot em 81-82, portanto o ano é 1981. Concluindo: Jacques Laffite, Talbot Ligier-Ford Cosworth, 1981, Jacarepaguá.

    • Everson Abreu says:

      Motor Matra. Já tinham voltado para o V-12 francês. Não sei o motivo exato da equipe ter ficado dois anos com os Cosworth. Talvez para a companhia aeronáutica francesa desenvolver melhor seu aspirado. Cogitava-se na época que a Ligier teria a parceria com a BMW e não a Brabham, mas tio Bernie passou a perna com maestria. E a Matra também poderia fazer um motor turbo. Nunca aconteceu.

  20. Brabham-5 says:

    Jacques Laffite, Ligier, na época que um F1 poderia ter motor com potência e som de motor de F1, e que na F1 se gostava de mulher, quando a idéia de ter “grid boys” era uma estupidez que causaria risos generalizados na F1 e no mundo.
    Saudades.

  21. Jacks Santos says:

    Você já fez um post sobre isso nessa data:

    QUINTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2015 – 19:28 • FOTO DO DIA
    FOTO DO DIA
    De uma série de três que o Alessandro Neri mandou e publicarei nos próximos dias. Quero que digam o ano, o piloto e o que mais quiserem — sem baixarias e sexismo barato, por favor.

  22. Luis says:

    O Brasil era um país muito pobre nessa época, as coitadas das moças talvez estivessem com os vestidos secando no varal de casa e só encontraram esses trapos para se vestirem…

  23. Artur says:

    Flávio, eu estaria sendo útil, chato, ou um chato útil se dissesse que vc fez essa mesma publicação no dia 19 de novembro do corrente ano, ou seja, há exatos 19 dias?

  24. Pedro Perez says:

    O carro no fundo parece ser o JS17, deve ser 1981.

  25. sandro says:

    Depois falam mal das grid girls, é um absurdo, não é?

  26. Issac Nemach says:

    Uma coisa é certa, se fosse hj as moças teriam que colocar silicone ….

    E seria interessante também saber, por onde andam as moças da foto?

  27. Maurício Freitas says:

    1981. Jacques Laffite. Talbot Ligier Matra.

  28. Tulio says:

    Laffite, claramente Rio, década de 70. Talvez 72 ou 74.

  29. Francisley says:

    Acho que é o Jacques Laffite em 1986

  30. Guilherme Bezerra says:

    É Jacques Laffite e o ano, creio, é 1981.

  31. Menos patrulha politicamente correta faz bem a humanidade……

  32. helio says:

    Bom pela foto só dá para dizer que é Jacques Lafitte da Talbot LigierJS11;
    agora o ano só pode ser 1981 (treinos) ou 1982 , pois o carro usado foi o mesmo. Não dá para saber pela foto sobre o ano correto….

  33. Renato-RRE says:

    Meio óbvio que é Jacques Laffite… não achei o ano mas com certeza inicio dos anos 80 (provável que seja 81). Agora as moças são as mesmas que aparecem neste outro ensaio publicado pelo Mattar junto ao carro do Rebaque. http://rodrigomattar.warmup.com.br/wp-content/uploads/2014/08/meninasdosidney1.jpg

  34. samuel says:

    Lacques Laffite. Jacaeapaguá 1981.
    Mas confesso que “colei” a resposta do post feito dessa foto no último dia 19/11!

  35. Carlos Pereira says:

    J. Laffite 1981. RJ.

  36. Harerton Dourado says:

    Olá Flavio,

    Essa é fácil! Jacques Laffite, Jacarepaguá, 1981.

  37. Fabio Brasil says:

    Jacques Laffitte, em 1982. :-)

  38. Eduardo Batista says:

    Jacques Laffite. Equipe Talbot Gitanes (Ligier ) em 1981 ou 1982. Chassi Ligier. Motor Matra V12.

  39. Eduardo Batista says:

    Jacques Laffite, Equipe Ligier Gitanes, Chassi Ligier JS11 / Motor Ford V8. Ano 1979. 1º colocado

  40. César Lima says:

    Jacques Laffite, com a Ligier Talbot em 1981?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *