Que comercial foda! E eu que sou pai de um princesinha de 05 anos, chorei pra cacete! E que se foda esta história de “homem não chora”. Quando vc é pai, você começa a entender muito mais as coisas que viveu quando criança e todas as histórias que seu pai contava a você. Parabéns a agência que criou o comercial!!
A historia das lembranças de família, andando no banco de trás e a tentativa de homenagear o pai, não tem preço.
Ricardo
8 anos atrás
Puta que pariu!
Sou pai de uma princesa de 4 anos e me vi em muitas dessas cenas. Parabéns a quem criou e a quem aprovou algo tão tocante e com tanto calor humano.
Vou comprar um Toyota depois dessa. Já demos um Corolla para minha mãe (me perdoe, mas priorizei tranquilidade mecânica e conforto para ela), mas agora quero um também!
Brito
8 anos atrás
Se nem assim o FG começar a gostar de Corolla, é porque não tem jeito mesmo.
TJ
8 anos atrás
Tinha um golzinho 95 apelidado de ferrarinha, por causa da cor.
Peguei zero, levei os meus filhos desde a escolinha.
Tinha adesivos do homem aranha no painel, que já estavam meio amarelos, que meu filho colou.
Mesmo baleadinha, furtaram a ferrarinha.
Como se furta um gol 95?Aliás, como um desgraçado pode viver bem, sabendo que é ladrão?
Quando pintasse uma grana, difícil, o projeto era personalizá-la com a história da evolução do Eddie, o mascote do Iron Maiden, pintadas nas duas laterais. Estou vendo neste momento. Projeto finalizado, aposentaria a ferrarinha, só passeio de domingo de sol.
Que exista o inferno!
Milton
8 anos atrás
O comercial aproveitou pra dar uma cutucadinha na Nissan com imagens de Yokohama, a sua ‘casa’.
As imagens mostram muito mais do que as palavras podem traduzir … é preciso assistir (e sentir) …
Bruno Lombardi
8 anos atrás
Também tenho uma filha pequena, que passa o dia inteiro comigo já que trabalho de casa. Fiquei bastante emocionado. Se isso é ser bobo, Flávio, sou o maior de todos.
Fabio
8 anos atrás
Comercial genial, dos mais bonitos que já vi até hoje…
Elogiou a marca sem falar dela.
Parabéns à agencia!
JT
8 anos atrás
A Toyota acaba de ganhar um entusiasta.
Estou vivendo a experiência de ser pai de uma menina, depois de quase vinte anos sendo padrinho atuante de outra.
Tenho um amigo com o perfil parecido com o meu. Nos casamos mais tarde do que o normal e nos tornamos pais bem mais tarde, quase aos 40. Certa vez ele disse algo incontestável:
– Quem tem filho tem medo.
Antes de me casar e ser pai, eu queria ter uma carreira bem sucedida e realizar alguns sonhos de consumo. Agora, o mais importante para mim é poder ver minha filha crescer. Eu sei o quanto isso é bom, e sei que pode acabar de uma hora para outra.
Este comercial da Toyota atingiu o clímax no que realmente importa. Parabéns para seus idealizadores.
Me emocionei também. Minha filha tem hoje 29 anos e casou ano passado. Preparam-se rapazes, vem aí um bilhão de momentos legais e muitas noites mal (ou não) dormidas. Porém, tenham certeza, vai valer cada segundo. Sejam felizes.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Que comercial foda! E eu que sou pai de um princesinha de 05 anos, chorei pra cacete! E que se foda esta história de “homem não chora”. Quando vc é pai, você começa a entender muito mais as coisas que viveu quando criança e todas as histórias que seu pai contava a você. Parabéns a agência que criou o comercial!!
Enchi os olhos d’água
Esse vídeo me faz derreter:
https://www.youtube.com/watch?v=CER06i-qvyo
A historia das lembranças de família, andando no banco de trás e a tentativa de homenagear o pai, não tem preço.
Puta que pariu!
Sou pai de uma princesa de 4 anos e me vi em muitas dessas cenas. Parabéns a quem criou e a quem aprovou algo tão tocante e com tanto calor humano.
Vou comprar um Toyota depois dessa. Já demos um Corolla para minha mãe (me perdoe, mas priorizei tranquilidade mecânica e conforto para ela), mas agora quero um também!
Se nem assim o FG começar a gostar de Corolla, é porque não tem jeito mesmo.
Tinha um golzinho 95 apelidado de ferrarinha, por causa da cor.
Peguei zero, levei os meus filhos desde a escolinha.
Tinha adesivos do homem aranha no painel, que já estavam meio amarelos, que meu filho colou.
Mesmo baleadinha, furtaram a ferrarinha.
Como se furta um gol 95?Aliás, como um desgraçado pode viver bem, sabendo que é ladrão?
Quando pintasse uma grana, difícil, o projeto era personalizá-la com a história da evolução do Eddie, o mascote do Iron Maiden, pintadas nas duas laterais. Estou vendo neste momento. Projeto finalizado, aposentaria a ferrarinha, só passeio de domingo de sol.
Que exista o inferno!
O comercial aproveitou pra dar uma cutucadinha na Nissan com imagens de Yokohama, a sua ‘casa’.
E ainda termina com um jabá do sensor de colisão. xD
Muito bonito. Vou ser pai e fiquei emocionado!
Demais. Emocionei.
Impressionante. Juntou as maiores paixões de um homem: Família e carros!
FG, depois deste vídeo, vai comprar um Corolla?
As imagens mostram muito mais do que as palavras podem traduzir … é preciso assistir (e sentir) …
Também tenho uma filha pequena, que passa o dia inteiro comigo já que trabalho de casa. Fiquei bastante emocionado. Se isso é ser bobo, Flávio, sou o maior de todos.
Comercial genial, dos mais bonitos que já vi até hoje…
Elogiou a marca sem falar dela.
Parabéns à agencia!
A Toyota acaba de ganhar um entusiasta.
Estou vivendo a experiência de ser pai de uma menina, depois de quase vinte anos sendo padrinho atuante de outra.
Tenho um amigo com o perfil parecido com o meu. Nos casamos mais tarde do que o normal e nos tornamos pais bem mais tarde, quase aos 40. Certa vez ele disse algo incontestável:
– Quem tem filho tem medo.
Antes de me casar e ser pai, eu queria ter uma carreira bem sucedida e realizar alguns sonhos de consumo. Agora, o mais importante para mim é poder ver minha filha crescer. Eu sei o quanto isso é bom, e sei que pode acabar de uma hora para outra.
Este comercial da Toyota atingiu o clímax no que realmente importa. Parabéns para seus idealizadores.
A minha nasce mês que vem. e eu me cago de medo! Daqui pra frente nada mais pode dar errado…
Me emocionei também. Minha filha tem hoje 29 anos e casou ano passado. Preparam-se rapazes, vem aí um bilhão de momentos legais e muitas noites mal (ou não) dormidas. Porém, tenham certeza, vai valer cada segundo. Sejam felizes.
Pois é, esse comercial da Toyota chacoalhou meus neurotransmissores. Tive que acalmá-los aqui:
http://www.mplafer.net/2016/02/herda.html
Eita, chorei, fiquei imaginando minha filha que hoje tem 2 anos apenas. Vem vida vem!
Tem este da Subaru de 2012. Talvez já tenha aparecido por aqui.
https://youtu.be/QjWaz4M4qy8
Muito legal também!