Flavio Gomes sábado, 16 de abril de 2016 10:15 21 comentários
São duas, na verdade, separadas por 20 anos. No aniversário de Frank Williams, 74 hoje, foi a McLaren que postou no Twitter. Muito respeito. Muito bonito.
do caramba!!!!!!!!! lei da natureza.. infelizmente…
FW-15B
7 anos atrás
Monstros sagrados do automobilismo. Valeu F.G.
FW-15B
7 anos atrás
Monstros sagrados do automobolismo. Valeu F.G.
Vitão
7 anos atrás
Respeito a adversários é uma coisa que ainda precisamos apreender .
sandro
7 anos atrás
Vejam que as rodas da cadeira do Frank foi modificada para amenizar a passagem dos fluxos de ar…é a tecnologia….gosto desse cara.
Romulo
7 anos atrás
O que mais me admira nesses senhores é a paixão pelo automobilismo. Depois de tanto tempo continuam lá, trabalhando mesmo quando já não precisam. É paixão pelo que faz. Respeito isso.
Mello
7 anos atrás
Lembro de ter lido na F1 Magazine o que Ron Dennis disse na época das disputas com a Ferrari de Schumacher: “If I have to lose, I prefer to lose to Frank.”
Ron
7 anos atrás
Muito legal mesmo.
Paulo Pinto
7 anos atrás
Dois sonhadores/batalhadores que estão deixando a sua marca no automobilismo.
Paulo Travaglini
7 anos atrás
Legenda da foto 2016:
– Enquanto a Mercedes tiver equipe própria, não vamos ganhar mais nada. Eles nunca vão me dar um motor decente. E com a RedBull eu não me dou.
– Assina com a Honda, eles estão fazendo a lição de casa. 2017 tem carros novos, quem sabe a gente belisca alguma coisa…
Wanderson Marçal
7 anos atrás
Se não me engano essa foto é de 95. Do final de semana que o Hakkinen bateu forte em Adelaide. Eu tinha uma matéria desse GP em uma revista especializada da época com essa foto.
E o que espanta, mesmo, é que quando dessa foto o Senna já tinha morrido. Faltavam poucos anos para os inatingíveis anos 2000… E já estamos em 2016… Caraio…
antonioH
7 anos atrás
Olhando estas duas fotos, infelizmente, eu chego a conclusão que a formula 1 vai chegando ao seu final.
Vejo vários empolgados e iludidos com a chegada ou a possível chegada de grandes montadoras como Aston Martin, Alfa Romeo, Audi, Vw, etc, etc…
Eu particulamente detesto esta idéia de montadoras dominarem a f-1.
Só abro uma exceção para a Ferrari, mesmo tendo uma antipatia gigantesca pela equipe italiana.
Montadoras na f-1, na minha humilde opinião, forneceriam apenas motores e olhe lá.
Eu também. Mas, infelizmente, hoje é impossível que haja as osellas, zakspeeds e colonis de antes. Os executivos não vão largar o osso e tio Bernie ainda vai ganhar muito dinheiro antes de ir encontrar Deus. E só as montadoras têm o ânimo pra gastar na F1. Claro que o Haas está aí, mas mesmo ela é só um ramo de uma empresa não muito menor que uma montadora.
Realmente muito respeitoso, diferente do Mark Weber que quando saiu da Willians detonou a equipe disse que ela estava falida, Sir Frank respondeu na época, ” Não sei onde ele vai estar daqui a dez anos, mas sei que estaremos aqui.”
Mara
7 anos atrás
Muito linda as fotos, fiquei até emocionada. Duas pessoas que amam a Formula-1. E que se respeitam. Abraços Flávio!
Paulo Fonseca
7 anos atrás
Prezado F&G : está fotografia representa na verdade os últimos dois garagistas da F-1, em atividade.São exemplos tudo de bom que tivemos na F-1(bons pilotos, bons carros ), deveria servir como espelho,simplicidade, sagacidade,experiência,jogadas de mestre.Portanto falta o retorno da origem. Motor padrão v8, ou V12,sem eletrônica,regulamento mais simples.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
do caramba!!!!!!!!! lei da natureza.. infelizmente…
Monstros sagrados do automobilismo. Valeu F.G.
Monstros sagrados do automobolismo. Valeu F.G.
Respeito a adversários é uma coisa que ainda precisamos apreender .
Vejam que as rodas da cadeira do Frank foi modificada para amenizar a passagem dos fluxos de ar…é a tecnologia….gosto desse cara.
O que mais me admira nesses senhores é a paixão pelo automobilismo. Depois de tanto tempo continuam lá, trabalhando mesmo quando já não precisam. É paixão pelo que faz. Respeito isso.
Lembro de ter lido na F1 Magazine o que Ron Dennis disse na época das disputas com a Ferrari de Schumacher: “If I have to lose, I prefer to lose to Frank.”
Muito legal mesmo.
Dois sonhadores/batalhadores que estão deixando a sua marca no automobilismo.
Legenda da foto 2016:
– Enquanto a Mercedes tiver equipe própria, não vamos ganhar mais nada. Eles nunca vão me dar um motor decente. E com a RedBull eu não me dou.
– Assina com a Honda, eles estão fazendo a lição de casa. 2017 tem carros novos, quem sabe a gente belisca alguma coisa…
Se não me engano essa foto é de 95. Do final de semana que o Hakkinen bateu forte em Adelaide. Eu tinha uma matéria desse GP em uma revista especializada da época com essa foto.
E o que espanta, mesmo, é que quando dessa foto o Senna já tinha morrido. Faltavam poucos anos para os inatingíveis anos 2000… E já estamos em 2016… Caraio…
Olhando estas duas fotos, infelizmente, eu chego a conclusão que a formula 1 vai chegando ao seu final.
Vejo vários empolgados e iludidos com a chegada ou a possível chegada de grandes montadoras como Aston Martin, Alfa Romeo, Audi, Vw, etc, etc…
Eu particulamente detesto esta idéia de montadoras dominarem a f-1.
Só abro uma exceção para a Ferrari, mesmo tendo uma antipatia gigantesca pela equipe italiana.
Montadoras na f-1, na minha humilde opinião, forneceriam apenas motores e olhe lá.
Eu também. Mas, infelizmente, hoje é impossível que haja as osellas, zakspeeds e colonis de antes. Os executivos não vão largar o osso e tio Bernie ainda vai ganhar muito dinheiro antes de ir encontrar Deus. E só as montadoras têm o ânimo pra gastar na F1. Claro que o Haas está aí, mas mesmo ela é só um ramo de uma empresa não muito menor que uma montadora.
Quando a Formula 1 moderna nasceu eram montadoras também não acho que seja esse o problema, e sim ser muito comercial.
Onde a gente “curte”?
MAGNÍFICA homenagem. Genuína. De garagista para garagista. Dois homens que representam muito da essência da F1.
Self Made mens!
Tem uma, relativamente recente, que acho linda, do Piquet de joelhos no chão conversando com o Frank. Muito respeitoso!
PS. Fui procurar o link pra postar e foi o Flavio que postou aqui no blog. Austria / 2015
http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2015/07/foto-de-outro-dia/comment-page-1/
Realmente muito respeitoso, diferente do Mark Weber que quando saiu da Willians detonou a equipe disse que ela estava falida, Sir Frank respondeu na época, ” Não sei onde ele vai estar daqui a dez anos, mas sei que estaremos aqui.”
Muito linda as fotos, fiquei até emocionada. Duas pessoas que amam a Formula-1. E que se respeitam. Abraços Flávio!
Prezado F&G : está fotografia representa na verdade os últimos dois garagistas da F-1, em atividade.São exemplos tudo de bom que tivemos na F-1(bons pilotos, bons carros ), deveria servir como espelho,simplicidade, sagacidade,experiência,jogadas de mestre.Portanto falta o retorno da origem. Motor padrão v8, ou V12,sem eletrônica,regulamento mais simples.